[Projecto WaterCooling] The Ms. White

r1skas

Banido
Ora boas, após um projecto quase acabado, o Orange Line V2.0, venho agora abrir o tópico para o meu novo projecto, com um tema totalmente diferente.
Numa das caixas mais bonitas que existem (claro que na minha opinião), irei começar agora um projecto baseado no branco, fazendo assim algo diferente!

PS: Vou colocar as fotos todas que tenho até agora, por isso serão já algumas semanas em apenas poucos posts!


Hardware used:
Case: Silverstone TJ07 Windowed
PSU: BeQuiet Dark Rok Pro 850W P10 Platinum
MotherBoard: ECS P67H2-A
CPU: Intel 2500K
GPU: AMD 7970 (tentar arranjar a segunda, nem que seja emprestada só para o projecto)
RAMS: 32GB Avexir Core Series DDR3 1600Mhz
SSD: 2x Kingston 120GB HyperX SSD

Watercooling pieces:
2x 655 pump
EK HF CPU block
EK 240 and 480 Radiators
2x Koolance 7970 WaterBlock
White Arctic Ice Dragon Cooling liquid + Aurora SuperNova
2x EK 250 Multioption reservoir
Conectores bitspower silver shinning

Gaming Gear:
QPad OM-75
Qpad CT White Large
CoolerMaster Sirus HeadSet
Microsoft SideWinder x4




Agora algumas fotos da Caixa:




















Vai ser um prazer trabalhar nesta caixa, e espero ter boas ideias para tornar este projecto top!!!

Uma pequena comparação com a Orange Line















Uma caixa grande muito bonita também :D

I love big cases :D














O controlador da Lamptron também vai para pintura :D









a Moça já toda pintada!















Agora a minha NOVA MOTHERBOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD!


















Toda pintadinha, agora falta uns ajustes mas está a ganhar forma!

























A board na caixa, acho que até fica muiiiiiiiiito bem :D

















 
Última edição:
WC:

EK WATERBLOCKS ON THE WAYYYYYYYYYYY! :D




- CoolStream RAD XT 480
- CoolStream RAD XT 240
- Supreme HF Nickel EN
- 2x Multioption x2 RES 250 Advanced





































A minha armada branca aqui de casa :D









E O GRANDE LIQUIDO BRANCO!!!














































Um update nesta build com algum material gaming branco para condizer :)

QPAD OM-75 e QPAD CT WHITE LARGE


























O que me falta agora para começar a montar, são os conectores, mas isto anda complicado, vamos a ver o que sai.
 
2x Kingston 120GB HyperX SSD
UHUHUHUHUH :D













Uma única foto para verem o que vem aí ;D





Chegou hoje a frontal e mais umas peças de acrílico :D





Peça de acrílico para tapar os parafusos do bloco cpu





Frontal personalizada:






Parte de tras com leds brancos :)









LINDO!!




A lightbox com 1m de leds brancos:













os 2 acrílicos transparentes para o topo:






Em príncipio a frontal irá para nova pintura, para ficar da mesma cor que a caixa toda, vai ser dificil porque é acrílico, mas vou ver o que se pode arranjar!



 
Fantasticas Fans da Phanteks :D







Como as rams são ;D





















Chegou a minha frontal repintada xD Acho que não dá para fazer melhor, foi pintada 2x para tentar ficar com o mesmo tom, este foi o mais próximo (até porque a caixa antes era preta e fica sempre um branco "escuro").











Bitspower em peso aqui em casa!



Mais de 50 conectores silver shinning xD





O pequeno espião







Mesmo como eu queria ;)







A furação para o lamptron FC5 e o leitor dvd slot in



 
Sim, agora está tudo a ganhar forma...

Next step: Esperar pela nova gráfica (se vier) e fazer 2 furos nos acrílicos dos topos para encher os 2 reservatórios por lá :)

Agora já coloquei o controlador, e ficou que nem uma luva :D





Removi algumas lascas de tinta que ainda estavam,















Depois 2 pinturas sem sucesso, á terceira foi de vez, com tinta directamente da BMW xD!

FICOU SIMPLESMENTE LINDA!!!











 
Em breve irei colocar fotos de algum hardware que já chegou e de algumas novidades...

TEnho andado bastante off neste projecto devido á faculdade, mas vamos a ver se consigo mais um tempito agora :)

Em relação aos loops, tendo em conta o hardware (ver em cima) deverei dual ou single? O material WC não é prob

cump
 
Essa bord esteticamente é bonita e combina com o teu projecto.

Mas, e isto é só uma opinião, não achas que num projecto desta dimensão devias ter optado por algo como gigabyte, ou asus, sei que em termos de funcionalidades a coisa é +/- igual, mas em termos de qualidade é totalmente diferente.

No entanto esta aqui um óptimo projecto. Continua o bom trabalho!
 
Já conhecia o projecto de outras andanças e de outros tempo, ainda há pouco tempo me lembrei dele e estive a rever noutro fórum. Ainda bem que vais tentar meter o projecto no seu caminho. Fico a aguardar novidades :007:
 
Em breve irei colocar fotos de algum hardware que já chegou e de algumas novidades...

TEnho andado bastante off neste projecto devido á faculdade, mas vamos a ver se consigo mais um tempito agora :)

Em relação aos loops, tendo em conta o hardware (ver em cima) deverei dual ou single? O material WC não é prob

cump

Dual-loop é (quase) sempre pior que single loop. Tens é que claro ter bombas suficientes. Para CPU e dual-GPU eu não poria de parte uma configuração com duas bombas DCC. Aliás dual-pump é sempre recomendável!
 
è verdade, tenho andado bastate parado por causa da faculdade, e agora tenho que tentar arranjar outra 7970 para o CF, depois começo a montar tudo :)


Dual-loop é (quase) sempre pior que single loop. Tens é que claro ter bombas suficientes. Para CPU e dual-GPU eu não poria de parte uma configuração com duas bombas DCC. Aliás dual-pump é sempre recomendável!

Sim, também sei disso, mas o problema é mesmo o meu liquido. O liquido que vou usar vai ser o Aurora Supernova, que só dá para sistemas simples. Logo, não iria aguentar um single loop tão grande. Daí estar a ponderar usar dual loop, pois os loops são bem mais pequenos.
 
Espectáculo r1skas, espero que na minha próxima reencarnação consiga fazer algo assim :p

O mais dificil é surgirem as ideias... temos que começar do básico:

Pensar no esquema de cores e no hardware que podemos utilizar.
Depois temos também que pensar que as pessoas não gostam de coisas repetidas (mas sim, a TJ 07 é uma caixa com bastantes modificações já, mas isso também depende dos gostos, não vamos escolher uma caixa que não gostamos para moddar, sempre gostei da TJ07, e tive uma oportunidade irrecusável e aproveitei.
Mas pensei, não há muitos projectos com o branco, e então branco e silver ainda menos. Começei a procurar material que pudesse utilizar, e fui encontrando pouco a pouco material, desde as fans todas brancas, até aos blocos, frontal e board... depois é uma bola de neve de ideias :D
 
Que projeto fantástico. Curti tottil. Ta linda a caixa assim e com essa frontal. 5 estrelas mesmo. Das mais lindas que já vi aqui.
 
Que projeto fantástico. Curti tottil. Ta linda a caixa assim e com essa frontal. 5 estrelas mesmo. Das mais lindas que já vi aqui.

Obrigado!

Agora o próximo passo é fazer 2 buracos no acrílico do topo para ser daí que se vai encher os reservatórios, pois em principio será dual loop :)
 
Back
Topo