Projector de Video

Cidades

I fold therefore I AM
Que projector de video aconselham a comprar até 500€??
para ver uns filmes, ocasionalmente tv, etc...
que acham deste? http://www.*****.com/pt/pt/645111/art/infocus/videoprojector-x6.html
 
Última edição:
Esse pj não é 16:9 , logo nao consegues obter o formato tipico para ver filmes.
Recomendo um Infocus SP4805 por ex. que devem custar abaixo dos 500 Eur, eu tenho um e recomendo.

cumpz.
 
sim é compativel, isto é, é como uma tv de 4:3 que faz 16:9 com aquelas barras em cima e em baixo mas mantem o tamanho do 4:3 ; a lampada tem 750 ansi lumens que sao suficientes para veres filmes ou jogar desde que tenhas a luz controlada, o que diga-se de passagem é necessário em qq projector.

cumpz.
 
e quanto à resolução, a desse projector não é muito baixa?
numa tela de projecção grande deve-se ver os pixeis já grandinhos, não?
desculpa estas perguntas, mas sou um noob em projectores e nao queria mesmo deitar dinheiro à rua..
 
e quanto à resolução, a desse projector não é muito baixa?
numa tela de projecção grande deve-se ver os pixeis já grandinhos, não?
desculpa estas perguntas, mas sou um noob em projectores e nao queria mesmo deitar dinheiro à rua..

Por esse preço não esperas milagres, tens que aumentar a parada.:)
Eu tenho um panasonic Panasonic PT-AE 900U que me custou em 2005 quase 1800 € é HDready, posso afirmar que foi uma boa compra.
Se quiseres ter qualidade e tamanho tens que investir um pouco mais.
 
depende da distancia a que estás da tela, normalmente o racio ideal é 1.5x a diagonal. por ex. eu tenho uma area de visionamento de 100" (2.50m) e estou a 4.5-5.0 m de distancia. Não noto qualquer pixelização claro que se queres mais resolução podes evoluir para 720p ou 1080p mas nesse campo tb os projectores aumentam de preço exponencialmente , por 500 eur noao arranjas nenhum 720p nem 1080p

O preços devem rondar algo assim:

480p 400-700 Eur
720p 900 - 1500 Eur
1080p - 1500 - 5000 Eur (ou mais...)
 
Back
Topo