Projectores: Epson EH-TW420 vs Optoma HD700X vs Acer H5350

nao tive problemas, mas caso queiras devolver tens de pagar os portes de volta assim como caso tenhas problemas com o projector.
Claro que na impossibilidade de comprar numa loja fisica, talvez seja uma hipotese :)
 
fui a loja do porto da pix e comprei o X9 524.90€ + deslocação
pra ja adianto que tras projector + manuais comando etc e um cabo HDMI
do que vi gostei mas so o liguei por uns minutos o que sei e que a imagem nao cabe na parede a ver como o vou por, n queria colocar no tecto, pelo menos pra ja.
 
fui a loja do porto da pix e comprei o X9 524.90€ + deslocação
pra ja adianto que tras projector + manuais comando etc e um cabo HDMI
do que vi gostei mas so o liguei por uns minutos o que sei e que a imagem nao cabe na parede a ver como o vou por, n queria colocar no tecto, pelo menos pra ja.

524€ + deslocação? Quanto pagaste de deslocação?

Estás a gostar do projector para já? Se puderes coloca um feedback mais aprofundado...deve ser aí mesmo que compro o meu!
 
:) assim que possas faz uma mini review para nós sff :)

os pontos que gostava de saber são:

- tamanho da imagem que tens na parede
- a que distância tens o projector da parede
- A que distância consegues ver a "rede" de pixels
- Luminusidade ( se dá para estar com uma luz acesa e ver bem )
- barulho que o pj faz
- sharpness de imagem
- cor

:D

@cribeiro

encontrei o Sanyo Z2000 a 1200€ será que vale a pena?

-eu não tenho fontes a 1080p ( excepto o computador )
-Preciso de um projector que dê para usar com alguma luz presente na sala ( tenho medo que o sanyo não tenha luminusidade suficiente ).

-Entre o Infocus X9 e outro qualquer até 800€ qual recomendarias? vale bem a diferença para o Z5 ou o Epson TW700? ( 300€ )
 
Última edição:
sobre o projector em si nao posso dizer mt so o liguei ao dvd por hdmi por 10 min voltou para a caixa e agora vou estudar como o vou colocar.
na parede tenho 2.80m e ele ultrapassa ligeiramente esse valor de largura a distancia do Pj a parede sao uns 3.5 a 4m mas eu vou confirmar isso tudo
deslocacoes como sou de gaia foi parque o do viacatarina tava cheio senao era gratis 0.80€ e gasolina e desgaste do carro e ainda la ficaram 2 + o de exposicao que nao esta ligado.
o que estragou tudo para ja e que tinha como objectivo temporario colocar o pj atras do sofa , tenho espaco para tal, mas nao consigo diminuir a imagem de maneira a ficar direita na parede e caber numa tela, que seria as famosas do ikea por 30€ com 2metros

quanto a luminusidade gostei do que vi mas ja era de noite logo ainda n posso confirmar
tenho como objectivo mal consiga resolver como o colocar faco uns filmesitos do assunto com DVD e BR e HDDVD em dia e noite
 
tks! ;)

Olha perdi a cabeça e comprei um Sanyo Z2000 lol deve chegar para a semana da Inglaterra! Nem posso esperar! :D agora é escolher uma boa tela :D:D:D
 
Última edição:
sobre o projector em si nao posso dizer mt so o liguei ao dvd por hdmi por 10 min voltou para a caixa e agora vou estudar como o vou colocar.
na parede tenho 2.80m e ele ultrapassa ligeiramente esse valor de largura a distancia do Pj a parede sao uns 3.5 a 4m mas eu vou confirmar isso tudo
deslocacoes como sou de gaia foi parque o do viacatarina tava cheio senao era gratis 0.80€ e gasolina e desgaste do carro e ainda la ficaram 2 + o de exposicao que nao esta ligado.
o que estragou tudo para ja e que tinha como objectivo temporario colocar o pj atras do sofa , tenho espaco para tal, mas nao consigo diminuir a imagem de maneira a ficar direita na parede e caber numa tela, que seria as famosas do ikea por 30€ com 2metros

quanto a luminusidade gostei do que vi mas ja era de noite logo ainda n posso confirmar
tenho como objectivo mal consiga resolver como o colocar faco uns filmesitos do assunto com DVD e BR e HDDVD em dia e noite

eu avisei atenção aos projectores sem lens shift, para o colocarmos numa sala é um problema, os LCD são muito mais versateis.
 
