[Projecto] Window Mod à forca xD

cigano

Power Member
Boas a todos,

Venho aqui com o meu ultimo projecto, inesperado, devido a um acidente que ocorreu com o meu querido e adorado pc.

A parte de cima da minha caixa estava assim:

imagem1783qm.jpg


E nestes dias, estive a puxar mais pelo bicho em OC, o que gerou muito calor dentro da caixa e na fonte de alimentação. O pobre coitado do acrilico de cima não aguentou, pois sem querer dei-lhe uma cotovelada a tirar o cabo usb do modem.

Acabou assim:

imagem1800jb.jpg


O bocado que la falta, saltou para fora da caixa. E o risco que se vê ao canto, foi onde partiu ao meio. Há pouco, tirei um bocado de uma rosca de cima da placa gráfica.

Portanto, agora tenho a caixa com um buraco em cima:

imagem1858nd.jpg


Tive a colar tudo outra vez...

imagem1812ge.jpg


Vou ter de comprar um acrilico novo, por isso colei o que se partiu, e tirei as medidas todas para ir a loja.

imagem1823kt.jpg

imagem1841cx.jpg




Basicamente o que vou fazer aqui é trocar o acrilico original de 2mm, por um de 5mm, e no lugar da fan, em vez de ter aqueles furos, vou fazer um blowhole (se calhar peço para fazer na loja) e depois aplico uma grelha metálica.
Devo usar um acrilico preto, ou entao um normal e depois pinto, pois vi que fica bem com uma fan com leds.

Os updates virão na próxima semana, já que só posso ir a loja na segunda-feira, em principio.

A qualidade das fotos não é a melhor, pois teve de ser em 6600 power...mas ja da para terem uma ideia.

cumps.
 
bem...

bem ciganito força ai sou o TheMaster e ja tenho a minha aqui ja a bombar um dia destes tiro fotos e meto aki :P força ai friend
 
Xiii...que pouca sorte isso de se ter partido...:(
Mas pronto,agora vais ficar com um topo porreiro! ;)
Keep Up!
Abraço
 
Já ali tenho na garagem o acrilico de 5mm, que chegou hoje, e amanha devo começar a furar e cortar (não me posso esquecer de levar a maquina pras fotos, e também para outras coisas).

Assim que puder meto mais fotos.
 
Acabado

Bem, posso dar por terminado este mod! :D

Passei a manha a tratar disto, e o resultado foi fixe :D

Comecei por desmontar a fonte e drives:

imagem1977yh.jpg


Logo depois foi a vez de cortar e furar o acrilico, aqui o local de trabalho:

imagem1959kk.jpg


Algum material:

imagem1967ej.jpg


Uma pausasinha...

imagem2017lh.jpg


Depois da pausa, o material que eu queria, um rolo de pelicula daquela usada para fumar os vidros dos carros:

imagem2000mo.jpg


Não tirei nenhuma foto na aplicação de pelicula, mas aqui vai o resultado final, do qual eu gostei bastante:

imagem2032nf.jpg


Podem reparar que está mais escuro em relação a foto do primeiro post

E assim acaba o meu mod, espero que gostem!

Cumps
 
Back
Topo