[ Projecto ] Worklog Charmingstone [TJ07] WHITE REBORN (Ultima Pagina)

por acaso nao sabia...ja nao o tens?

parabens...alem de um computador muito bonito, tens (ou tinhas) um carro ainda mais bonito ;) tens bons gostos :D

Cumprimentos
 
És deus.

TJ07 > all :banana:


Deus ?

Por ter montado as peças todas na caixa que ja estava feita??? LOOL ha cada um.:o

Isto é apenas um projecto wc com boas peças .. mas o 2 reservatorio que ele usa é exagerado bem como a 2 bomba para o que ele usa com watercooling bastava 1 bomba e 1 reservatorio devido a potencia da bomba e nem era necessario visto ele nao usar full watercooling ( memorias , discos e board totalmente)

É que de modd nao tem nada ele so montou as peças que eram de topo na altura agora sao boas mas ja saiu melhor.:cool:


Va o pessoal quer ver é isso com novidades .. e nao leves a mal mas é a realidade e quem percebe minimamente de watercooling sabe disso.
 
Última edição:
isso cheira-me a inveja :D

desculpa, mas nao resisti..:D


Inveja de ter o triplo do material que ele tem ?:004:

Antes de falares devias tentar saber de quem falas .:rolleyes:

Lol é a realidade mas depois confirmam te rapaz , tudo que disse sobre watercooling esta certo , esta sim um grande projecto e o dono esta de parabens e desde que o vi sempre o disse mas a nivel de watercooling podia ter a board toda a agua assim como as memorias etç , e sim tambem esta tudo bem montado tambem mas ele bem sabe que pode melhorar dai estar a fazer esta revisao ao projecto ..

E nao tenho inveja nenhum rapaz o modding é pessoal e é para agradar a quem o faz .. assim como a montagem de caixas , isto desde o inicio mesmo , e tenta ao menos escrever algo com mais argumentos sem seres tao vago de ideias, da ideia de seres vazio .:o
 
Eu vi perfeitamente que o 2º reservatório estava ali mais como eye candy do que pela funcionalidade, mas sabes porque é que disse o que disse? Porque quando comecei a ver o resultado final do projecto dele ficou extremamente parecido com algo que eu já tenho em mente fazer numa TJ07 já desde que ela saiu em 2006, pegar numa boa config e metê-la completamente watercooled (rams e discos inclusive como tu mencionaste).

Até o pintar a mesh lateral e de topo de azul eu tinha em mente..só adicionava mais uma coisa, cortar o painel frontal, deixar só as bordas..por dentro colocava uma mesh azul igual à lateral a altura toda da caixa.

Fiquei espantado, já vi bastantes projectos de TJ07s, mas nunca nenhum ficou tão parecido com aquilo que eu quero fazer já há tanto tempo mas não posso porque não há €€.
 
Pessoal, deixem-se de picardias, estamos aqui apenas para comentar o projecto do nosso amigo N-J@Y.

Esta um projecto espectacular, ficou bem bacano, e com o tempo irá ficar melhor (penso eu), no modding primeiro temos de agradar a nós próprios e depois então vem os outros. é claro que temos de estar sempre abertos as criticas pois elas por vezes ajudam.

Keep in peace!

Cumprimentos, maluko_ak
 
Deus ?

Por ter montado as peças todas na caixa que ja estava feita??? LOOL ha cada um.:o

Isto é apenas um projecto wc com boas peças .. mas o 2 reservatorio que ele usa é exagerado bem como a 2 bomba para o que ele usa com watercooling bastava 1 bomba e 1 reservatorio devido a potencia da bomba e nem era necessario visto ele nao usar full watercooling ( memorias , discos e board totalmente)

É que de modd nao tem nada ele so montou as peças que eram de topo na altura agora sao boas mas ja saiu melhor.:cool:


Va o pessoal quer ver é isso com novidades .. e nao leves a mal mas é a realidade e quem percebe minimamente de watercooling sabe disso.

Na verdade o que tu dizes e verdade mas atencao que muitos podem conseguir montar um wc mas monta-lo de x maneira e que ja e outra coisa, nao considero o meu assim grande coisa mas sei dizer que ha piores, bem piores!

Em relacao a mods e verdade que nao tenho muitos, mas uma coisa tambem e verdade, por vezes e melhor ter tudo bonito e a maneira do que ter grandes mods e ficar uma borrada ;)

de resto a todos obrigado pelos comentarios\critica.

