1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projector] Projector ate 100-200

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lerxas, 27 de Dezembro de 2018. (Respostas: 44; Visualizações: 1990)

1. dppinhal

dppinhal Power Member

Pessoal, boa tarde!
    Para nao abrir mais topicos sobre o assunto e se o owner deste permitir procuro um projetor portatil.
    Basicamente um projetor para uma autocaravana, portanto com uma distancia de 1-2 metros, resoluçao 720 e de preferencia que tenha opçao de alimentaçao 12v.
    Voces que estao mais dentro do assunto, recomendam algum aparelho??

2. bseixas

bseixas Power Member

@dppinhal

Em relação à questão da alimentação 12v não faço ideia mas um projector portátil HD/720p posso recomendar o Vivibright C80 que cumpre muito bem para o que custa.

---

EDIT:

Aproveitando para dar feedback da minha experiência, gostei tanto daquilo que o C80 entrega por tão pouco que surgiu uma boa oportunidade e lá fiz um upgrade para o Vivibright F30 (1080p)...Entretanto finalmente lá mandei vir uma tela cinza de 100'' em promoção, agora é esperar que chegue para continuar a desenvolver isto. :D

Ao longo destes meses aquilo me mais me incomoda na experiência projector low cost é mesmo a questão do ruído (db), não sei se em projectores 2x ou 3x mais caros a experiência será semelhante mas até ver também ainda não estou disponível para descobrir... :-D

Última edição: 25 de Junho de 2019
  3. dppinhal

dppinhal Power Member

Fiquei muito impressionado com esse C80... O teu era o Basic ou o UP com o tal android. Sabes a diferença? Se a versão up é o básico mais uma stick android ou já vem incorporado no projetor

4. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

5. bseixas

bseixas Power Member

@dppinhal

O meu é versão básica sem Android, mais vale comprar uma box Android à parte que irá entregar sempre uma experiência superior na minha opinião.

@Silver-Eye

Comprei esta...

84 100 120 inch Projector Screen Reflective Fabric Projection Screen For XGIMI H1 H2 UNIC LED Projector DLP Proyector 16:9/4:3

... 100'' por menos de 15€ com a promo/cupão activo(a) na altura, agora é esperar que chegue já que vem da China.