1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projector barato para PS3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ironyuzis, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2106)

1. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Boas

Ofereceram-me uma PS3 no natal e como nao tenho nenhum televisor preparado para HD estou a pensar em arranjar um projector para o efeito.
    O problema é que quero uma coisa mesmo baratuxa. Vi uns projectores da Jocel por 250€ mais IVA. Dizia lá que faziam uma resolução de 1024x768 se nao me engano. Vi também que tinham tomada VGA e por componentes.
    Isto terá alguma qualidade para ligar a PS3 jogar e ver uns filmes em BD?

Obrigado

2. JorgeDias

JorgeDias Power Member

viva

Esses projectores da Jocel são muito fracos. Mais vale não comprar nada.

Não te esqueças que quando se está a projectar uma imagem de grandes dimensões tem de se garantir, desde logo, uma maior qualidade.

Uma boa tela é também fundamental.

Tens PM.

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  3. gleal2000

gleal2000 Power Member

se fores um gajo dado à bricolage tens aquiuma thread sobre projectores HD "do it yourself" ficam-te em 200/300€

4. Plantaman

Plantaman Power Member

O meu Optoma DS309 custou-me €450 e, para o preço, tem uma imagem fabulosa.
    Acho que a ***** tem agora um modelo a €400... Mais baratinho do que isto não aconselho mesmo, especialmente Jocels e afins.

5. edgler vess

edgler vess Power Member

Recomendo um projector das Marcas Panasonic ou Sanyo.

Incomparavelmente superior ao Optoma ( Jocel nem se fala ).

Atenção: Esse Optoma tem apenas Resolution: SVGA (800 x 600)

Não é HdReady. Daí o preço mais em conta.

6. Plantaman

Plantaman Power Member

Sim, o meu Optoma já tem dois meses. Agora já há InFocus mais ou menos pelo mesmo preço que fazem XGA.

E ele pediu uma coisa baratuxa, por isso lhe falei no Optoma de gama baixa, que sempre é melhor que um Jocel :) Se for para um Panasonic ou Sanyo sobe logo o preço, não só do aparelho, como também da lâmpada.

Partilhar esta Página