1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Projecto]

Discussão em 'Electrónica' iniciada por JANN, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 986)

1. Bem pessoal chegei aqui hj mas queria pedir ja ajuda, xD nunca tive aulas de elctronica mas desde pequeno que tento fazer algumas coisas nada de especial mas ate me tenho safado, mas para o que quero fazer preciso da vossa ajuda. E aqui vai eu queria fazer este projecto mas nao sei onde arranjar o material e por isso queria a vossa ajuda para tentar faze-lo, fica aqui a imagem do que quero se alguem puder ajudar agradecia.

Cumps JANN ;)

2. LynX-

LynX- Power Member

Eu cá nao percebo disso, mas fiquei curioso pelo titulo, para que serve e o que é essa stun gun ?

3. Bem para que saibam nao quero fazer isto com o intuito de usar mas sim para aprender e começar a tentar realizar cenas destas.
    Fica aqui um video do que é http://br.youtube.com/watch?v=2tNLIFv-nDc&feature=related

Cumps JANN ;)

4. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

e segundo o desenho daria um "estalo" de quantos watts no output???

5. Isso ja nao sei :\

Cumps

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

7. Muito obrigado |[-BooT-]| se nao fosses tu a reparar no erro talvez comprasse as coisas e dps nao dava.
    Agora so falta comprar e ver se consigo muito obrigado mais uma vez ;)

Cumps JANN ;)

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  8. Ja agora amigo |[BooT]| podes me fazer a lista do material e que no outro percebia mas neste nao :\
    Se puderes agradecia ;)

9. smsgraca

smsgraca Power Member

A leiritrónica vendeu em tempos um kit dessa stun gun

incluia tudo, era só soldar os componentes lol

era um puzzle dos fáceis

Partilhar esta Página