[Projecto] Xteam (novo nome)

ziga

I folded Myself
Boas pessoal...!
Eu sou novato destas mudanças de modding, e como estou de férias e tal... pensei em começar um projecto e modding com uma torre que tinha ca em casa parada!
Eu precisiva da vossa ajuda para m poderem dar algumas indicaçoes como a caixa ficaria com uma boa estética e que ao mesmo tempo consegui-se construir uma caixa com bom fluxo de ar...!
Vou deixar algumas fotos ja com algumas modificaçoes (peço desculpa pela qualidade das fotos mas foi tirado com o telemovel):
Inicio
p1010008qh4.jpg

Depois de limar e tal
p1010012ub1.jpg

Agora com o corte na traseira e por cima
img000le4.jpg


img001xx5.jpg

por cima
img002wj9.jpg


img004jq7.jpg

Com a lateral cortada
img005ww0.jpg


img006kk1.jpg


img007qt3.jpg

Bem a minha ideia era colocar a frente uma folha de aluminio e depois cortar-lhe a zona da fan...
o meu problema e que não sei como vou fazer a zona das drives ao não ser que ponha uma dobradissa xD (looool)

Bem preciso mesmo da vossa ajuda pra faxer isto, espero respostas até breve...
Cumpz:004:
 
Última edição:
mas vais por uma folha de aluminio como frontal???
se é como tou a pensar não precisas de dobradissas. pões as drive normalmente, não percebi muito bem o que queres fazer..
 
hum:shifteye:
folha de aluminio??
se for a que eu tou á penssar é melhor ñ
depois fica com muito amarrutada
podes é por 2 placas finas de acrilico e a folha no meio
ou entao acrilico(da cor que escolheres:lol:)


cumps bons mods
 
Bem eu tenho um pequeno problema é porque eu so posso ter mais um cm de comprimento na frontal devido ao espaça da minha secrataria :'(
Por isso é que pensei na folha de aluminio.... o k eu tava a falar das driver é assim se eu colocar o aluminio tenho de arranjar uma enginhoca para quando quiser inserir uma drive dvd por exemplo nao ter que andar a cortar a folha, resumindo tenho de arranjar um esquema modular para a frontal de modo a que possa tirar ou por conforme a necessidade... tipo as frontais normais... nao sei se me faço intender!
Cumpz:004:
 
Gostei dessa ideia da rede...! Acho que vou seguir essa dica...
Vou acabar de fazer o corte da fan na parte traseira....
 
acho que um acrilico opaco ficaria muito melhor, e é mt maus fácil de por esses módulos do que com alumínio..

e atenção que na foto que tens ai tens a fan ao contrario.. tens a fan a extrair o ar e a a fazer intake...

cumps
 
acho que um acrilico opaco ficaria muito melhor, e é mt maus fácil de por esses módulos do que com alumínio..

e atenção que na foto que tens ai tens a fan ao contrario.. tens a fan a extrair o ar e a a fazer intake...

cumps
olha que eu acho que não... é muito simples cortar o aluminio (é preciso ter menos cuidados que o acrilico) e a rede depois prende-se com uns parafusos daqueles de chave exagonal...

devia ficar fixe.
 
e atenção que na foto que tens ai tens a fan ao contrario.. tens a fan a extrair o ar e a a fazer intake...

cumps

o que ele queria dizer é que a fan de baixo deve ser posta ao contrario de como tua a tens colocada porque o ar frio esta em baixo logo da jeito dentro da caixa!!! e a tua fan nessa posiçao esta a tirar o ar frio de dentro o que esta mal...:)
 
o que ele queria dizer é que a fan de baixo deve ser posta ao contrario de como tua a tens colocada porque o ar frio esta em baixo logo da jeito dentro da caixa!!! e a tua fan nessa posiçao esta a tirar o ar frio de dentro o que esta mal...:)

a fan ta assim por mera experiencia nada mais...
 
Bem, assim que vi a 1ª foto fiquei um pouco "chocado"... Mas depois de ver o acabamento na outra foto :), ficou porreiro.
 
Bem, assim que vi a 1ª foto fiquei um pouco "chocado"... Mas depois de ver o acabamento na outra foto :), ficou porreiro.

Thanks pelo coment...
Eu estou um pouco indeciso quanto a pintura de dentro do pc e ao acrilico a usar...
Alguem pode dar umas ideias?
 
Se fosse eu, pintava o exterior da caixa em preto. O interior em prateado, tipo cromado...
Usava fans transparentes com leds azuis, ou fans azuis reagentes a UV com leds azuis...
Na lateral colocava acrilirco ou transparente, ou daquele Azul da AC RYAN reagente a UV, dependendo da escolha das fans...

Espero ter ajudado em algo.
Cumprimentos
 
hey i que tal pedires ai a um moderador para te ensinar a por as fotos em plano grande?

é que assim nem dá interesse ver o project

cumps
 
Back
Topo