Boas! 8) Depois de ter feito um "upgrade" ao pc e começando agora a pensar em silêncio, comecei a projectar uma nova caixa para poder albergar todo o material à vontade juntamente com o WC. Ainda pensei em colocar tudo na minha caixa antiga mas ela ja ta com tanto buraco para fan e lateral em acrilico e tudo mais, que resolvi deixa-la em descanso (por agora) e partir para uma coisa mais simples e discreta. As caixa que vou utilizar vao ser duas blade, ficando uma ao lado da outra, tenho a primeira ja o lado cortado. Ainda me falta adquirir o WC por isso ainda nao adiantei muita coisa pk nao tenho as medidas certas, mas ja comecei a colocar as caixas preparadas para receber tudo. Imgs: Ja tive a fazer alguns testes com as cores, mas basicamente as unicas que vou usar é mesmo laranja e preto. - E dps dum sabado à noite em casa e de um domingo de trabalho, ja tenho isto quase concluido: a bela da grelha (que infelizmente nao da para por com os parafusos do evo pk nao têm altura suficiente) O bloco! O material todo. Aproveitar a ventoinha da abit para a velhinha gf2 mx O topo ja cortado. O reservatorio ja montado. O sistema ja montado para testes. As pinturas depois dos paineis estarem cortados. E tudo ja montado e a funcionar, agora so me falta fazer a lateral e aperfeiçoar mais uma ou duas coisitas.
ta xelente o teu projecto so axo q s metesses acrilico na frente tipo as matrix, isso ficava ainda mais lindoooo (apenas a minha opiniao)
cookies, tas d parabens, o teu projecto ta' simplesmente excelente!eu tenhu exa caixa, mas preta, e tb ja tibe a tua ideia...mas os €€ tb nao davam pa tudo...kem saiba mais tarde ou mais cedo comece a fazer uma kaixa...
Raramente costumo vir a esta secção do fórum mas devo confessar que gostei muito deste mod Parabéns Ainda tem outra vantagem para quem tem raids e afins que é o de com um bocado de jeito (que já demonstraste ter) duplicar o espaço para drives opticas e discos O Kazuza é que ficava bem servido com uma assim Regista a patente porque se alguma marca de caixas vê isso ainda começa a mandar caixas tipo isso cá para fora. É uma boa alternativa às enormes torres para prommies e afins
Tks a todos! Realmente da um grande jeitão a caixa assim ta-se completamente à vontade com o espaço. Qd finalizar as laterais logo coloco mais fotos. Este icon veio mm a calhar.
lindo =) tendo em conta que a minha caixa e uma dessas e depois de ver o resultado final acho que vou seguir os teus passos