[Projecto]-Yellow Tribal Case by Equipa Maravilha(ou não)-[Projecto] 171 Fotos Online

Perguntas e Respostas

Sim o monitor para alem de servir de 2 monitor do pc também tem um leitor de dvd dedicado e sistema operativo próprio!!!

Equipa Maravilha Rules :wah::wah::wah::wah::wah::wah::wah::wah:

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
por favor fotos, isto ta cá a crescer uma águinha na boca!!!
uma duvida, SO próprio?? como? vais usar o leitor de DVDs de onde era o ecrã como um "computador"??
bem, agora só faltava uma coisinha aí que também seria muita fixe e como para vocês nada é impossível, por esse ecrã sensivel ao toque!!

Cumpsz
 
Perguntas e Respostas

Bem quanto ao próprio sistema operativo é fácil de explicar, normalmente quando tens um leitor de dvd portátil ele tem o seu próprio SO para poderes ler os ficheiros de um dvd etc!!

Quanto ao ecrã ser touch isso não vai ser possivel porque não se esqueçam que este projecto foi totalmente feito com materias primas usadas e neste caso um leitor de dvd que ja nao era util!!

Quanto a próxima fase não sei se vou poder postar hoje, estamos com muitas visitas mas com muito poucos Coments!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Última edição:
bolas, também não vai ser possivel por causa dos comments, deixa-te lá disso. as pessoas postam se querem e porque querem, agora de não postar mais fotos pela pouca quantidade de coments, isso é inutil... (alem de teres montes de coments e dizeres ainda que são poucos, vai ver o meu project e diz-me se no fim de cada vez que eu poste tenho METADE da quantidade de coments que tu aqui tens, diz lá vai...)... apenas isto, nada mais
 
Sugestão

e queres mais comentários, pronto já cá tens mais um, só para veres se o que dizes está correcto....

Cumpsz

Ouve-lá ó eX Radikal eu só escrevo a dizer que temos poucos coments no nosso projecto por mera curiosidade entendes ( para saber o que as outras pessoas acham daquilo que fazemos) não é por mais nada!! já vista que temos 4500 e tal vistas e temos 200 coments já a contar com os nossos é claro!!

Não é por ter poucos coments que a gente nao poem mais fotos é apenas porque temos vida propria ok!! E as vezes a coisas pessoais que temos que fazer!!

Se não meti mais fotos foi porque nao pude ok!!

Tem lá calminha ok!

Por hoje é tudo!!

Boa Noite
 
isso deem-lhe na touca ele é um bandalho... ainda por cima daqueles da pior especie... daquela especie que não põe post's sem coments XD XD XD XD
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 
isso deem-lhe na touca ele é um bandalho... ainda por cima daqueles da pior especie... daquela especie que não põe post's sem coments XD XD XD XD
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Olha me outro :x2::x2::x2:

Deves queres conversa!!! Mas agora não posso...Tenho vida pessoal!!

Já agora um aparte, Eu e o Neves amanha vamos correr ok!!

Até amanha!
 
bolas, também não vai ser possivel por causa dos comments, deixa-te lá disso. as pessoas postam se querem e porque querem, agora de não postar mais fotos pela pouca quantidade de coments, isso é inutil... (alem de teres montes de coments e dizeres ainda que são poucos, vai ver o meu project e diz-me se no fim de cada vez que eu poste tenho METADE da quantidade de coments que tu aqui tens, diz lá vai...)... apenas isto, nada mais

Isto demora tempo a fazer.. Estão sempre a exigir também.. :o
E se parasses com o spam era boa ideia, mas isto já é muito :offtopic:.

Comentem o projecto e não estejam a exigir mais porque a pressa é inimiga da perfeição.
 
Back
Topo