[Projecto]website para clan cs

decktor

Membro
Boas! é o seguinte gostava da vossa ajuda para fazer um website de counter strike para o meu clan!
Andei na net a peskisar e reparei k mts clans tem sites mt parecidos! Sabem me dixer se existe algum site ou um programa k ja tenha sites predefenidos relacionado com o tema dos jogos electronicos?
 
É assim vou te ajudar mas depois os admins que mudem o tópico de sitio.

Sim, existem templates já feitos em que tu apenas tens de mudar o nome no photoshop e tá feito. Se tiveres um logo podes colocar, podes colocar sponsors facilmente, entre outras coisas.
Para isso usa-se o webSpell, tens de fazer download (http://cms.webspell.org/index.php?site=files&file=18) e coloca-lo no ftp onde vais colocar o teu site, tens de criar uma base de dados em mySQL, e depois inserir as definições da base de dados na fase de instalação do webSpell. Para começar essa instalação metes algo do genero (http://clandecs.com/install) e segues os passos. Depois de tudo instalado apagas a pasta "Install" do teu ftp e metes o teu novo template.

Podes fazer download dos templates nos seguintes sites:

Teamplates-Royal (neste podes encontrar mais de 30 páginas com templates)

Gamer-designs (neste encontras apenas 45 templates mas são os de melhor qualidade)

Xtream-team-clan (neste também tens alguns templates)


Links úteis:

FileZilla (Para acederes ao teu ftp)

Webspell.org (podes encontrar tutoriais etc.)



Agora é só escolheres um template.


CumpZ
 

Caso não saibas quando fazes report não é necessário escrever um post...Basta fazer report e não fazer offtopic ;)

Ontopic: Antigamente quando o meu clã não tinha servidor/site nós conseguiamos um alojamento à pala por 30 dias acho eu LOL, com uma skin pré definida e com o idioma ou em inglês ou em alemão aquilo era só rir lol, mas desenrascava bem...
 
queres um site, para o clan, tem servidor?
Se tiverem wr fusion ou pt speed, eles ofrecem espaco para criarem um site...
Eu tenho andado com um amigo designer a alterar o site para ficar ao meu gosto!
 
Back
Topo