[ Projecto ] Worklog Charmingstone [TJ07] WHITE REBORN (Ultima Pagina)

Aprende mas é a escrever --'

Tê-lo.

Quero ver isso terminado.

E para quando é que fazes um modd qualquer à caixa?
Gostava de ver aí uns mods a maneira para abrir apetite a malta. :009:
E mantenham-se on topic sff, os moderadores agradecem. :P

N-J@y tive uma ideia :smiliel:
E que tal fazeres uma chapa preta para a frontal, com pequenos furinhos, para meter fan de 120mm e meter uns botoes anti vandalismo la em baixo?

Abraçao pessoal.

Xun1ng e que tal nao contares algo seja "Top Secret" tal como o teu projecto xD ?


O problema e o guito maltinha! :P
 
Boas!

Sei que isto tem andado lento mas tem havido falta de $$.

A unica novidade que vos posso dar e que tenho o meu "spot" mudado e sempre da um novo aspecto ao material !

Espero que gostem! :)

66lwy1.jpg


Os meus novos meninos *.*
20psrjm.jpg


Razer WHORE! :004::004:
wkftky.jpg


2gvv9mp.jpg


351h7qd.jpg


brevemente posto mais fotos ;)
 
Última edição:
A caixa está muito fixe. Estás de parabens! Visual agradável e sem exageros ;)

Já agora, aproveito para perguntar: durante o dia, o facto de teres a luz a bater nas costas do monitor, não incomoda por fazer sombra or something else?
 
A caixa está muito fixe. Estás de parabens! Visual agradável e sem exageros ;)

Já agora, aproveito para perguntar: durante o dia, o facto de teres a luz a bater nas costas do monitor, não incomoda por fazer sombra or something else?

E uma boa pergunta, eu tenho o quarto assim desde sabado, e ate agora nao notei muita diferenca, eu pus assim tambem para nao cansar a vista, mas ouve uma vez ou outra que o sol reflectiu bastante, mas pus o cortinado a frente e tava na boa ;)

by the way thanks! :)
 
A unica coisa que eu mudava era a grafica punha uma 5970:D:D:D


LoooL Nao metia uma 5970 mas sim duas 5870 ;) Duas fazem 5870 fazem mais que uma 5970 e e sempre mais bonito ter duas graficas espetadas la dentro ! xD

Quanto gastei ao todo nao sei, posso fazer as contas se tiver paciencia xD Mas nao comprei tudo de uma vez, nao demorou meses mas sim um ano e tal ;)
 
LoooL Nao metia uma 5970 mas sim duas 5870 ;) Duas fazem 5870 fazem mais que uma 5970 e e sempre mais bonito ter duas graficas espetadas la dentro ! xD

Quanto gastei ao todo nao sei, posso fazer as contas se tiver paciencia xD Mas nao comprei tudo de uma vez, nao demorou meses mas sim um ano e tal ;)

SUPPORTED!

Era vender a X2 e comprar 2 x 5870, nao falando no estilao que dá ;)

Devagarinho se vai ao longe ;)
 
Bem a caixa ta linda ...e digo tens um óptimo sitio e PC e acessórios para a tua machine ...Mas bonita como ela ta merece

Tás de parabéns...

Cumpz
 
Back
Topo