1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Projecto]-Yellow Tribal Case by Equipa Maravilha(ou não)-[Projecto] 171 Fotos Online

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por x3x2x1, 8 de Março de 2009. (Respostas: 439; Visualizações: 66757)

1. Merlin

Merlin Power Member

um pouco estravagante... mas brutal ;P

parabéns

cumps

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Então o projecto, morreu?

3. luis_santos

luis_santos Power Member

boas...
    bom projecto...
    eu pelas imagens q vi pareceu-me ver o lcd q ta na torre com um player de musica...
    como é q se faz isso??
    e onde é q posso arranjar um lcd desses??
    é q eu ando a matotar para fazer o meu primeiro modding e surgiu-me a ideia do lcd na frente tal como voces fizeram...
    eu queria por um à frente so pa ouvir musica, ver filmes ou imagens...
    so como nao percebo nada disto, é coiso... :P
    sera q alguem me pode dar mais informações acerca disto??
    de como montar, como controlar, onde comprar...

cumps

4. BAGS

BAGS Power Member

Se tiveres visto o tópico todo o ecran e de um DVD Portátil ;)

5. luis_santos

luis_santos Power Member

so vi o topico por alto...
    é q é muito longo...

cumps

6. peleleka

peleleka Power Member

Olá Pessoal!

Bem acabei de ver o vosso projecto do princípio ao fim... não tenho palavras... na realidade gostava que dois desejos se concretizassem:

-Gostaria que o PC tivesse uns upgrades dos bons mesmo, não só para ser uma caixa única e maravilhosa mas também para poder bombar a sério e não se arrastar; um patrocínio era fntástico para o caso;
    -Gostaria também de ter umas maos iguais às vossas.

Quero ver o que sai daí, ok?
    Nas últimas fotos não tinham lá as colunas pois não? Nem os LED's no nome do projecto "Yellow Tribal"?
    Acho que tenho uma sugestão, o que tá um pouco mal na frontal do meu ponto de vista e o que torna isso um pouco pobre é que apesar de estar ai a drive de DVD's ela ta transparente o que a meu ver não fica lá muito bem, a minha dica era que se pintasse num laranja e depois lixassem por cima como se fosse um laranja transparente e baço, como se fosse um vidro com cor mas lixado.

O que acham? Espero avanços brevemente,
    Peleleka.

7. estrafalhote

estrafalhote Power Member

a caixa está muito bonita sim senhor e a ideia do disco rigido acho simplesmente fantástica.
    E ainda bem que mudaram a frontal porque com a outra ficava um bocado mal aquele acrilico ali plantado que nem ia muito bem com o esquema de cores, mas sim senhor grande projecto estão de parabéns.

8. BAGS

BAGS Power Member

Não é disco rígido e leitor de DVD ;) xD

9. Tiko

Tiko Power Member

ou se calhar é ;) se JA TIVERES VISTO TUDO x) , vê a ideia do disco que a team maravilha fêz

Um dos projectos mais inovadores e bonitos , cumprimentos À grande team (;

10. BAGS

BAGS Power Member

ah pois e xD já me tou a lembrar foi feito em acrilico ne? xD já n me lembrava sorry -.-.- XD

11. Tiko

Tiko Power Member

yap ;b ficou lindo cumps ;)

12. melosnake

melosnake I'm cool cuz I Fold

como konseguiste fazer os buracos para o usb??
    kero fazer o mesmo mas nao sei como cortar??

13. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

bem este projecto ficou esplêndido mesmo....

mts parabéns....adorei o pormenor do disco rígido e do LCD mt bom mesmo

cumps

14. DJ_PT

DJ_PT Power Member

Bem, se com uma caixa destas voces fazem isto entao com uma caixa melhorzinha fazem algo mt mt bom.
    Que tal uma caixa full acrilico mas acrilico opaco a imitar o metal das caixas?
    Parabens pelo trabalho!

15. RubenV

RubenV Banido

Estou assim em relação ao Projecto:

:D :D

16. Barilao

Barilao Suspenso

Ao inicio não curti a ideia, mas gostei muito da final, Parabéns : D

17. BRUTALLLL :D Mas n misturem tantas cores nas fans! amarelo e azul chega!:Winkani: :bounce:

18. netrobber

netrobber Power Member

nunca vi um projecto assim, sim senhora, gostei bastante. acho a cor bastante original! brutal, parabéns

19. Nao querem brincar com a minha case?? *.* odeio-a, *snif*

Va...agora aserio...

O vosso projecto é unico, e o promenor de terem feito um trabalho tao espetacular com reciclagem de material é de aplaudir.
    Comecei por adorar a drive colocada na vertical e quando vi a colocada na frontal então passei-me, nunca vi nada parecido, está de mais.

Tenho que admitir, eu odeio amarelo, mas ri-me com alguns dos comentarios a comentar a vossa escolha da cor. Mas uma caixa como esta merece uma cor assim, que faça com quem passe por ela olhe para ela. Esta caixa numa cor mais subtil, preto por exemplo, passava um pouco despercebida, Imaginem-a numa exposição, com uma cor mais subtil, pelas suas linhas discretas, possivelmente iria passar despercebida perante outras com linhas mais arrujadas. E assim perdiam-se os promenores espetaculares, alguns secalhare unicos. (e vejamos as coisas assim, a caixa esta pintada com um amarelo lamborghini).

Bem ja falei de mais secalhar, continuem com este projecto como estao ate agora e ficaré uma caixa fenomenal =)

20. MnL037

MnL037 Power Member

Hui mas que prjecto desmontar leitor dvd portatil e tal grande maluco quem nao te conhece diria que nao fazes mais nada da vida Jk ;)

gostei.

ja agora porque é que eses cabos ficaram assim :/

so nao precebi onde se liga isso xD

ps( uns neons amarelos dentro do animal ficava bem )