[ Projecto ] Worklog Charmingstone [TJ07] WHITE REBORN (Ultima Pagina)

Parabéns, gosto bastante do que fizeste continua assim.

(essa frontal :drooling: )

cumps

Obrigado, continuarei a fazer sempre o meu melhor :D

Umas prics que tirei coma digital antes de a mandar novamente para a garantia novamente ( veio partida por baixo e nas photos se olharem com atencao tem um traco e dois pontinhos :( )

2rcua8k.jpg


t9b6oi.jpg


67ur9z.jpg


2cwshox.jpg


Espero que gostem :D
 
essas letras da frontal foste tu que pintaste à mão? notasse ai algumas falhas, devias fazer uma pintura nova, isto na minha opinião. De resto, ja sabes, nao tenho mais nada a dizer deste lindo computador *.*

Cumps, DFCR
 
essas letras da frontal foste tu que pintaste à mão? notasse ai algumas falhas, devias fazer uma pintura nova, isto na minha opinião. De resto, ja sabes, nao tenho mais nada a dizer deste lindo computador *.*

Cumps, DFCR

Sim pintei, mas nao foi "á mão" isolei,cortei a medida das letras e das riscas mas nao correu as mil maravilhas pois meti spray a mais, mas sim quando tiver tempo e paciencia vou repintar ;)

Any way, obrigado :)
 
Sim pintei, mas nao foi "á mão" isolei,cortei a medida das letras e das riscas mas nao correu as mil maravilhas pois meti spray a mais, mas sim quando tiver tempo e paciencia vou repintar ;)

Any way, obrigado :)

acho bem, tens ai um projecto que merecia ir a um bom concurso de modding! ;)
 
acho bem, tens ai um projecto que merecia ir a um bom concurso de modding! ;)


Pelo seu visual e trabalho sim merecia mas de modding em concreto nao tenho muito :\

Update !

Mais branco on the way :D

dzwjmt.jpg


Sem o vermelho, ate que nao fica mau sem nada

2mhz91i.jpg


WHITE WHITE WHITE :D

2vki68p.jpg


33tp5w6.jpg


2emkdp1.jpg


Ainda falta dar a segunda de mao, mas mesmo assim estava bom, pus so para ver como ficava.

Espero que gostem, e para a semana que vem ja vem tubo branquinho e mais umas coisas para "brincar" *.*

Cumpz NJZ
 
Joni,
Bem, está engraçado ... Mas aquela rede, falta-lhe algo (Talvez ver ao vivo como fica mesmo) porque por fotos não gostei muito, aquelas fan's a frente falta-lhe algo porque olhando para elas a parte de tras preto não sei ... Algo que também escapa.

Mas resumindo de 0 a 5 valores dou-te 3.2. Mas por fotos é uma coisa, ao vivo é outra.
 
Joni,
Bem, está engraçado ... Mas aquela rede, falta-lhe algo (Talvez ver ao vivo como fica mesmo) porque por fotos não gostei muito, aquelas fan's a frente falta-lhe algo porque olhando para elas a parte de tras preto não sei ... Algo que também escapa.

Mas resumindo de 0 a 5 valores dou-te 3.2. Mas por fotos é uma coisa, ao vivo é outra.


Sim, vendo nas photos tambem parece faltar qualquer coisa, tambem tavas habituado a ver com "charmingstone" la, e ao vivo e habituando e diferente :)

AS photos por acaso enganam um bocado e eu vejo isso como e obvio, mas obrigado pelas indicaçóes :)

Abraço, Cumpz NJZ
 
Muito bom. Gostei bastante. Apenas duas sugestões. Sleev no cabo de 24 pins. E tapares o autocolante e os fios das ventoinhas silverstone que tens a fazer intake.

Tipo isto
Foto180.jpg


De resto está top.
 
Muito bom. Gostei bastante. Apenas duas sugestões. Sleev no cabo de 24 pins. E tapares o autocolante e os fios das ventoinhas silverstone que tens a fazer intake.

Tipo isto
Foto180.jpg


De resto está top.

Sim, tudo isso esta nos meus planos, simplesmente nao tive tempo\dinheiro para tudo.

Mas muito obrigado :D
 
Este projecto está de facto espectacular, e os tubos brancos a saírem da placa fica muito porreiro, tens e de ter uma boa bomba para manter o fluxo constante e a uma distância considerável...
Pois só acho que existem aí uns cabos que precisam de um sleeve, mas la está o dinheiro não estica...

cumps,
ziza
 
Back
Topo