[Projecto] Xteam (novo nome)

Visto teres a frontal em verde o verde e capaz de morrer um bocado, mas tambem entre o vermelho e o amarelo nessa frontal venha o diabo e escolha xD se os verdes forem de alto brilho axo k sao os k ficam melhor ;)
 
Visto teres a frontal em verde o verde e capaz de morrer um bocado, mas tambem entre o vermelho e o amarelo nessa frontal venha o diabo e escolha xD se os verdes forem de alto brilho axo k sao os k ficam melhor ;)

Tou só a acabar de almoçar ( viciado que é viciado come ao pc xD ) e já vou testar o brilho das leds e soldar os interruptores novos.
Cumpz :004:
 
Boas pessoal...! :-D

Bem escolhi as leds verdes para por na frontal, já estão soldadas e postas no acrílico...!

O que falta para realmente acabar a frontal são as grelhas da biohizard que tou a contar comprar na quinta-feira na ***** à e 4 fans dark green da revoltec!

Vou deixar aqui algumas fotos, desfrutem:
p1014182pm2.jpg


Eu depois de acabar as leds pensei que faltava algo verde lá dentro, então decidi fazer um sleeving home made :smiliel: não só por ficar o interior mais atraente mas também pelo facto de os fios não andarem espalhados...!
p1014187nl0.jpg


p1014188wd5.jpg


Sei que ainda existe muitas cabos que estão desarrumados no pc mas é que todos os dias faço cenas novas e não dá pra estar sempre arrumar!
p1014189pi3.jpg

A qualidade desta foto não está muito boa porque queria que vissem as leds em acção, logo no flash...!
zigaproducoex005oa5.jpg


Espero que gostem, COMENTEM...!
Cumpz :004:
 
Ta lindo ;) fica melhor assim sem duvida alguma ;)


Ja agora os switch e para ligar e desligar o pc??? mas visto so ter 2 fazes nao liga e desliga o pc??? ou carregas pa cima ele liga o pc e puxas logo pa baixo???? xD
 
Ta lindo ;) fica melhor assim sem duvida alguma ;)


Ja agora os switch e para ligar e desligar o pc??? mas visto so ter 2 fazes nao liga e desliga o pc??? ou carregas pa cima ele liga o pc e puxas logo pa baixo???? xD

Sim os switch são para ligar e desligar!
O do lado esquerdo é pra ligar e desligar e o da esquerda é o restart.

Para o do esquerdo liga o pc com o switch para baixo e se eu o puser para cima ele passado 2 a 3 segundos desliga-se, para fazer a mesma função que o botão que carregamos e largamos e ele desliga como se fosse no iniciar basta levantar e baixar o switch e o pc desliga-se tal como no iniciar!

Espero que tenhas intendido, se não preceberes da forma que eu expliquei eu explico de novo!!!
Cumpz :004:
 
Eu percebi +- o k disses-t mas km e k fizes.t isso??? eu tava a pensar fazer isso tambem no meu visto nao ter botoes de jeito para por xD mas tipo ligas os switch diretamente a motherboard??? mas o botao de ligar sendo atx so da um encosto, se tiver sempre a passar corrente desliga-s ou nao??? podes meter um eskema ou isso de km fizes-t os botoes sff ;)
 
Eu percebi +- o k disses-t mas km e k fizes.t isso??? eu tava a pensar fazer isso tambem no meu visto nao ter botoes de jeito para por xD mas tipo ligas os switch diretamente a motherboard??? mas o botao de ligar sendo atx so da um encosto, se tiver sempre a passar corrente desliga-s ou nao??? podes meter um eskema ou isso de km fizes-t os botoes sff ;)

Tipo só precisas de dois switch!
Fazes a ligação normal, pegas nos fios que tem os botões, cortas os botões e soldas os switch!
Depois de soldados direccionas, ou os metes a ligar para baixo ou pra cima...!

Tipo supõem que para ligar o pc é só puxar o switch para baixo.
O pc tá desligado puxas o switch para baixo e pronto deixas para baixo a passar corrente! Pk se depois o levantasses automaticamente iria-se desligar!

Percebest?
Cumpz :004:
 
lool tipo isso acontecia com as AT mas a ATX so das um toque, por exemplo nas AT's o botao ficava para dentro, nas ATX carregas o botao vai pa dentro e vem logo para fora, se ficares a carregar ele desliga-s passado um bocado.

Agora com o switch pa cima ta desligado tudo bem, depois para baixo ele liga mas continua a passar corrente, nao era soposto desligar-se????

