1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projecto] XL SJM 08 by Abyss]2k

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por n92f, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

1. n92f

n92f [email protected] Member

Boas,

faltam +/- 3 meses para a XL Party em São João da Madeira, e estava a pensar em fazer um modding para levar. O orçamento será cerca de 60€.
    Como quase toda a gente que utiliza este forum e em especial esta zona do forum vai a XL, quero ideias para uma case original!

CumpZ

2. filisilva

filisilva Power Member

XL em s joão da madeira... será que é desta que eu vou?!?

Boa sorte com esse mod, que ideias tens para já? Posta algumas fotos da caixa em questão....

3. n92f

Boas,

ideias tenho muitas e ao mesmo tempo poucas. Tenho 1 caixa, que já pintei de preto no inicio de outro projecto mas que depois não continuou. Tenho também uma espécie de baú bem antigo em madeira, que penso que seria engraçado moddar. Podia ficar na horizontal ou mesmo na vertical fazendo uma BigTower. Para já as pilhas da máquina foram-se, logo a noite ou amanha posto aqui fotos.

Mas preciso de ideias vossas.

CumpZ

4. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas!

Quando vi que estás a preparar a caixa para a XL, fiquei interessado. Eu já fui à XL 3 vezes e também eu preparei a case antes de a levar para a XL.

Em primerio lugar tens que mostrar fotos da caixa! Como queres que o pessoal te dê ideias se não fazemos a minima ideia do que queres moddar.

Em relação ao báu... Penso que não é uma ideia muito original e se fosse eu no teu lugar, preferíria moddar o pc.

Cumps

5. n92f

People Novidades, vou arranjar 2 caixas iguais depois meto imagens! Comecem a pensar num projecto para duas caixas!Em altura ou largura!

CumpZ

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

bem, eu com duas iguais pensava numa twin modding com um bom tema!! tipo, Ying Yang/black&white/.... tipo opostos.. duas caixas modificadas de forma a serem idênticas mas bastante diferentes.....

no caso de das duas caixas fazeres só uma, verticalmente é a abusar.. horizontalmente é a abusar.. por isso escolhe (se forem dois barebones, horizontal ficaria do best!!)

Partilhar esta Página