[Projecto] WC Radbox III (starting)

Bem, depois de pôr watercooling no southbridge também, estou com temperaturas de 28ºC em idle no CPU..

A temperatura do southbridge corresponde à da motherboard ?
 
acho um bocado triste como é que um projecto destes vai a uma final internacional de um concurso de "jovens cientistas"... não inventaste nada, não é uma ideia nova, quanto muito é um bonito trabalho de oficina... 8| está bonito? está. merece algum destaque como inovação? não!
 
acho um bocado triste como é que um projecto destes vai a uma final internacional de um concurso de "jovens cientistas"... não inventaste nada, não é uma ideia nova, quanto muito é um bonito trabalho de oficina... 8| está bonito? está. merece algum destaque como inovação? não!

E qual é o problema?Para ti não é novidade para muitos é,ou pensas que nos milhões de pessoas que existem no mundo sabiam isso,sabes tu e mais uns quantos de nós que gostam de pc.

Existe cada gente com mais inveja. 'Há grande coisa isso já existe a muito,e há bem melhores.Isso até eu fazia'

Enfim...não libertem essa mente limitada não.
 
acho um bocado triste como é que um projecto destes vai a uma final internacional de um concurso de "jovens cientistas"... não inventaste nada, não é uma ideia nova, quanto muito é um bonito trabalho de oficina... 8| está bonito? está. merece algum destaque como inovação? não!

Tu sem duvida és um artista no que fazes, tens tantos projectos de modding ou outra coisa qualquer q é obra.

Desde q estou aqui no forum, nao m lembro de ler um post q nao seja sobre:"ve la s começas a escrever portugues", "chamam a isto modding??????", e q tal pensares em concorrer neste concurso, talvez nao fosse uma má ideia, e até podes mostrar o teu computador.

respeita o trabalho dos outros

cosmical, parabens, tens aí um trator q até mete medo

cumps
 
ThreadDirection.jpg


Opiniões são bem vindas, mas atenção à maneira como as expõem.

Thread Subscrita
 
E qual é o problema?Para ti não é novidade para muitos é,ou pensas que nos milhões de pessoas que existem no mundo sabiam isso,sabes tu e mais uns quantos de nós que gostam de pc.

Existe cada gente com mais inveja. 'Há grande coisa isso já existe a muito,e há bem melhores.Isso até eu fazia'

Enfim...não libertem essa mente limitada não.

mente limitada deve ser a tua, que não percebe que um pc com watercooling (coisa vulgar e comercializada em massa) não é um projecto inovador que mereça estar num concurso chamado "jovens cientistas".

Tu sem duvida és um artista no que fazes, tens tantos projectos de modding ou outra coisa qualquer q é obra.

Desde q estou aqui no forum, nao m lembro de ler um post q nao seja sobre:"ve la s começas a escrever portugues", "chamam a isto modding??????", e q tal pensares em concorrer neste concurso, talvez nao fosse uma má ideia, e até podes mostrar o teu computador.

respeita o trabalho dos outros

cosmical, parabens, tens aí um trator q até mete medo

cumps

viste-me a dizer que o trabalho dele era mau?
não viste, pois não?
mas não é um trabalho científico, não é uma inovação!
o concurso não é de modding, é de CIÊNCIA!
no proximo ano vou a uma loja, compro um kit de phase change cooling (deve haver à venda algures) e o governo vai-me pagar uma viagem ao estrangeiro como "jovem cientista"...
que mérito! que inovação!

mas ok, é melhor não usar mais argumentos NORMAIS porque se voces ainda não perceberam que concurso é aquele, não é com esta explicação que vão perceber. nem vale a pena.
 
Boa tarde antes de mais ..

Quero-te explicar uma coisa! :)

1º que tudo, vou-te dizer que tudo isto começou no meu 12º Ano, no âmbito da disciplina de Área de Projecto.
Fomos obrigados a fazer um projecto,o qual teria avaliação final e seria a nossa nota à disciplina.

Eu falei com a prof, e disse antes de mais, que se era algo para gastar dinheiro, então iria fazer algo que sempre quis fazer.. que foi um sistema de Watercooling.

Estive 3 meses a trabalhar na 1ª radbox que fiz, e finalmente p'raí uma semana antes das aulas acabarem terminei.
No dia em que terminei, foi-me dito p'la minha prof, que tinham sido contactados p'la fundação da juventude do Porto, no âmbito do concurso, e que queriam projectos desenvolvidos nesta disciplina.

À última da hora, enviei o meu projecto (não tinha qualquer ideia de o fazer), e fui seleccionado para ir ao Concurso Nacional.

No concurso nacional, fiquei em 4º Lugar, ganhei um prémio monetário, e fui seleccionado p'ra ir a Espanha à feira internacional destes projectos.

Como podes ver, nunca me viram aqui dizer que isto era alguma novidade, tanto não viram, que abri thread na TZ para expôr "apenas mais um" projecto de Watercooling.

Apresentei isto não como uma inovação, mas como um sistema que para muitos é inovador (pois nem todos são como tu ou como nós) e que podia ser rentável na medida em que, ao fim de x anos, que tivesses que te desfazer de algum componente por estar desactualizado ou algo do género, ou mesmo por ter queimado, pudesses aplicar um pouco de Overclock retardando a mudança do mesmo.

Foram estes principalmente os meus motivos, nunca foram motivos tais como uma inovação mundial.

Até porque referi várias vezes, que existiam já inúmeros pc's refrigerados a água.

Quanto ao teu comentário, não me vou pronunciar porque acho uma tristeza, da tua parte, principalmente teres vindo aqui referir isso quando tudo isto, começou num simples projecto de uma disciplina escolar e quando acho que a nível nacional, se devia incentivar a fazer mais coisas destas para representar o nosso País no estrangeiro.

E na minha opinião, acredita que não representei mal.
Quando aparecer a reportagem na TVE ou algo do género, eu faço questão de te dizer

Abraço
 
Última edição:
Thread Limpa.

Já todos perceberam no que consistiu o evento "Jovens Cientistas" e quais as razões para o projecto ter participado.

Não entrem em off-topic nem em picardias.

Cumps,
 
Back
Topo