1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Projectores e tela

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pognot, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. A duvida que tenho e a seguinte tava a pensar comprar um projector um Benq MP 610 para ver uns filmes em casa mas não sei se devo ou não comprara um tela para projectar os filmes ou se não há necesidade. Alguém que tenha um projector pode me aconselhar conforme a sua experiencia, assim compro ou não a tela de vez conforme os vossos conselhos quando comprar o projector.

Última edição: 3 de Novembro de 2006
  2. JKL22

JKL22 Power Member

Se tiveres uma parede muito lisa e branca, talvez não precises de projector. Mas olha que quando digo muito, é mesmo muito.

3. É assim por acaso tou em obras agora e a parte da casa que está destinada a ser o local onde vou usar o projector vai ser pintada agora vou ter isso em atenção quando pintarem aquilo. Quanto a ser lisa ou não é uma parede normal por isso suponho que deva dar. Obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página