Projector Portátil Vodafone - Marca/Modelo

Bons posts! Pode ser util ter acesso a isso

Quanto ao usar com powerbank, nao tenho certeza se aquilo é de 5V, mas de qualquer das maneiras, nao é micro usb. terias sempre de arranjar um cabo (nao é que seja dificil, mas nao é plug and play)

O keystone nao da mesmo pra corrigir, pelo menos no firmware da vodafone nao da. É, na minha opiniao, das piores coisas neste projector

E a vodafone nao manda saquinho....No manual da wowoto diz que vem incluido :shifteye: :shifteye: :D
 
Olá @dj_fifas,

Alguns ficheiros incluídos nesses links não estão completos - mas a rom está. Já tenho tudo o que é referente ao driver mas falta da factory tool. Depois publico aqui uma pasta partilhada com todos os ficheiros referentes ao projector (manuais, roms, tools, drivers, etc.)

Creio que não dá para ser usado alimentado por um powerbank. Li isso numa das respostas na Amazon dadas pela Wowoto. A alimentação do projector é de 12V - e não de 5V, que é a tensão presente nas fichas USB.

Também não consegui fazer root com nenhum dos métodos que fui vendo pela net (kingoroot, etc.) Se alguém conhecer alguma coisa, agradeço.

Creio que não existe mesmo maneira de corrigir o keystone, nem com o firmware que vem originalmente com ele - a Vodafone disponibilizou a última versão, só difere no software pré-instalado.
 
Última edição:
Deixo aqui uma pasta com tudo o que tenho para disponibilizar.

https://mega.nz/#F!5osHlBZY!VHNVCro57meMhAaRUbrIow

Nesta altura falta a factory tool em condições, estou a aguardar uma resposta. (EDIT: já está tudo resolvido e a funcionar, driver e factory tool, e encontra-se tudo nesse link em cima)

Fora isso, têm de ter um cabo usb - usb para flashar o firmware. As instruções estão num ficheiro nessa pasta.

USB%20A%20m-m.jpg
 
Última edição:
Por favor não digas voltagem... O nome correto em português é tensão.

No geral, boa iniciativa. Gostei!

Olá @dj_fifas,

Alguns ficheiros incluídos nesses links não estão completos - mas a rom está. Já tenho tudo o que é referente ao driver mas falta da factory tool. Depois publico aqui uma pasta partilhada com todos os ficheiros referentes ao projector (manuais, roms, tools, drivers, etc.)

Creio que não dá para ser usado alimentado por um powerbank. Li isso numa das respostas na Amazon dadas pela Wowoto. A alimentação do projector é de 12V - e não de 5V, que é a voltagem presente nas fichas USB.

Também não consegui fazer root com nenhum dos métodos que fui vendo pela net (kingoroot, etc.) Se alguém conhecer alguma coisa, agradeço.

Creio que não existe mesmo maneira de corrigir o keystone, nem com o firmware que vem originalmente com ele - a Vodafone disponibilizou a última versão, só difere no software pré-instalado.
 
Já troquei de rom. Não aconteceu tudo como está nas instruções que me enviaram, mas funcionou. Pareceu-me, pode não ser assim, mas julgo que se tem de ligar o cabo USB na porta junto da entrada para o carregador.

Uma coisa que não me parece funcionar, nem com a rom antiga, nem com a nova, é usar o projector como powerbank. O botão on/off tem indica lá "charge" mas não diz nada em nenhuma porta usb, ao contrário do modelo vendido pela própria Wowoto.

Também estou curioso com o que pode acontecer se ligar o cabo usb ao computador, ou a um powerbank, com o projector ligado, a ver se carrega, mas é melhor informar-me bem primeiro antes que faça asneira.

Para já, deixo os links para a aplicação UShare, que vem originalmente no projector, para partilharem ecrãs via wireless: http://192.168.137.75:8000/

Confirmo que consigo espelhar o ecrã do PC sem problemas com essa aplicação, coisa que ainda não tinha acontecido.

Confirmo também que recebi logo uma actualização para a WWT_A5E_6330_V1.1_20170712.

Uma das coisas que julgo não estar disponível na rom da Vodafone, nas definições de projecção, é poder-se definir o nível de brilho entre standard ou battery.

Até ver parece-me tudo bem.

@portixta123, obrigado pela correcção! : )
 
Que eu tenha visto, ainda ninguem tinha pedido isso aqui.

Instalar pelo Google Play nao dá?

Talvez tenha sido noutro tópico, tem sido pedido algumas vezes...

É bastante simples de extrair um APK... Exemplo:
1) Instalar o ES Explorador de Arquivos: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop
2) Carregar em "APP"
3) Seleccionar a app da Tv da Vodafone
4) Carregar em Backup

Fazer upload do APK para um qualquer servidor e meterem aqui o link ou enviarem-mo por MP.

Obrigado, se puderes agradeço-te imenso! Nenhuma das vossas informações pessoais vem no APK, é apenas o ficheiro de instalação.
 
Não consigo fazer a troca da ROM, alguem me pode dizer exactamente como fez? é que eu já tentei fazer como disseram acima e não consegui.


Já troquei de rom. Não aconteceu tudo como está nas instruções que me enviaram, mas funcionou. Pareceu-me, pode não ser assim, mas julgo que se tem de ligar o cabo USB na porta junto da entrada para o carregador.

Uma coisa que não me parece funcionar, nem com a rom antiga, nem com a nova, é usar o projector como powerbank. O botão on/off tem indica lá "charge" mas não diz nada em nenhuma porta usb, ao contrário do modelo vendido pela própria Wowoto.

Também estou curioso com o que pode acontecer se ligar o cabo usb ao computador, ou a um powerbank, com o projector ligado, a ver se carrega, mas é melhor informar-me bem primeiro antes que faça asneira.

Para já, deixo os links para a aplicação UShare, que vem originalmente no projector, para partilharem ecrãs via wireless: http://192.168.137.75:8000/

Confirmo que consigo espelhar o ecrã do PC sem problemas com essa aplicação, coisa que ainda não tinha acontecido.

Confirmo também que recebi logo uma actualização para a WWT_A5E_6330_V1.1_20170712.

Uma das coisas que julgo não estar disponível na rom da Vodafone, nas definições de projecção, é poder-se definir o nível de brilho entre standard ou battery.

Até ver parece-me tudo bem.

@portixta123, obrigado pela correcção! : )
 
Back
Topo