1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] X2 - 95%

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Cookies, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1807)

1. Cookies

Cookies Power Member

Boas! 8)

Depois de ter feito um "upgrade" ao pc e começando agora a pensar em silêncio, comecei a projectar uma nova caixa para poder albergar todo o material à vontade juntamente com o WC.
    Ainda pensei em colocar tudo na minha caixa antiga mas ela ja ta com tanto buraco para fan e lateral em acrilico e tudo mais, que resolvi deixa-la em descanso (por agora) e partir para uma coisa mais simples e discreta.

As caixa que vou utilizar vao ser duas blade, ficando uma ao lado da outra, tenho a primeira ja o lado cortado.

Ainda me falta adquirir o WC por isso ainda nao adiantei muita coisa pk nao tenho as medidas certas, mas ja comecei a colocar as caixas preparadas para receber tudo.

:arrow: Imgs:

Ja tive a fazer alguns testes com as cores, mas basicamente as unicas que vou usar é mesmo laranja e preto.

-

E dps dum sabado à noite em casa e de um domingo de trabalho, ja tenho isto quase concluido:

a bela da grelha (que infelizmente nao da para por com os parafusos do evo pk nao têm altura suficiente) :(

O bloco!

O material todo.

Aproveitar a ventoinha da abit para a velhinha gf2 mx :D

O topo ja cortado.

O reservatorio ja montado.

O sistema ja montado para testes.

As pinturas depois dos paineis estarem cortados.

E tudo ja montado e a funcionar, agora so me falta fazer a lateral e aperfeiçoar mais uma ou duas coisitas. :wink:

2. bururu

bururu Power Member

ta xelente o teu projecto :x2:
    so axo q s metesses acrilico na frente tipo as matrix, isso ficava ainda mais lindoooo;) (apenas a minha opiniao)

3. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Muito nice mesmo. :x2:

4. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

cookies, tas d parabens, o teu projecto ta' simplesmente excelente!eu tenhu exa caixa, mas preta, e tb ja tibe a tua ideia...mas os €€ tb nao davam pa tudo...kem saiba mais tarde ou mais cedo comece a fazer uma kaixa...

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tou a gostar desse modd ;) Continua assim :)

os paineis da caixa sao em acrilico certo?

Abraços

6. Vandrare

Vandrare Power Member

X2 rulez :D

ta mta fx o mod :cool:

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Raramente costumo vir a esta secção do fórum mas devo confessar que gostei muito deste mod :)

Parabéns :)

Ainda tem outra vantagem para quem tem raids e afins que é o de com um bocado de jeito (que já demonstraste ter) duplicar o espaço para drives opticas e discos :)

O Kazuza é que ficava bem servido com uma assim :D

Regista a patente porque se alguma marca de caixas vê isso ainda começa a mandar caixas tipo isso cá para fora.

É uma boa alternativa às enormes torres para prommies e afins ;)

8. Cookies

Cookies Power Member

Tks a todos! :D
    Realmente da um grande jeitão a caixa assim ta-se completamente à vontade com o espaço.
    Qd finalizar as laterais logo coloco mais fotos.

:x2: Este icon veio mm a calhar.

9. Cyber_wall

Cyber_wall Power Member

*

Está fanatastico Grande Projecto

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parabéns. Excelente projecto.
    Keep going.

11. kronos

kronos Power Member

lindo =)

tendo em conta que a minha caixa e uma dessas e depois de ver o resultado final acho que vou seguir os teus passos ;)

Partilhar esta Página