1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Projector para ligar PS4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por migsilva01, 3 de Setembro de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 339)

1. Boas

Ando numa de comprar uma Tv para o quarto do miúdo para "libertar" a Tv da sala, senão só vejo Fortnite em vez dos canais de tv :D

Basicamente o que pretendo fazer é ligar a PS4 a um projetor......se é que é possivel.

Não pretendo nada caro. Do mais barato mas que não comprometa a qualidade de imagem.

Algumas dicas?

2. Azorean90

Azorean90 Power Member

Já experimentei ligar a PS4 a um projetor, e sim, funciona.. Era um projetor portátil da LG, ao inicio era engraçado de se ver, mas depois acabei por preferir voltar à TV. Naquele modelo de projetor notava algum lag, não era a mesma coisa que numa TV (Sou um leigo na matéria, não sei como comportam-se os outros).

Se avançares com a compra, depois dá feedback, fiquei curioso. :)

3. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Este é caro (bem, no mundo dos projectores, nem por isso), mas tem levado criticas exelentes relação preço/qualidade e input lag.

está pelos 650 euros na amazon.de

4. 650 é muito dinheiro....estava a pensar em muitooooo menos.

já pensei avançar para GearBest, Ibay, etc, mas tenho algum receio no que diz respeito à qualidade.
    agora acrescentaste (para mim é novidade.....desconhecia) a questão do lag

a aguardar novas propostas vossas menos dispendiosas :D

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

queres barato compra uma TV e esquece o projector... um bom projector é caro, e mandar vir de longe se houver alguma coisa é sempre uma treta, o barato acaba por sair caro...

6. Tenho um benq w1090 ligado a uma ps4 e a um steam link e estou satisfeito

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Partilhar esta Página