[Projecto] WC Radbox III (starting)

* dig dig *

Esquece a PM que te enviei. Vou roubar-te a ideia e fazer algo do género que bem preciso :)

Cortaste com que, tico-tico?
 
Última edição:
nao conhecia o projecto. ficou muito bom! parabens!

se nao tivesse com ideias de fazer uma caixa de raiz preparada para WC, tinha de fazer uma cena assim para a minha case..

Cumps
 
ficou muito bom, para quem não tem uma caixa suficientemente grande para WC aqui está uma óptima óptima ideia:D, está muito bom, parabéns.
 
Bouas epah tava por aqui a ver os projectos e tal e :O

Tipo fala s em modding e nao sei que e estes membros abusam logo fogo :P

Ta simplesmente brutal

TNKHS
 
*dig*dig* depois de uns belos anos sem desapontar, chegou a altura de dar mais uma vidinha ao meu antigo projecto!

Falecidos uns leds de ventoinhas, 3 segmentos do LCD, juntando um pó à mistura e algumas coisinhas descoladas, cheguei à conclusão que me vou desfazer da caixa do watercooling e optar por um sistema interno!

Vou então aproveitar o reservatório, o radiador, a bomba, e tudo o que é tubagem e afins, inclusivé mesh, (acrílico penso que já não vai ter utilidade) e vou com muita pena minha, desfazer-me da caixa que já tanta felicidade me trouxe e que ao longo destes 3 anos deu um aspecto azulinho tão bonito ao meu quarto :D

O novo projecto consiste na abertura de um buraco para o radiador no cimo da case, na colocação de 3 ventoinhas (SEM LEDS desta vez), colocando o reservatório na parte da frente da caixa atrás da porta. os 2 neons da radbox vão para dentro da Aplus, e vou fazer a brincadeira com reacção UV apenas desta vez, não dando uso a ventoinhas de leds que acabam sempre por fundir.

Espero começar isto amanhã a desmontar tudo (vai custar tanto..)

Vou meter aqui a imagem do projecto antigo para se relembrarem:

img0622d.jpg


img0618y.jpg


img0665n.jpg


RIP :(
 
Última edição:
lol, a radbox só vai ficar com o lcd, acrílico e as paredes.. a mesh vai embora e os neons!

E precisa de uma pinturazinha (tem algumas quicadas, não por falta de cuidado mas sim pelo tempo..)
 
Back
Topo