1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Projecto]-Yellow Tribal Case by Equipa Maravilha(ou não)-[Projecto] 171 Fotos Online

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por x3x2x1, 8 de Março de 2009. (Respostas: 439; Visualizações: 66833)

1. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

2. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Fase 15

Fase 15

Desde já obrigado por todas as dicas que nos têm dado...

Realmente preto e laranja fica bem...Mas ja esta pintada a caixa...E ficou um estrondo!! lol

Mais a frente posto as imagens!!

Quanto a esta , nos pintamos parte do box do gravador de dvd

1.

2.Aqui fizemos a extensão do botão eject.!!

3.

4.

5.

Thanks a todos os viewrs!!

And Please Coment!!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:

3. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Fase 16

Fase 16

Nesta fase vou mostrar mais fotos do ensaio geral que fizemos na torre!!!
    Claro que não vai ficar assim visualmente mas a estrutura não deve sofrer alterações, tirando a parte da frente que estamos com umas ideias malaicas!! lol Fiquem para ver!!

1.

2.

3.

Ja a seguir fase 17!!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

BolaSSSSSSSSSSSsssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    este projecto é possivel andar mais depressa???
    tá a ir muito bem, já agora, ideias malucas na frontal, na 2ª foto da fase 16 parece lá ter algumas marcações para uma eventual "coisa qualquer" ou é impressão minha?? assim uma coisa grande a ocupar o acrílico quase todo...
    bem, mete aí a fase 17 que já me está a crescer "água nos olhos"!! xD

Cumpsz

5. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Muito interessante, de facto! mais fotos sff... Gostei da extensão para o "eject"...!

6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Parabéns a todos, o vosso ritmo de trabalho é no mínimo .. Invejável !

Só uma coisa .. Vocês vão por iluminação interior ?

7. sir_ricas

sir_ricas Suspenso

8. ruidft

ruidft Power Member

já não se dorme para voz satisfazer... a curiosidade claro!!!

Equipa Maravilha(ou não)
    este já está perto de estar terminado :009:... e o proximo já respira com soluções mais brutais e water cooled claro a evolução natural :002:...não percam ..
    obrigado pelos comments ...continuem a acompanhar ...quaisquer duvidas ou ideias digam
    vai ser:x2:

9. ruidft

ruidft Power Member

SIR_RICAS olha para pintares as fans tens primeiro de desmonta-las e lixa-las com uma lixa fina para tirar o rugoso do plastico e desengordurares bem já sabes não são as coisas mais limpas do mundo e a tinta que utiliza-mos não é cinza metalico mas tinta de spray que imita o cromado (mais ou menos lol)mas se quiseres mando-te todos os passos ...já agora és de onde de cascais?eu sou do carrascal a seguir secundaria alvide.

10. sir_ricas

sir_ricas Suspenso

Pah sabes onde é a escola dos salesianos de manique???
    Eu ando lá ao pe do aerodromo !
    Eu vivo em manique nao sei se conheces!

11. ruidft

ruidft Power Member

conheco o meu exsogro morava ai .... eu quando era chavalo ai com 15 16 anos ,antes de vir para a força aérea, trabalhava na panisol na distribuição corria isso tudo..

12. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Fase 17

Fase 17

Aqui nesta fase começamos a dar a primeira mão de tinta na parte de fora da caixa...

Atenção porque o amarelo que pintamos é bem mais colorido que aparece nas fotos mais tarde iram ver...

1.

2.

3.

Na fase 18 iram ver uma das fase que nos preocupou mais, e também mais complicada de se fazer!!!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004:

13. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Fase 18

Fase 18

Bem nesta fase começamos uma das partes mais complicadas do nosso projecto!!!

Que é fazer a tampa para o disco rígido em acrílico..

Pk que é complicado??

Pk basta uma pequena partícula de um material solido ou ate mesmo gordura para poder avariar o disco e ficar com um pisa papeis Novo!!!

Por isso dont try this at home!! Ou entao try mas muito mesmo muito cuidado!!8|8|8|8|8|8|

1.Retirar a tampa com muito cuidado e nao forçar!! o material tem sempre razao!!!
    Logo em seguida meter num saco anti-estatico ( nem respirem ao fazer este proçesso!!8|8|8|

2.

3.

E para já fica assim!!!
    Ficamos a espera dos voços coments e mais logo a tarde mais fases viram!!! estou a fazer o upload as fotos!!!

Mas posso vos já adiantar que ainda vao ter muito boas surpresas!!!Esta a ficar Qualquer coisa!!!:009::009::009:

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:

14. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Fase 19

Fase 19

Aqui vou só mostrar mais algumas fotos que ainda não vos tinha mostrado mas já as tinha tirado!!!

Só um aparte!! O ruidft ( homem do Dom ) isso de não dormires para os satisfazer é um bocado abichanado:berlusca::berlusca::berlusca::berlusca: mas pronto , esta no seu direito!!! ( Na boa há??? )

Siga com as fotos!!

1.

2.

3.

4. Os botões do Power , Reset and Eject!!

Estamos muito perto das 1000 Visitas a todos um obrigado por parte da Equipa Maravilha:002::002::002: É pena é só temos 50 coments!!:'(:'( Mas vocês mudam isso rapidamente!!:009::009:

Fase 20 logo a tardinha!!! Sempre com muito ritmo!!

15. xrofa

xrofa Power Member

Muitos parabéns! Um grande projecto.

16. eX Radikal

bem, isso tá com uma velocidade!!!
    como pensam fazer a tampa do HD em acrílico? não têm que tirar medidas nem nada que se pareça?? e outra coisa, o acrílico do HD deixem-no estar transparente, basso fica mal, o HD a ver-se a cabeça a andar enquanto se trabalha deve ser fixe neh? ponham-no (por exemplo) no canto inferior direito da lateral acrílica (com a tampa do HD transparente) a ver como fica e depois liguem o PC e vejam se gostam dele a trabalhar. outra coisa, porem-lhe 1/2 LEDs na cabeça do HD e depois o efeito deve ficar engraçado!! curtia tentar isto num HD meu mas tenho bastante medo de estragar alguma coisa..

Cumpsz

17. NoXiouS

NoXiouS Power Member

Os meus Parabéns pessoal! Vocês têm jeito para o assunto, pensei do projeto não tar tão avançado. Agora sim já percebi o porquê de não se deixarem ver 8| tão sp a bulir nisto :P

Para a semana passo aí pela vossa secção pra ver isso ao vivo :002:

Cumprimentos á Team }>

18. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Perguntas e Respostas

Quanto ao disco, a ideia que temos é a parte de cima da box do hd ficar transparente para podermos ver a agulha a mexer é claro, e também iluminado com led!!! eX Radikal vai passando para ver as fotos que ainda te vais surpreender!!!

:004::004::004::004::004::004::004:

19. eX Radikal

vou passando?? eu tou sempre a abrir a TZ a cada 5 min, tá ali na barra dos favoritos do FF e basta la carregar, depois aparece a negrito as threads que têm comentários novos, carrego na setinha ao lado do titulo e vai para o 1º comentário não lido, faço sempre isto!!

Cumpsz

P. S. --> e quando vão mostrar a surpresa que disseram que iam fazer no acrilico da frontal??

20. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

Thanks

Cria só deixar aqui um agradecimento ao nosso amigo NoXiouS (OPINF), o nosso camarada que nos arranja uns parafusos e tal!!

Passa lá na secção!!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004: