[Projecto] Xteam (novo nome)

Realmente com o tico tico abana um pouco... mas com a pratica já se torna hábito... também não sou nenhum profissional mas segurando com o pé dá pra fazer um corte sem falhas!

Em relação ao tico tico tudo depende do material que tenhas, a marca do tico tico é ELU (acho que é tico tico industrial)...

Em relação à lamina é fundamental escolher uma lamina fina adequada para o material que vais utilizar...

A referencia não a sei de cór posso tentar saber, apesar de as referencias das lâminas variarem de marca para marca!

PS: Curtei com uma lâmina GROÇA!!! :lol:

Cumpz :004:


pra chapa e acrilico uso a mesma lamina,que é uma fina e nao abana...com nenhum dos meus 2 tico-ticos...a lamina que devias ter usado era uma fina de chapa...nao sera que usaste uma de madeira?
AbRaÇo
 
Boas pessoal...! :)
Aqui estão mais uma fotos do meu projecto!
Espero que gostem... deem algumas ideias para um logotipo é que não sei bem que fazer :S

A fonte pintaditah :joker:

zigaproducoex057fp3.jpg


Os "pernes" das rodas pintados. ( o pormenor dos clipses) :002:
zigaproducoex058za4.jpg


traseira e lateral
zigaproducoex059kd1.jpg


Frontal e fonte
zigaproducoex060kj2.jpg


a instalação das rodas...
zigaproducoex064pi4.jpg


Agora com rede ainda sem a pintura verde...
zigaproducoex066tn9.jpg


Rede na base...
zigaproducoex068ah8.jpg


Outra posiçao...
zigaproducoex069pj7.jpg


Com as redes pintadas! }>
zigaproducoex070fh1.jpg


Mais uma... }>
zigaproducoex072kn0.jpg


Rede da base }>
zigaproducoex073rv8.jpg


O acrílico para a frontal... (só amanha)
zigaproducoex075dx9.jpg




Espero que gostem, se possivel comentem!!!!!!!!!
Amanha vou faxer uma peça á mão para o pc (surpresa :-D)..
Bons mods..!:)


Já m esquecia uma agradecimento ao meu mano vasco que me tem dado umas maoxinhas xD
zigaproducoex065zj8.jpg

Cumpz :004:
 
Última edição:
Bom projecto... e essas laterais?

As laterais estão numa oficina de carros.
Estão à espera que alguém se lembre de pintar um carro preto :lol:

Para depois com o restinho da tinta de pintar o carro pintar as laterais e a parte de cima do pc..!

Cumpz:004:
 
Última edição:
BOAS, está muito fixe ziga, gostei muito da rede i ja me deste uma ideiazinha(tks)

Bem quero ver essa frontal, tou com curiosidade!

Curto bues a combinaçao preto-verde acho que fice excelente!

cumps
 
Boas pessoal...! :)
Aqui estão mais uma fotos do meu projecto!
Espero que gostem... deem algumas ideias para um logotipo é que não sei bem que fazer :S

man.. o teu " agressor " esta mesmo agressivo... fogo.. mesmo poderoso.. ainda dizes que nao pescas nada disto.. eu é que ando sempre as aranhas.. fica bem.... muitas criticas construtivas e continuaxao de um bom trabalho

:004:cumps
 
sempre curti ver aquelas redes!!
kingjack poe rede daquela na tua fan de traz que a tua sem nada fica foleira!
ziga quero ver hoje essa frontal!
 
deem algumas ideias para um logotipo é que não sei bem que fazer :S

bem .. eu possote dar uma ajuda mas não sei mais ou menos .. quais os temas que querias usar...
nao sei se vais meter uma foto fixe da tua torre com tribais a fazer de fundo .. nao sei.. se tiveres algumas "luzes" comunica que eu tento ajudarte
:004:cumps ;)
 
:wah: mano ta a ficar um espetaculo ne!!

e klaro k com a minha juda ne!! :lol: depois segunda logo vemos o k vamos fazer de lado :-D
fica bem mano :beerchug:
 
Última edição pelo moderador:
Mais um diaxinho de trabalho

Uma enginhoca para conseguir maior performance nas fans :-D
zigaproducoex039ie0.jpg


Mais uma foto
zigaproducoex048rh2.jpg


Já pintas de verde }>
zigaproducoex055ue5.jpg


Já com verniz (não se deve ver mas fica a intenção)
zigaproducoex058dc2.jpg


Com a tão desejada frontal ( obrigado ao homenzinho da Resiclir que fez um preço especial :002:)
zigaproducoex060sq4.jpg


A drive pintada (vesse um pouco mal mas o telemóvel não ajuda muito)
zigaproducoex061tx7.jpg


Mais uma
zigaproducoex063xc9.jpg


Continuação do prejecto planeada pra sexta-feira...

Cumpz :004:
 
ora esse projecto esta a ficar porreiro carago...estou a gostar so teu trabalho,tens jeito para isto...continua o excelente trabalho que estas a fazer...fico a espera do topo e das laterais:P...
AbRaÇo
 
Bem, acho que é escusado dizer que gosto da combinação da torre preta com alguns verdes pelo meio visto que a minha torre tambem está com essa combinação:) (até a estrutura da torre é parecida).

Tou a curtir muito do teu projecto. E podes crer que há-de haver sempre aqui um comment meu sempre que ponhas novas fotos.

Cumps and keep up the good work!:)
 
Obrigado _Fighter_ é o reconhecimento feito por quem comenta que nos dá força para continuar os projectos com empenho. A todos o meu obrigado....

Cumpz :004:
 
Fotos novas de uns pequenos ajustes:

Fonte pintada e já com grelha
zigaproducoex068dw7.jpg


Frontal com os novos interuptores
zigaproducoex069ye1.jpg


Mais uma...
zigaproducoex070mz0.jpg


Já tá feito...
zigaproducoex071df3.jpg


Amanhã vou comprar mais material e depois posto mais fotos!
Até lá...

Cumpz:004:
 
interruptor a imitar aqueles do nitro e coiso e tal.. bem visto sim senhor.. agora o que era bem posto era daqueles dispositivos digitais para regulares a temperatura do cpu.
:kfold: cumps
 
Back
Topo