Em relação ao S2000 sim o carro foi meu, tive esse e um anterior, quem quiser pics mande pm

Pode parecer que ta a aqui muito dinheiro invesitdo, e que na verdade esta, mas o que na realidade se conta e que isto nao demorou semanas mas sim meses a juntar para montar tudo pois eu neste topico apresentei logo com o novo hardware.

Em termos de watercooling vou melhorar sim e nao so, mas isso sao apenas surpresas :P

O deposito la em cima foi mais porque ja tinha visto uma Tj07 com um em cima e fiquei maravilhado com a ideia.

Isto nao e um projecto de modding mas sim de watercooling, apesar de nao parecer tem aqui trabalho em cima!
 
Última edição:
Na verdade o que tu dizes e verdade mas atencao que muitos podem conseguir montar um wc mas monta-lo de x maneira e que ja e outra coisa, nao considero o meu assim grande coisa mas sei dizer que ha piores, bem piores!

Em relacao a mods e verdade que nao tenho muitos, mas uma coisa tambem e verdade, por vezes e melhor ter tudo bonito e a maneira do que ter grandes mods e ficar uma borrada ;)

de resto a todos obrigado pelos comentarios\critica.

Em relação ao S2000 sim o carro foi meu, tive esse e um anterior, quem quiser pics mande pm

Pode parecer que ta a aqui muito dinheiro invesitdo, e que na verdade esta, mas o que na realidade se conta e que isto nao demorou semanas mas sim meses a juntar para montar tudo pois eu neste topico apresentei logo com o novo hardware.

Em termos de watercooling vou melhorar sim e nao so, mas isso sao apenas surpresas :P

O deposito la em cima foi mais porque ja tinha visto uma Tj07 com um em cima e fiquei maravilhado com a ideia.

Isto nao e um projecto de modding mas sim de watercooling, apesar de nao parecer tem aqui trabalho em cima!


Sim é verdade o que dizes .. nem toda a gente sabe montar sistemas wc e muita coisa pode correr mal e é preciso pratica e técnica mas depois é facil.. mas tu sabes que tens ai coisas que nao era necessario e com o dinheiro disso dava para os blocos da board por exemplo a tua bomba tem 18 watts da para grafica , cpu e muito mais .. com um bom radiador apenas até.

Mas isto sao apenas sugestoes e critics no sentido constructivo.

Obvio que tem muito trabalho .. teste de wc , montagem , pintura da caixa etç .. esta bem montado mas tu sabes que quem percebe ve que ai muita coisa que pode melhorar .. e espero que isto ainda fique melhor fico a aguardar pelas novidades !

Esse carro é dos que mais gosto ahhah:cool:

E o pessoal quer é ver mais gente com watercooling .. !
 
Deus ?

Por ter montado as peças todas na caixa que ja estava feita??? LOOL ha cada um.:o

Isto é apenas um projecto wc com boas peças .. mas o 2 reservatorio que ele usa é exagerado bem como a 2 bomba para o que ele usa com watercooling bastava 1 bomba e 1 reservatorio devido a potencia da bomba e nem era necessario visto ele nao usar full watercooling ( memorias , discos e board totalmente)

É que de modd nao tem nada ele so montou as peças que eram de topo na altura agora sao boas mas ja saiu melhor.:cool:


Va o pessoal quer ver é isso com novidades .. e nao leves a mal mas é a realidade e quem percebe minimamente de watercooling sabe disso.


Supported.
Como ja disse é um projecto de wc, montou apenas o hard e cooling e pronto, mas ninguem esta a questionar nada, nao é inveja mas uma opiniao.

Cumps
 
Sim é verdade o que dizes .. nem toda a gente sabe montar sistemas wc e muita coisa pode correr mal e é preciso pratica e técnica mas depois é facil.. mas tu sabes que tens ai coisas que nao era necessario e com o dinheiro disso dava para os blocos da board por exemplo a tua bomba tem 18 watts da para grafica , cpu e muito mais .. com um bom radiador apenas até.

Mas isto sao apenas sugestoes e critics no sentido constructivo.

Obvio que tem muito trabalho .. teste de wc , montagem , pintura da caixa etç .. esta bem montado mas tu sabes que quem percebe ve que ai muita coisa que pode melhorar .. e espero que isto ainda fique melhor fico a aguardar pelas novidades !

Esse carro é dos que mais gosto ahhah:cool:

E o pessoal quer é ver mais gente com watercooling .. !

se tu me arranjares onde se compre blocos para a Foxconn Bloodrage, dizme ;) talvez por isso e que ainda nao tenha posto -.-

Fiz dois loops porque a grafica aquece bem mas em principio isso vai mudar
 
Back
Topo