projector em duvida

ossos

Membro
bem, pecovos uma ajuda.

Vou comprar um projector pa ter em casa ligado ao pc e ao leitor d dvd, e queria uma coisa razoavelmente boa.

no inicio tava indecizo entre um DLP e LCD. mas ao k m imformaram os dlp tem mais beneficios.(nao sei s fui bem informado ou nao)
fiquei d olhinhos neste
http://www.savastore.com/productinfo/product.aspx?product_id=10279266&catalog_name=Savastore&page=productspecification&pid=206
o que achao?
mas ainda tou em grandes duvidas.

e desculpem s nao postei na zona certa.

fiquem bem e continuem com este grande forum
 
Bem axo k vou pelo DLP e s nao m agradar eles trocao em cerca d uma semana.
Quanto ao que vou pagar sao £1.177.90 aproximadamente 1700 euros ja com Vat (iva em portugal).
axo que nao vai ser uma ma compra.

mas ainda tou aberto a outros projectores.
vao-me dando noticias.
 
se o objectivo é home cinema então vai para DLP, se for para apresentações ja aconselho mais o LCD. geralmente os LCD têm mais luminosidade. mas os DLP têm uma imagem mais... digamos... 'continua' , mas precisam de uma lampada mais potente.
os DLP também costumam ser mais pequenos que os LCD.
mas pessoalmente... prefiro o DLP.
 
eu tenho um Benq PB6100, benq é a minha marca de eleição em Projectores e Monitores para computador, e a prova está em que ele ficou em 2º e 3º lugar com os 6200 e o 6100, durante mtos meses no projector central

e....

Ainda está! vejam.., 3º lugar no Home Theater Projectos! ;)

http://www.projectorcentral.com/BenQ-PB6100.htm

se kizerem uma fotos do meu a funcionar digam k eu posto

Edit: reparei que no protatble projectors, o meu tá em 1º lugar nos top 10, e o 6200, k as unicas diferenças sao a lente, a lampada e a res. maxima, em que a lente consegue fazer um angulo maior em menos espaço, passa de 1500 para 1700 lumens, (mas ha 1 truke o meu tb pode levar a lampada do 6200 e fica tb com 1700 lumens), e a res nativa é de 1024x768 enquanto a minha res nativa é de 800x600


no education projectors tb o meu tá em 1º lugar e o bp6200 tb em 1º nas suas secções

sem duvida a melhor compra k podes ter
 
Última edição:
Back
Topo