1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projector Epson, Será ???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Veda, 18 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1416)

1. Veda

Veda Power Member

Boas,

Estou para comprar um projector Epson usado EMP TW10 http://www.epson.com.au/products/projector/emptw10_specs.asp

Só que o projector faz um barulho um bocado alto devido a uma ventoinha de arrefecimento e deita muito calor, será que os projectores actuais também fazem tanto ruido e emanam calor ?

O negócio fica por 125€, estarei a fazer bom negócio ?

Se alguém souber agradeço imenso ajuda nestas questões.

Abraço

2. blackibiza

blackibiza Power Member

E o projector é para?

Se estar a pensar usar pra uns filmes esse pj está a rondar o mau...

3. Veda

Veda Power Member

É para filmes, sei que é fraco mas 125€ será mau negócio ?

4. Wildstar

Wildstar Power Member

O calor que "emanam" depende apenas da potência da lâmpada, que por sua vez determina a luminosidade, portanto projectores actuais com a mesma potência geram o mesmo calor, como é óbvio. Já o ruído depende fortemente do desenho, sendo que projectores mais baratos e para informática serão mais ruidosos que os mais caros e para cinema em casa. Também ficam ligeiramente mais ruidosos com a idade, tal como as ventoinhas dos PCs, mas no caso desse provavelmente também devido a ter os filtros sujos.
    Que me lembre, o TW10 não era considerado muito ruidoso.

A questão ai é, quantas horas tem a lâmpada? Ainda dá luz, sequer? :P

5. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

depende do que pretenderes. se for pra ver filmes do youtube ou divx ainda vá. na minha opiniao é uma coisa completamente obsoleta.

Partilhar esta Página