$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Zzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooo €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ BORLAS reciclamos praticamente tudo : -a caixa já existia -o "miolo" idem -fans todas do cemiterio e operação "lavar a cara" -acrilico todo mais velho que eu todo ele teve de ser polido com paciencia e produto proprio CUSTOS -a tinta e os pes com led's - pocxnhos €€€€€€€€€€ como vem com vontade e um pouco de jeito pode-se levar a termaltake a falencia e alem disso o gojo que se tira disto é muito superior e orgulho de dizer fui eu que fiz
Vamos la a ver ex radical vou ver se arranjo uma velha para te mostrar mas so para a semana porque fim de semana é com a familia
ok, é na boua eu espero e quanto à água, gastaram-na onde? e a electricidade em pó? fabrica-se numa fábrica de electripódade?? xD Cumpsz
bom trabalho equipa esse buraco na frente parece-me para qualquer coisa relacionada com cds/dvds.... do tipo da psone (a tampa a abrir ) queremos fotos!!!
Fase 29 Fase 29 Isto para aqui anda animado!! Nesta vou vos mostrar mais uma das nossas experiências com fans e leds!! Desta vez pusemos o led tricolor, vejam o efeito!! 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. Próxima Fase ainda hoje!!
Fase 30 Fase 30 Nesta fase vamos começar a revelar o mistério da frontal!! A pedido de varias famílias ai vai!! Quero ver Coments porque isto deu muito trabalho!! Ora aqui vai!! Vamos implantar um suporte para copos na frontal!!!Era não era!! Não é só uma drive de DVD na frontal!! Por acaso leram a parte de cima?? Vá não custa e ajuda a perceberem!! 1. 2. 3. 4. 5. 7. Next fase logo a noite!! Agora vou ver a segunda parte do Benfica!! Força Benfica!!!!!
wow Esta a ficar brutal a caixa... pelo o que ja li estou a espera dos proximos projectos ! Continuem nisto pessoal Parar é tempo desperdiçado! FORÇA PESSOAL
Ganhamos!!!! Ganhamos!!!!!!!!! SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB
Fase 31 Fase 31 vou mostrar fotos com o suporte já feito!!! 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. Kurtiram!!!!!! Deu um trabalho do caneco, mas com o Benfica ganhou ate valeu apena!!! Agora quero ver coments vá lá!!! Grande Quim!! Por hoje é tudo!!
equipa maravilha (ou não) yellow tribal case prometemos cumprimos... mas não fica por aqui aguardem... quando pensarem que viram tudo á sempre uma nova... comentem queremos saber a vossa opinião