[Projecto] Xteam (novo nome)

Ta a ficar exelente o teu project, depois do acrilico e das fans organiza tambem um pouco os cabos, de resto nao tenho nada a apontar pois ta tudo 5*

Cumpz e continuaçao de bom trabalho ;)
 
Por acaso foi só pra experimentar o Tuniq. :002:
Antes de o instalar tive para ir devolve-lo porque pelas minhas contas ele não cabia...!

Quando tiver o novo material posto mais fotos...!
cumpz:004:
 
Deixa te disso o rapaz so cria ver como ficava o tuniq nakela lateral linda, depois arranja-se os cabos :D :-D


okok eu disse no fim lool o projecto ta espetacular e o tuniq e simplesmente lindo sem duvida alguma xD eu km ja tnh o xp120 e tou mt satisfeito por enquanto nao penso trocar xD mas se pensasse em trocar provavelmente o tuniq seria uma boa opçao ;) mas como ja disse força com isso ate agora ta 5* mesmo ;)
 
e pá tá mt fiche mesmo adorro esse verda da frontal....mas só tenho uma crítica a fazer....e pá podias arrumar melhor esse cabos da fonte....tão aí tantos cabos juntos.....já sabes cm o people é exigente kuanto aos cabos...;)

cumpz
 
Bem acabei agora mesmo de fazer os furos na parte de cima, ficam mais umas pics:
p1010044cb8.jpg


p1010045hv7.jpg

Cumpz :004:
 
Última edição:
ta um espectaculo ziga.. so uma coisa.. aquilo que esta na frontal sao 3 luzes ne..? é para dar lusco fusko in the y@ry@ .. Xd

cumps.. keep holding
 
A minha ideia inicial era mesmo uma de 120 mas não cabia com a minha Enermax :'(
Por isso decidi por duas de 80 para ter a mesmo rendimento de uma de 120!

Mesmo assim com as duas de 80 que torna um pouco mais agradável ao olhar pois a torre não é mt grande... E assim posso por grelhas com o simbolo da biohizard sem ter que andar a procura de gralhas de 120 da biohizard ( tal nunca vi até hoje)!

Acho que apesar de tudo foi uma boa opção...!
Cumpz e obrigado pela sugestão...! :004:
 
A minha ideia inicial era mesmo uma de 120 mas não cabia com a minha Enermax :'(
Por isso decidi por duas de 80 para ter a mesmo rendimento de uma de 120!

Mesmo assim com as duas de 80 que torna um pouco mais agradável ao olhar pois a torre não é mt grande... E assim posso por grelhas com o simbolo da biohizard sem ter que andar a procura de gralhas de 120 da biohizard ( tal nunca vi até hoje)!

Acho que apesar de tudo foi uma boa opção...!
Cumpz e obrigado pela sugestão...! :004:


Eu vi lol tenho uma aki em casa e nunca a usei xD era pa por mas depois nao lhe axei mt piada entao tenho-a ali dentro da embalagem xD podias tambem obtar por fazer uma e nao comprar sempre ficava mais original ;)
 
Eu vi lol tenho uma aki em casa e nunca a usei xD era pa por mas depois nao lhe axei mt piada entao tenho-a ali dentro da embalagem xD podias tambem obtar por fazer uma e nao comprar sempre ficava mais original ;)

Eu até que fazia se tivesse um dremel... agora sem o dremel não vai se tarefa fácil >(
Vou tentar arranjar um na oficina do meu pai... senão vou ter mesmo que comprar :S

Cumpz :004:
 
Eu fiz sem dremel mas foi em acrlico xD fiz com o berbequim com uma broca de desgaste xD nao ficou 5* mas pronto ao menos e home made ;)


Lá esta, mas por ex, eu no meu prjecto sem a ajudinha da PRECIOSA dremel eu n ao faria nada, penso que se comprares vais ficar contene, mas se comprares compra combraço extensivel!

CUMPS :)
 
Lá esta, mas por ex, eu no meu prjecto sem a ajudinha da PRECIOSA dremel eu n ao faria nada, penso que se comprares vais ficar contene, mas se comprares compra combraço extensivel!

CUMPS :)

Obrigado pela dica!!! mas acho que mesmo assim vou optar por comprar pelo menos uma grelha pra ver como aquilo está feito...!
 
Obrigado pela dica!!! mas acho que mesmo assim vou optar por comprar pelo menos uma grelha pra ver como aquilo está feito...!

Sim mas sou tou a dar uma dica para comprares dremel, porque depois de a teres vais ver que utilizas aquilo para muita coisa e assim consegues ter um trabalho de mais qualidade(nao estou a dizer k o teu n tem :))


Continua com isso, esses buracos em cima ficaram de origem(parece ke foram feitos industrialmente)

Continuação de um bom projecto!

Cumps
 
Bem hoje passei por uma loja de electrónica aqui na minha zona e comprei 3 pares de leds de 3 mm! e dois interruptores novos porque um dos que tinha posto acho que a esfera não estava afazer bom contacto!

Gostava que me ajudassem na escolha da cor das leds para por na frontal de acrilico.
p1014173ku3.jpg


Realmente nao sei qual delas escolher :'(, conto com o vosso bom gosto..!

Cumpz :004:
 
Back
Topo