1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

projector em duvida

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ossos, 16 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1031)

1. bem, pecovos uma ajuda.

Vou comprar um projector pa ter em casa ligado ao pc e ao leitor d dvd, e queria uma coisa razoavelmente boa.

no inicio tava indecizo entre um DLP e LCD. mas ao k m imformaram os dlp tem mais beneficios.(nao sei s fui bem informado ou nao)
    fiquei d olhinhos neste
    http://www.savastore.com/productinfo/product.aspx?product_id=10279266&catalog_name=Savastore&page=productspecification&pid=206
    o que achao?
    mas ainda tou em grandes duvidas.

e desculpem s nao postei na zona certa.

fiquem bem e continuem com este grande forum

2. teknix

teknix Power Member

3. kidloco

kidloco Power Member

Mto bom esse projector...Qto vais pagar por isso ?

Qto a LCD vs DLP -> DLP all the way

4. Bem axo k vou pelo DLP e s nao m agradar eles trocao em cerca d uma semana.
    Quanto ao que vou pagar sao £1.177.90 aproximadamente 1700 euros ja com Vat (iva em portugal).
    axo que nao vai ser uma ma compra.

mas ainda tou aberto a outros projectores.
    vao-me dando noticias.

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se o objectivo é home cinema então vai para DLP, se for para apresentações ja aconselho mais o LCD. geralmente os LCD têm mais luminosidade. mas os DLP têm uma imagem mais... digamos... 'continua' , mas precisam de uma lampada mais potente.
    os DLP também costumam ser mais pequenos que os LCD.
    mas pessoalmente... prefiro o DLP.

6. MacFan

MacFan Banido

eu tenho um Benq PB6100, benq é a minha marca de eleição em Projectores e Monitores para computador, e a prova está em que ele ficou em 2º e 3º lugar com os 6200 e o 6100, durante mtos meses no projector central

e....

Ainda está! vejam.., 3º lugar no Home Theater Projectos! ;)

http://www.projectorcentral.com/BenQ-PB6100.htm

se kizerem uma fotos do meu a funcionar digam k eu posto

Edit: reparei que no protatble projectors, o meu tá em 1º lugar nos top 10, e o 6200, k as unicas diferenças sao a lente, a lampada e a res. maxima, em que a lente consegue fazer um angulo maior em menos espaço, passa de 1500 para 1700 lumens, (mas ha 1 truke o meu tb pode levar a lampada do 6200 e fica tb com 1700 lumens), e a res nativa é de 1024x768 enquanto a minha res nativa é de 800x600

no education projectors tb o meu tá em 1º lugar e o bp6200 tb em 1º nas suas secções

sem duvida a melhor compra k podes ter

Última edição: 17 de Abril de 2005
  7. Macfan posta umas fotos do teu. O que axas daquele k postei em cima?

Partilhar esta Página