1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] White & Blue

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Murd3r_Duck, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 911)

1. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

boas

tinha uma caixa velha ca em casa com uma mobo de socket 478 e decidi fazer uns cortes e meter umas fans

a caixa é uma atx simples, limitei m a fazer um corte na lateral e no topo, colar acrilico na lateral, fazer dois buracos de 80 mm e dar uma arrumadela nos cabos.

No fim deu isto (desculpem a qualidade das fotos mas foi tirado com o telemovel):

este projecto demorou cerca de 40 minutos a fazer looooool
    Foi mesmo so para me entreter, até porque a unica coisa q fiz bem feita foram os cortes no acrilico, de desco, tico-tico com ele =D

2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Bem... Sem duvida o projecto mais rápido que eu já vi!:-D

Estou à volta do meu à mais de uma ano. Mas atenção: já disse para mim mesmo que não mexia mais no projecto umas 5 vezes! LOL

Não vais fazer mais nada na torre? Uma pintura... Sei lá...

Cumps

3. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

vou sim, pintar de branco so nao pintei logo para nao aumentar o record dos 40 minutos loooool

digamos q este projecto foi mais como uma "remendo" á bosca q tinha feito ha 1 ano atras (buracos para fans mal feitos, cortes completamente tremidos) no topo tive q fazer aquele cortezorro porque antes tinha la dois burcos feitos a rebarberadora, da para perceber o enorme corte q tive q fazer loooooooool

vou tratar agora da arrumação dos cabos da caixae ver s meto acrilico no topo

cumps

Última edição pelo moderador: 23 de Agosto de 2007
  4. dragon88

dragon88 Power Member

hum... fazes serviços para fora?
    tipo: mando-te a minha caixa hoje, digo ao gajo da transportadora para esperar, vá lá, 2 horas e amanhã já cá tenho a minha caixa com um novo look :D

lá está - para fazer qualquer coisa bem (apesar de poder ser preciso muito tempo para ficar mesmo perfeito)
    basta haver vontade e gosto ;)

5. cabacas

cabacas Power Member

ta um pouco simples....tenta fazer mais uns mods...procura ideias daqui do forum..

6. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

voces nao imaginam bem o q ta dentro daquela caixa

um old school pentium 4 1.5, com umas memorias q eu nunca tinha ouvido falar, bomba nas horas

esta caixa foi mesmo so para m entreter, mas ja ta muito mais compostinha do q as fotos q postei inicialmente, mais arrumada e com um acilico no topo :D

nem tou para perder mais tempo com este, nest emomento a minha prioridade é a nox, e digovos ja q ta a ficar bastante boa, nunca pensei q um media center tivesse tanto espaço para arrumar cabos :D

cumps e obg pelos comments

7. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Lá nisso tens razão:)

Cumps

Partilhar esta Página