Projectores - qual o melhor para home cinema?

underworld

Power Member
Tenho reparado que os projectores têm baixado de tamanho e de preço sendo já possível comprá-los por volta dos 400/500 contos

Gostaria de saber qual recomendam e o que devo ter em atenção na sua compra (resolução, lumens, etc.)

Os da Epson valem alguma coisa?
 
underworld, não sei se estás bem dentro do "esquema" desses projectores (engenheiramente :D chamados de data-shows ), mas deixo-te 2 conselhos:

Não o instales em ambientes poeirosos
Não te esqueças dele ligado, e desliga-o quando não for necessário

tudo isto por uma razão muito simpes: a lâmpada!

Considerada consumível (apesar do facto de que se for original tem um certo período de garantia ) custa-te para cima de 250€...

O tempo médio de vida de trabalho duma dessas lãmpadas são 1000 horas...

Vê se realmente é um investimento que queres fazer...

Ecrã de plasma, ou TV de projecção com CRT's espelhados são duas possíveis alternativas a ter em conta...
 
O que são essas TV de projecção com CRT's espelhados? São umas TVs que são retroprojectores que agora há à venda por cerca de 500 contos?

Essa cena da lâmpada é verdade? É que 1000 horas nem dão pa 1 ano!
 
n é bem mil....

MUITOS mm muitos ja dao 2000 e os topos (poucos ) ja se mandam p 2500 :)

para mim NEC it the way....

pah 2000 horas a 2h cada filme (+-) tens 1000 filmes........(e jogos da bola e tal ! :D )

tu ves 1000 filmes por ano??.....ora ja agora deixa ca pensar o ano tem assim arredondado 360 dias....TERIAS DE VER MAIS DE 2FILMES POR DIA....porraaaaaaaaaa és mm desocupado ou é impressao minha???? :confused:

kidding....claro q isso n pode tar ao pe de poeirada (os da minha fac fizeram obras com akilo montado no tecto mararam qse todos ...data show to RMA :D ) e sinceramente n te metas a ver o BB4 nisso...pois a lampada paga se :D
 
Back
Topo