1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Projecto]-Yellow Tribal Case by Equipa Maravilha(ou não)-[Projecto] 171 Fotos Online

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por x3x2x1, 8 de Março de 2009. (Respostas: 439; Visualizações: 66898)

1. x3x2x1

x3x2x1 Power Member

2. hgo69

hgo69 Power Member

Muito bom esse projecto... Não tenho palavras, isso é actualizado a velocidade da luz, estou sempre a espera ,quando entro na zwame, ver os novos avanços. Continuem, vocês têm jeito para isso!!

3. Ta lindo o disco =O

4. ruidft

ruidft Power Member

ui ui

agora uma adivinha

quem adivinhar ganha um rebuçado lol
    prometo que vai ser louco e satisfazer os "malucos" das frontais
    outro brain storming claro.. só é pena é que temos todos ideias mas eu é que me lixo :001:

5. Guycool

Guycool Folding Member

txxx +1 para ir para o top1 :D
    Parece estar fixe ;)

6. ruidft

ruidft Power Member

a bulir é claro:005:

7. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

parece uma espécie de lâmpada ou uma cabeça (talvez de um alien xD)
    já agora, em vez de um rebuçado, pode ser negociado com talvez antes uma caixa de chocolates?? xD just kiding!!

Cumpsz

8. MikeFR

MikeFR Power Member

Jesus!!! WOW :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

BRUTALIDADE!!

Está espetacular! Fantástico pessoal! Quero ver isso terminado :D

EDIT: Só uma coisa... não têm problemas de temps com a fonte e o disco em acrilico ?

Última edição: 19 de Março de 2009
  9. N1Gg@

[email protected] Power Member

Esse disco ficou TOP. continuem :P

10. nian

nian Moderador
    Staff Member

Uma bola de plasma? :D

É que nesta altura já podemos esperar de tudo vindo da Equipa Maravilha (ou não) :-D

11. eX Radikal

ainda aí está alguem para responder às respostas da adivinha?? xD é que isto está mesmo a ser entusiasmante xDD!!
    olha já agora, será que eu consigo por a parte de cima de um leitor de DVDs transparente e ver o DVD a rodar e assim??

12. ruimpf

ruimpf Power Member

uma caveira xD

13. ruidft

ruidft Power Member

Ta frio bue lol .rádicál amanhã escrevo a explicar como fazeres :rolleyes::rolleyes:

14. eX Radikal

BiGaDãO!!!!!

Cumpsz

P. S. -->já é practicamente amanhã!! explica aí xD!!

15. ruidft

ruidft Power Member

como dar cabo de uma drive de dvd em algumas lições (acho eu)

Ok EX RADIKAL aqui vai ...

1º- primeiro que nada já me deves uma drive de dvd (a minha foi a cobaia):-D:007: just kidding.

2º-eis a vitima drive samsung dvd rw

2º-aqueles autocolantes tem de desaparecer

3º-repara no circulo metalico porque este suporta no lado inverso da caixa um disco plastico com iman que ao meteres um dvd vai atrair este contra a cabeça para o segurar logo não vais querer estragar esta parte.

4º-desmontar as frentes, se não souberes diz que depois explico-te

5º-desmontar as tampas

6º-aqui podes ver a peça plastico circular que te falei

como esta é uma peça importante e não sei a teu nivel de "habilidade" aconselhote a mantela

7º-o corte que eu te proponho fica fixe e não compromete a estrutura

onde estão os xxxxx é para desaparecer..aconselho o corte com dremel para não empenar a tampa ai era a desgraça.. depois é só cortar acrilico (+ - 3mm espessura) a medida da tampa e colar...quanto as tampas fica fixe lixa agua e pinta-la antes de colar acrilico... costumo usar super cola mas poucachinha como dizia a minha mãe porque fica branca mas na parte central convem colar bem...
    prontos ai está afinal não eram assim tantas lições :-D espero ter-te ajudado se precisares pergunta... ah! e continua a comentar e a ver o post vai haver novidades e o proximo projecto esta na grelha...:D o meu claro...

Última edição: 20 de Março de 2009
  16. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Já agora continuavas com a drive DVD... :P Gostava de ver o resultado!

17. ruidft

ruidft Power Member

ó ti karlmtc

epá eu até gostava mas é a unica que tenho e esta guardada para algo muito mais grandioso
    já faz parte do proximo projecto e se fizesse isso já não a podia utilizar:D

18. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Quero ver essa coisa tão grandiosa... xD Melhor do que transparentar o interior e encher aquilo de luzinhas? Estou para ver! :P

19. eX Radikal

Obrigadão, mas agora até gostava de ver isso no fim gostava, não tens uma velha com que tentar?? desde que se veja o CD a rodar tá mta fixe!!

Cumpsz

20. KarlMTC

KarlMTC Power Member

Acho que não... Aquilo era só um exemplo para alguem que tinha perguntado... Supostamente vai ter outra finalidade ainda mais espectacular... Eu fico para ver! :beerchug: