Projector Portátil Vodafone - Marca/Modelo

Ainda nao testei muito, mas ja vi uns filmes nele e nao é nada mau. Tenho-o acima da distancia recomendada, que faz com que perca um pouco de qualidade e luminosidade, e tenho-o apontado para uma parede que nao é branca. Noto que fica um pouco escuro, mas se o virar para uma parede branca, e aproximar um pouco esse problema desaparece


Para o uso que lhe dou é excelente. Não é uma televisao HD, nem lá perto, mas a qualidade é bastante aceitavel.


A unica coisa que me queixo de momento é ele nao ter ajuste de "Keystone", ou se tem nao sei como funciona. E por isso mesmo tem de estar perfeitamente alinhado com a parede senao fica um trapezio, em vez de um rectangulo xD


Edit: A vodafone nada menciona no site (e devia) acerca das caracteristicas tecnicas. nem mesmo das inputs que ele tem. Tem input HDMI, MicroSD e 2x USB. Tem jack de saída audio e a alimentaçao é de 12V

E agora 2 meses depois, qual é a opinião que tens do produto, vale a pena ou nem por isso ?
 
Entao, 2 meses depois, o que tenho a dizer é parecido.

É usado quase diariamente, seja para ver series, filmes, etc. À distancia que tenho, tenho uma projecçao de cerca de 90". Nao tenho tela, e a parede que ele está a projectar é azul claro. Noto que fica um pouco escuro, as vezes em cenas mais escuras complica um pouco, mas nao posso dizer que seja problema do projector, devido ao local onde esta a projectar. Como disse anteriormente, se o aproximar um pouco a luminosidade melhora bastante.

Em termos de qualidade, a falta do HD nota-se principalmente quando lhe ligo a PSTV, nas letras mais pequenas. No resto tem uma qualidade bastante aceitavel. (Obviamente se olharem para um projector com qualidade decente depois deste notam bem a diferença, mas nao comparem uma coisa de 100€ com uma de 1000€)

Como o tenho na cabeceira da cama, tenho a dizer que a ventoinha é bastante audivel tambem. Em "standby" ou no ambiente android nao, mas abrindo um filme, fica a full power e ouve-se bem, mas tambem tenho-o encostado à cabeça, quase.

Nesse assunto tambem, a coluna interna. Dá som. Pronto, é isso xD ouve-se, mas prefiro muito mais ligar uns headphones ou a coluna bluetooth se for para ouvir algo decente

Resumindo, pelos 60 e poucos € que me vai ficar, estou MUITO satisfeito e acho que vale bem o dinheiro. Mais que isso? talvez continuasse a dizer o mesmo sim. É como digo, se vierem comparar a um projector/tv/whatever bem mais caro vao ficar arrependidos sim. Nota-se a diferença. No meu caso (e no caso das pessoas que têm visto o pequeno a funcionar) a opiniao é que tem uma qualidade muito boa, e normalmente toda a gente pensa que vale bem mais do que o que ele realmente custa.
 
Entao, 2 meses depois, o que tenho a dizer é parecido.

É usado quase diariamente, seja para ver series, filmes, etc. À distancia que tenho, tenho uma projecçao de cerca de 90". Nao tenho tela, e a parede que ele está a projectar é azul claro. Noto que fica um pouco escuro, as vezes em cenas mais escuras complica um pouco, mas nao posso dizer que seja problema do projector, devido ao local onde esta a projectar. Como disse anteriormente, se o aproximar um pouco a luminosidade melhora bastante.

Em termos de qualidade, a falta do HD nota-se principalmente quando lhe ligo a PSTV, nas letras mais pequenas. No resto tem uma qualidade bastante aceitavel. (Obviamente se olharem para um projector com qualidade decente depois deste notam bem a diferença, mas nao comparem uma coisa de 100€ com uma de 1000€)

Como o tenho na cabeceira da cama, tenho a dizer que a ventoinha é bastante audivel tambem. Em "standby" ou no ambiente android nao, mas abrindo um filme, fica a full power e ouve-se bem, mas tambem tenho-o encostado à cabeça, quase.

Nesse assunto tambem, a coluna interna. Dá som. Pronto, é isso xD ouve-se, mas prefiro muito mais ligar uns headphones ou a coluna bluetooth se for para ouvir algo decente

Resumindo, pelos 60 e poucos € que me vai ficar, estou MUITO satisfeito e acho que vale bem o dinheiro. Mais que isso? talvez continuasse a dizer o mesmo sim. É como digo, se vierem comparar a um projector/tv/whatever bem mais caro vao ficar arrependidos sim. Nota-se a diferença. No meu caso (e no caso das pessoas que têm visto o pequeno a funcionar) a opiniao é que tem uma qualidade muito boa, e normalmente toda a gente pensa que vale bem mais do que o que ele realmente custa.

Se o filme for HD continua a passar em SD ou passa em HD ?

Consigo comprar por 150€ e não encontro nada melhor nas internets por este preço
 
Boa tarde,

Alguem tem o manual desta coisa em formato digital que possa enviar?
É que no site de suporte da vodafone isto não aparece em lado nenhum... é eu necessitava sabe com usar o miracast ou qualquer coisa do genero para envia do pc ou tablet ou smartphone o ecran via wireless

obrigado
 
Boas! Alguém sabe se é possível carregá-lo usando um powerbank, para o usar durante mais tempo sem estar ligado ao carregador - por exemplo fora de casa?

Quais são as distâncias aconselhadas? E o keystone, não dá mesmo para corrigir (nem nos settings)?

Estou para receber um projector desses, queria ter mais umas luzinhas sobre ele. Obrigado! : )
 
Quem quiser a rom original, aqui tem. Também tenho a rom da Vodafone, se alguém quiser é pedir.

O apoio ao cliente da Wowoto funciona! : )

WOWOTO A5 mini Projector Update or Reinstall

Steps:
this is the install bag cloud link:
https://mega.nz/#!RbYjCLKZ!EGSn01ah6L2OMJW0nnF75MDdVLGPhOzsiRfPLqvWoPc
this is factory tool cloud link:
https://mega.nz/#!VfomwTqL!q9ULKMHjE8IQT5gHkftrzUGI0EdVK_6UKIm8UFOPS1E,
this is the drive cloud link:
https://mega.nz/#!FaYD1S4J!rc-Y3DHvgc4Jpu1eQ4R4-7OK_TsI-tKBzhIKnD2vQE0.

Please follow below steps to re-install the version:
1.open the “factory tool”(before you processing to next step, please change the app language first, please see the attachment “how to change the language”)
Tips: after you click the “language” please choose second option.
2.Click the “firmware”button then load the re-install version bag “WWT_A5E_6330_V1.0_20170621”
3.Click the “Run” button burn the install version to the computer
4.Connect the projector and the computer via USB cable, please ensure the projector is in shut-down state, and then press the recovery port, then turn on the projector till part of the tools interface shows upgrade progress, after that you can loosen the recovery port. You can see the upgrade process in this step. (please see the attachment “Tools interface”)
5.After the progress is completed, the projector will automatically reset and boot into system.
NOTE: before you use the burn tools please install the “driver install.exe” first.

EDIT: não está a funcionar, faltam ficheiros e já pedi ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo