1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Projector para exterior

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Saco, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 639)

1. Saco

Saco Power Member

Boas,

Preciso de um projector para... projectar letras de músicas no exterior.
    Em princípio serão letras brancas em fundo preto ou vice-versa para se ver melhor.
    Já experimentei com um projector de 2600 lumens (não sei bem o contraste) mas as letras ficam um bocado esbatidas.

Gostava que me dissessem os requisitos mínimos e requisitos recomendados a nível do brilho, do contraste e/ou outros que considerem relevantes.

Obrigado.

PS: não sei se este tópico é aqui, já que não trata propriamente de PCs. Se não for movam-no por favor.

2. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Para exterior, suponho que estejas a falar em utilização durante o dia, certo?

É que com muita luz (natural ou não) não fazes grandes milagres a não ser que invistas forte e feio num projector muito luminoso e numa tela de grande qualidade também!

:cool:

3. Saco

Saco Power Member

Exacto, durante o dia, claro, faltou referir essa parte.

Eu sei que tenho de investir forte e feio e tenho algum fundo de maneio, só não sei quais os requisitos.

Podes dar umas luzes?

Partilhar esta Página