O mesmo acontece com o reset, e so um clique, se o switch ficar pa baixo ta spr a passar corrente e ele devia tar a fazer reset constantemente e nao ligar ate meteres o switch novamente para cima.

Corrige-me se tiver errado xD
 
lool tipo isso acontecia com as AT mas a ATX so das um toque, por exemplo nas AT's o botao ficava para dentro, nas ATX carregas o botao vai pa dentro e vem logo para fora, se ficares a carregar ele desliga-s passado um bocado.

Agora com o switch pa cima ta desligado tudo bem, depois para baixo ele liga mas continua a passar corrente, nao era soposto desligar-se????

O mesmo acontece com o reset, e so um clique, se o switch ficar pa baixo ta spr a passar corrente e ele devia tar a fazer reset constantemente e nao ligar ate meteres o switch novamente para cima.

Corrige-me se tiver errado xD


O meu botão era ATX tipo por e tirar o dedo. Mas com o switch é só pores para baixo e ja tá fica ligado

depois de ligado se puseres o botão pra cima ele desliga-se como se o desligasses na fonte!

Para o desligares como nas ATX tens que o empurrares para cima e seguidamente para baixo para ele se desligar como se fosse pelo iniciar.

Percebes-te assim..?
Cumpz :004:
 
O meu botão era ATX tipo por e tirar o dedo. Mas com o switch é só pores para baixo e ja tá fica ligado

depois de ligado se puseres o botão pra cima ele desliga-se como se o desligasses na fonte!

Para o desligares como nas ATX tens que o empurrares para cima e seguidamente para baixo para ele se desligar como se fosse pelo iniciar.

Percebes-te assim..?
Cumpz :004:

A duvia dele é que ele deve pensar que para ligar o PC só é preciso ter corrente nakele momento!, mas sinceramente nao sei...

Cumps
 
A duvia dele é que ele deve pensar que para ligar o PC só é preciso ter corrente nakele momento!, mas sinceramente nao sei...

Cumps

Há ok... Sim só é preciso corrente no momento, depois de estar em baixo o switch deixa de passar corrente...! Pelo menos acho que é assim.

Qualquer maneira se puseres switch vai dar!!!!!!!! Pois se no meu dá no teu também dá!!!!! :007:
Cumpz :004:
 
Há ok... Sim só é preciso corrente no momento, depois de estar em baixo o switch deixa de passar corrente...! Pelo menos acho que é assim.

Qualquer maneira se puseres switch vai dar!!!!!!!! Pois se no meu dá no teu também dá!!!!! :007:
Cumpz :004:

Pois la está o swicth tem esse mesmo mekanismo, penso eu de ke!

Mas se da no teu da no de todos :D :004:


Cumps
 
Pois eu tou a estranhar pk tipo imagina a fazer um rele na fonte ne eu tnh um switch emeto pa baixo ela liga se meter pa cima desliga mas por exemplo se meter pa baixo e tirar o switch a fonte deixa de dar lol foi confuso eu sei xD eskeçe la isso vou tentar km tu tens e dps digo ***** coisa xD
 
Pois eu tou a estranhar pk tipo imagina a fazer um rele na fonte ne eu tnh um switch emeto pa baixo ela liga se meter pa cima desliga mas por exemplo se meter pa baixo e tirar o switch a fonte deixa de dar lol foi confuso eu sei xD eskeçe la isso vou tentar km tu tens e dps digo ***** coisa xD

Ok Ok
Não te esqueças que na fonte tens corrente continua por isso é que se desligou...!
Ok depois diz qualquer coisa...!
Cumpz :004:
 
Pois es capaz de ter razao, es capaz nao tens razao xD o teu mod mostra isso mesmo xD andava a rasca com os botoes assim ja e mais facil ;)

Bem este ziga da ideias a toda a gente, ja vou passar numa loja de electronica e ver o que se arranja em termos de switchs, toda a gente agr vai "roubarte" essa ideia, espero que nao leves a mal!

Fica bem

Cumps
 
Bem este ziga da ideias a toda a gente, ja vou passar numa loja de electronica e ver o que se arranja em termos de switchs, toda a gente agr vai "roubarte" essa ideia, espero que nao leves a mal!

Fica bem

Cumps

Eu sou da PAZ, não me importo...! Quando a ideia é fixe normalmente as pessoas gostam e fazem igual... é normal.
Também eu não devo de ser o 1º a ter isso no pc! Façam igual é na boa!
Cumpz :004:
 
Back
Topo