tks! ;)

Olha perdi a cabeça e comprei um Sanyo Z2000 lol deve chegar para a semana da Inglaterra! Nem posso esperar! :D agora é escolher uma boa tela :D:D:D

acabei de roer as unhas todas de inveja.:-D

parabens, comprás-te o melhor projector qualidade preço que há no mercado.

se eu neste momento já não tivesse um era para esse que eu ía.

agora, para conseguires disfrutar de toda a sua qualidade tens de ter um ambiente controlado.
a próxima compra que deves efectuar, além da tela é claro, é um media player aí nunca mais sais de casa, pelo menos nos primeiros tempos, e agora com o frio que está, até vai saber bem.

mais uma vez parabéns
 
rubenm, conheces algum site para comprar lâmpadas para o infocus, ou simplesmente não estás preocupado com isso agora?
Tanto o infocus X9 como o optoma hd700x têm melhor contraste q o acer h5350, mas o acer têm a vantagem de se encontrar lâmpadas facilmente e a preço baixo (comparando com a maioria dos outros projectores)

Alguém conhece sites/preços das lâmpadas para o infocus e optoma?

Para o acer há, por exemplo, na *****, a ~140 euros:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=156174
 
:D mandei vir por 1100€ já com portes da Inglaterra, um verdadeiro bargain :D deve chegar para a semana:x2::009:

Para já vai ficar ligado ao computador por isso não preciso de um media center ;) quanto à tela vou ver primeiro como fica com o blind do IKEA mas mais tarde talvez compre uma tela com 1.0 de ganho para poder ter luz ambiente ligada ( pelo menos a lareira e um outro candeeiro aceso ):cool:

acabei de roer as unhas todas de inveja.:-D

parabens, comprás-te o melhor projector qualidade preço que há no mercado.

se eu neste momento já não tivesse um era para esse que eu ía.

agora, para conseguires disfrutar de toda a sua qualidade tens de ter um ambiente controlado.
a próxima compra que deves efectuar, além da tela é claro, é um media player aí nunca mais sais de casa, pelo menos nos primeiros tempos, e agora com o frio que está, até vai saber bem.

mais uma vez parabéns
 
:D mandei vir por 1100€ já com portes da Inglaterra, um verdadeiro bargain :D deve chegar para a semana:x2::009:

Para já vai ficar ligado ao computador por isso não preciso de um media center ;) quanto à tela vou ver primeiro como fica com o blind do IKEA mas mais tarde talvez compre uma tela com 1.0 de ganho para poder ter luz ambiente ligada ( pelo menos a lareira e um outro candeeiro aceso ):cool:

a lareira não é problema

em relação á tela, eu comprei a minha no ebay, andei para aí uma semana até conseguir o melhor preço, porque está sempre em leilão.

vem da alemanha, é pena os portes serem 79 euros, se não era uma bagatela.

é eléctrica, com comando há distância e controlo automático de descida, ou seja quando ligas o projector ela automáticamente desce.

a minha tem dois anos e está como no primeiro dia. muito boa qualidade
 
a lareira não é problema

em relação á tela, eu comprei a minha no ebay, andei para aí uma semana até conseguir o melhor preço, porque está sempre em leilão.

vem da alemanha, é pena os portes serem 79 euros, se não era uma bagatela.

é eléctrica, com comando há distância e controlo automático de descida, ou seja quando ligas o projector ela automáticamente desce.

a minha tem dois anos e está como no primeiro dia. muito boa qualidade


tens link do vendedor da tela?

quanto a lampada n procurei preço certo sei que ronda por preços mais altos que as acer mas se tudo correr bem e durar as 3000 a 4000 horas sera mais facil optar pela venda e adquirir um novo da mesma area que este, mas depende da altura em que acontecer
 
qual é o modelo da tua tela? e as caracteristicas? eu estou à espera que o PJ chegue para saber se compro com muito ou pouco ganho :)


a minha tela é esta, é de marca branca e é de excelente qualidade, quem compra um projector como o que compraste não vai colocar um pano na parede.

http://cgi.ebay.de/V5-Cinescreen-V5...ryZ96692QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

agora um conselho, se quiseres esta tela tens de consegui-la em leilão até 200 euros com os portes e tudo. quando ultrapassar este valor desiste que eles têm várias em leilão todos os dias e com paciência e tempo consegues pelos 200 euros, ou seja mais ou menos 120 euros + 79 euros de portes(é um objecto grande e pesado).

