projectores de home cinema

Raines

Power Member
viva pessoal

qual sera a melhor opcao?

LCD ou DLP?


Que modelos ha porreiros ate 1000 euros ? de preferencia full hd...

que aspectos ha que ter em conta?

e para ver ? tela fixa ou de subir?

obrigado
 
viva pessoal

qual sera a melhor opcao?

LCD ou DLP?


Que modelos ha porreiros ate 1000 euros ? de preferencia full hd...

que aspectos ha que ter em conta?

e para ver ? tela fixa ou de subir?

obrigado

eu optava por DLP.
em relação a modelo full hd a esse preço... não faço a minima ideia sinceramente.
não estou muito por dentro das ultimas sobre projectores.
em relação a tela... lol tu é que tens de saber o que queres. desde que seja uma boa tela. :)
 
Do pouco que sei, digo-te que existem 2 tipos de projectores os de AV (Home cinema) e os empresariais (tipo para ppts e outros do genero) Parecendo que não, são máquinas completamente diferentes e não aceites que te digam o contrário.
Posto isto, dir-te-ia para teres muito em conta, e se calhar mais do q a historia do dlp ou lcd, aspectos como taxa de luminosidade (ansi lumens), ruido (sim é muito importante) e duração da lâmpada assim como o seu custo.
Em relação à tela, existem coisas muito mais importantes do q "se sobe ou se fica". A taxa de luminosidade que a tela empresta à imagem è crucial para a qualidade final, e existem umas portuguesas muitissimo boas, das quais não me lembro agora o nome. Mas sim a tela É fundamental, e vale a pena usares a parede ate teres $$ para comprar uma boa.
 
Última edição:
Boa Anticristo, é isso mesmo, a Lusoscreen. Enok, como disse anteriormente, se pudere$$$$ vai para uma destas são mesmo muito boas.
Esse Sony é SXRD, palavras para quê? Quando se trata de um SXRD a unica questão que sobra é o preço, a excelente qualidade não está em causa.
 
Última edição:
Boas jmascarenhas

Estou a pensar usar um destes http://www.sony.pt/biz/view/ShowProd...=FPJHomeCinema numa exposição.... tenho alguns receios sobre a luminosidade deste aquando existam luzes ligadas no espaço. Não sei se a Sony tem algum destes para o ver a trabalhar... tenho de ver. posso dizer que o preço é o melhor entre os concorrentes (uk ~1900 €, por cá ~2300+IVA) tudo o que tenho visto em FULL HD é acima destes valores.

Sobre os ecrans posso dizer que os http://www.dalite.com/ conseguem ser mais caros que da Lusoscreen e não sei se são tão bons.....
 
Com esse aparelho ficas muito bem servido, 1000:1 e 30.000 são valores muito bons, mas claro que não passam de numeros, o que na realidade interessa é a qualidade dos paineis e SXRD é o melhor que existe hoje. Como saberás é a tecnologia que está por detrás dos melhores projectores que existem. A tela continuaria a ir para a Lusoscreen
 
Tive a pesquisar e já tive a ver que há projectores que a a lâmpada é led o caso deste LG HS101 acham que é um projector bom, mais ou menos etc....
este serve para home cinema?????

Obrigado
 
tive a pesquisar e vi que a lg tem um projector a led de 160 lumens isso é bom? esses 160 lumens da alguma equivalência... aos projectores normais?
oque gostei fou a duração do led la diz que dura ate 30000 horas...
agradecia que me dessem vossa opinião.

obrigado
 
e já agora a diferença ente um home cinema e um de apresentações é o contraste ou há mias alguma coisa?
é que tive a ver um home cinema da acer e as características eram idênticas as de um de apresentações.
 
Back
Topo