Projecto Webdesign

Gostarias de participar num projecto de Webdesign ?


  • Total voters
    109
A discussão continua na thread que coloquei.
Penso que há medida que se desenvolver o projecto as pessoas que não sabem vão aprender algumas coisas à medida que ele avança. E podem sempre tirar dúvidas.
 
acho que esse projecto devia ir para a frente até porque não tenho muita experiencia em web developement(8 meses).

Percebo de XHTML, CSS, Javascript, PHP(pouco)
 
Última edição:
eu sou de Comunicação Multimédia...vejo muitos designers e programadores aqui a postar, se precisarem de alguém aqui a fazer a ponte entre ambos, como tratar de usabilidade e acessibilidade, em termos de navegação e interface, contem comigo (para além do toque feminino) :D
 
Desculpa lá Metro mas tanto quanto me dá para perceber, este projecto de WebDesign e essa coisa do portal TZ são coisas bem diferentes na sua finalidade, preferia não misturar tudo.
 
Desculpa lá Metro mas tanto quanto me dá para perceber, este projecto de WebDesign e essa coisa do portal TZ são coisas bem diferentes na sua finalidade, preferia não misturar tudo.

Por mim tudo bem.

É válido na mesma que possa tentar arranjar um espaço para que uma dúzia de pessoas trabalhem para este projecto.
Entretanto os que já estão á vontade com estas coisas, se quiserem dar uma mão no portal força:)
 
Por mim tudo bem.

É válido na mesma que possa tentar arranjar um espaço para que uma dúzia de pessoas trabalhem para este projecto.
Entretanto os que já estão á vontade com estas coisas, se quiserem dar uma mão no portal força:)
Óbvio, uma coisa não impede a outra. :)
 
Acho uma grande ideia, até porque ajudaria a desenvolver conhecimentos do ppl que não domina bem este assunto. Vamos a isto então
 
Tenho receio de perder o rasto a este tópico. Se precisarem de alguma coisa mandem uma PM. Se estiver ao nosso alcance faremos os possíveis.
 
pensamento positivo

E assim malta, realmente achei interesantissimo essa ideia eu nao tenho la muito conhecimento em programaçao mas aspiro em te-lo talvez seja essa a chance de nao apenas eu como outros muitos de aprenderem a desenvolver mutuamente os seus pontos de vista.


Toda força para este projecto
 
Se a equipa estiver interessada em participar na criação de um template para o phpCOIN, incluindo logotipo, mandem PM para discutir preços e etc.
 
Back
Topo