se quisere comprar sem leilão, vais directamente ao site deles, mas fica mais caro uns 50 , 60 euros. não tens o trabalho de batalhar por ela no ebay.

http://exclusiv-home.de/online_shop/index.php?language=en


estes individuos são de extrema confiança, vende mais de 200 por mês e uma coisa eu te garanto, esta tela com a qualidade que tem é para cima de 450 euros o valor dela noutro sitio qualquer se for 92' porque se for maior ainda mais valiosa é. é que depois de ganhares o leilão podes encomendar o tamanho que quiseres até 280 cm de largura. para o projector que compraste o ideal é de 92' e não ultrapasses as 100'.

qualque duivida é só chamar ou manda um PM, que talvez seja mais fácil explicar.
 
Vi um LG BN315 na ***** por 449€ e no pontotecnologico por 398€. Alguém tem experiencia com este projector? Não consigo encontrar nenhuma review.
 
Última edição:
oi,

Acho que tens de decidir que tipo de projector queres antes de começares a ver detalhes, senão as hipóteses são infinitas.

O ES520 tem uma resolução muito baixa. Esse descartava logo.
O epson tw700 tem características muito interessantes, como o contrate de 10 000:1, mas tem em conta que o projector é enorme, caso isso seja inconviniente para ti.
Em relação ao Optoma GT7000, parece interessante. também é 720p e tem um bom contraste, mas não é muito falado nos fóruns. Há um com características e preço semelhante também da optoma: o hd65, que é muito bem classificado em todas as reviews que li. dá uma olhada: http://www.projectorreviews.com/optoma/hd65/index.php

Eu comprei hoje o infocus x9. Acho que tem uma boa relação qualidade/preço. Até ver estou bastante satisfeito. O único senão é fazer um pouco de barulho, mas acho que é o normal neste tipo de projectores.
há agora um pack na ***** para vários projectores em que oferecem a tela por apenas mais 1 euro. penso que é de aproveitar, se bem que os preços estão sempre a descer...
 
sim tb descartei o 520 por n ser hd ready e o epson por ter um duração de lâmpada muito curta e ser bastante mais dinheiro. apertei então o orçamento para os 500 e neste momento estou indeciso entre estes 3


http://www.*****.com/pt/pt/1817486/art/acer/videoprojector-p1266-ecr.html

http://www.*****.com/pt/pt/1480839/art/infocus/videoprojector-x9-ecra-d.html

http://www.*****.com/pt/pt/803435/art/acer/videoprojector-hd-ready.html

opiniões
 
a minha tela é esta, é de marca branca e é de excelente qualidade, quem compra um projector como o que compraste não vai colocar um pano na parede.

http://cgi.ebay.de/V5-Cinescreen-V5...ryZ96692QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

agora um conselho, se quiseres esta tela tens de consegui-la em leilão até 200 euros com os portes e tudo. quando ultrapassar este valor desiste que eles têm várias em leilão todos os dias e com paciência e tempo consegues pelos 200 euros, ou seja mais ou menos 120 euros + 79 euros de portes(é um objecto grande e pesado).

se quisere comprar sem leilão, vais directamente ao site deles, mas fica mais caro uns 50 , 60 euros. não tens o trabalho de batalhar por ela no ebay.

http://exclusiv-home.de/online_shop/index.php?language=en


estes individuos são de extrema confiança, vende mais de 200 por mês e uma coisa eu te garanto, esta tela com a qualidade que tem é para cima de 450 euros o valor dela noutro sitio qualquer se for 92' porque se for maior ainda mais valiosa é. é que depois de ganhares o leilão podes encomendar o tamanho que quiseres até 280 cm de largura. para o projector que compraste o ideal é de 92' e não ultrapasses as 100'.

qualque duivida é só chamar ou manda um PM, que talvez seja mais fácil explicar.

e possivel arranjar umas fotos da tua tela?
procuro uma e andei a ver na amazon etc e a que falaste do ebay e a que promete mais se comprar vai ser algo pelas 100" 16:9 so que vou ter que a por no tecto e espero que nao fique muito alto

tentei licitar uma das telas e nao da
 
Última edição:
Back
Topo