[PROJECTOS] 1-Green Death (acabado) 2- fatality mod ....

b_lig_

Power Member
boas,



pessoal iniciei o meu modding na 4º feira passada(12 dez) ou seja tudo feito a pressa ,porque era pa tar pronto hoje (14 dez)para apresentar na escola (foi um sucesso) ,mas tudo nos trinques:lol:


Specs:
intel core2 duo e6300 @ 3.45
2gb team elite 800 @ 980
x1600 256
lc power 550w
asus pk5 se
250 gb seagate
freezer 7 pro (com o frio que estava de manha consegui atingir os 15º no cpu:007: actualmente a 23º)

e o resto vejam


ps:desculpem a falta de fotos porque foi tudo feito a pressa e nem tempo pa respirar tinha
01012006122ac4.jpg

03012006127ln8.jpg

03012006129nm8.jpg

03012006131jf3.jpg

03012006133mb6.jpg

03012006130ng5.jpg




va agora comentem:-D:-D:lol:

cumpzzzzzzz
 
Última edição:
A lateral para mim está mesmo de babar... Na frontal não gosto da disposição do botão, e a drive preta, parece ficar algo mal... Mas gostos não se discutem.

Bom projecto*

cumpzz
 
A lateral para mim está mesmo de babar... Na frontal não gosto da disposição do botão, e a drive preta, parece ficar algo mal... Mas gostos não se discutem.

Bom projecto*

cumpzz


o botao tinha que o meter em algum sitio (aquele era o sitio mais facil e nao ficava muito mal) a drive tinha que ser mesmo ali :lol:

devo pintar a drive entao? de que cor?

thx plos coments
 
o botão ali no meu estraga um bocado podias ter posto mais escondido....
Discordo, acho que ficou muito bem assim e num sítio prático. :)

b_lig_, uma coisa que me faz confusão é a madeira na lateral não chegar um pouco mais acima. E não tem madeira na outra lateral certo? Acho que ficava bem melhor se tivesse, a menos que essa parte seja para ser encostada a algum sítio. De resto, está muito bem conseguido. :)
 
Discordo, acho que ficou muito bem assim e num sítio prático. :)

b_lig_, uma coisa que me faz confusão é a madeira na lateral não chegar um pouco mais acima. E não tem madeira na outra lateral certo? Acho que ficava bem melhor se tivesse, a menos que essa parte seja para ser encostada a algum sítio. De resto, está muito bem conseguido. :)



como a parte de cima e em preto a lateral preta fica muito bem (acho né) so vendo ao vivo para mim ta bom:007:
e a cena da lateral subir foi mesmo erro de calculo:lol:
 
excelente... agora podias era revestir a outra lateral, a parte de cima e a traseira em madeira ia ficar 5*...

ah e tirares aquele autoculante a dizer AC meteres noutro sitio
 
Back
Topo