[PROJECTOS] 1-Green Death (acabado) 2- fatality mod ....

aqui vai mais umas merd*s que andei a inventar:-D
umas roditas pa isto ficar portatil...:lol:

PS: para arranjar umas rodas verdes vi-me fodid*
06012006152ik9.jpg

04012006150sg1.jpg





comentem..........
po ano ja tenho uns aerios e ja sei onde vou gastar .......
me esperem:-D
cumpzzzzzzzzzzz
 
Última edição:
Adorei essas rodas!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas sinceramente não gosto muito das chamas, mas isso é só a minha critica! :001:

TBM curti muito o hole na frente e a mistura do verde , mt bem conseguido!

Cumps
 
Curto bue a combinacao das cores e pa mim tah 5*

Mas partilho da opiniao deles.. o controlador noutro lugar fikava melhor.

Boa continuacao do projecto.. tah a fikar brutal!!
 
ta ficando brutal a caixa
aquele controlador nao fica muito legal ai
mais tipo...
faze uma baia 3.5e coloka o controlador...mais faze .. tipo aqueles gabinete q tem as portas Usb frontal e tal...que voce pressiona ai abre uma tampinha...
iria ficar legal ate...ou se controlador fosse tipo cor de madeira para combinar com o case tambem seria legal
força ae

ta de parabéns pelo case
5*
 
Curto bue a combinacao das cores e pa mim tah 5*

Mas partilho da opiniao deles.. o controlador noutro lugar fikava melhor.

Boa continuacao do projecto.. tah a fikar brutal!!
isso ja esta a ser tratado:007::007::D

e nao nao sao rodas de estendal :lol: sao umas especies de roldanas e que ao fim ao cabo faz o mesmo efeito que rodas(deslizar:-D) e so meti porque achei diferente

fiquem bem


cumpzzzzzz
 
Boas, sinceramente pah, nao sei, TOU A BRINCAR XD, gostei muito do promenor da pega, ficou leet!

O efeito das chamas em vinyl de madeira ficou muito bom!


Cumprimentos


KinGJacK

----------------------------

Adorei essas rodas!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas sinceramente não gosto muito das chamas, mas isso é só a minha critica! :001:

TBM curti muito o hole na frente e a mistura do verde , mt bem conseguido!

Cumps



acho que te tas a contradizer mas esta bem :D cada um tem a sua critica e respeito isso

cumpzzzzzzzzzzzz
 
----------------------------





acho que te tas a contradizer mas esta bem :D cada um tem a sua critica e respeito isso

cumpzzzzzzzzzzzz



Eu sei, eu sei, quando eu fiz o meu post estava a pensar nisso, na primeira olhadela nao dei muita importancia, mas depois quando vi a imagem do teu avatar vi que as chamas não ficaram lá muito bem

my bad!

Mas se gostas, tudo bem, iso é que importa homem:):):)

Queremos ver esse controlador na frontal vá

ps: não queres mudar os leds desse controlador para uns verdes?, não é tarefa dificil!

Cumps
 
Eu sei, eu sei, quando eu fiz o meu post estava a pensar nisso, na primeira olhadela nao dei muita importancia, mas depois quando vi a imagem do teu avatar vi que as chamas não ficaram lá muito bem

my bad!

Mas se gostas, tudo bem, iso é que importa homem:):):)

Queremos ver esse controlador na frontal vá

ps: não queres mudar os leds desse controlador para uns verdes?, não é tarefa dificil!

Cumps


tambem pensei em mudar os leds mas como eu vou meter um neon azul debaixo da case isso ate vai condizer .
e para a frontal estou aqui a arranjar maneira de arranjar tipo uma "porta" que se abra para ver o cntrolador e depois fecha-se para ficar com aquele look simples de que eu gosto



cumpzzzzzzzzzzzz
 
Última edição:
BoaS:neutral:
Isso assim:nonono2:
Crta mesmo a madeira pa ficar na frontal porque assim nao vai la,
se quizeres levar a caixa pa levar pa agum lado tens de tar smpr a tira e a por isso
:205:



CumPs:berlusca:
 
BoaS:neutral:
Isso assim:nonono2:
Crta mesmo a madeira pa ficar na frontal porque assim nao vai la,
se quizeres levar a caixa pa levar pa agum lado tens de tar smpr a tira e a por isso
:205:



CumPs:berlusca:


isto esta mesmo colado ao fundo da caixa por isso nao sai :205: e como esta entre as roditas fica fixe:P:P



cumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
como esta pa vir um upgradezito (8600gt fatal1ty e 2gb team elite 800 ) tou a pensar em mudar a cor do meu projecto para o vermelho para condizer com o fatal1ty que me dizem????

PS: o guito so da pa esta grafica :( e é usada por isso esqueçam de dizer que há melhores x)

ps 2: qual é o record do mundo de single 8600 gt 3d mark 2006:004:? vou ter que ir atras dele x)
ajudemmmmm


cumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
como esta pa vir um upgradezito (8600gt fatal1ty e 2gb team elite 800 ) tou a pensar em mudar a cor do meu projecto para o vermelho para condizer com o fatal1ty que me dizem????

PS: o guito so da pa esta grafica :( e é usada por isso esqueçam de dizer que há melhores x)

ps 2: qual é o record do mundo de single 8600 gt 3d mark 2006:004:? vou ter que ir atras dele x)
ajudemmmmm


cumpzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Espera mais um tempo e compra a GTS ou entao compra 2 iguais a essa e mete em SLI.
 
Espera mais um tempo e compra a GTS ou entao compra 2 iguais a essa e mete em SLI.
eu nao quero um pc de topo:p para ja tinha que mudar a minha mobo porque ela nao tem sli e so quero uma grafica "decente" para correr os jogos da actualidade (nao tem que ser ao maximo).
e o que dizes ao eu mudar o tema do meu mod?


cumpzzzzzzzz
 
pronto ta decidido vo explicar o outro projecto que vou fazer e assim consiste numa maquina de jogos (pode-se dizer modesta ) que vai ser inspirada um bocado nesta
2.jpg



como podem ver vai ser preto fusco e com ventuinhas vermelhas mas as diferenças acabam aqui x) enves de ter uma janela vai ter 2 revoltec 120 red leds na lateral a "apontar" para a grafica chipset e cpu na frente vai levar uma 120 revoltec red e na traseira 92mm revoltec red. se calhar vai levar um neon vermelho em baixo mas ainda nao sei a frente vai ser em acrilico vermelho "lixado" (no sentido literal da coisa) para dar aquele efeito fusco.
como e dinheiro aqui nao chove isto vai demorar plo menos 2 meses :005: mas vou acabar e ficar com uma coisa porreira e espero que dure durante muito tempo por esta caisa ja passou por muito x) 2 mods (subaru mod , nao cheguei a acabar por falta de t€mpo e o green death e agora fatal1ty mod x)



depois abro outro topico quando chegar a grafica e a ram ai começo a mexer nisto x)
 
Última edição:
Sim,porque não...podes basear o nome do teu projecto na côr dos neons que irá ter(red) e no material da tower (wood).
Ou então na combinação de Hell(em referência ao vermelho dos futuros neons) com Wood.
 
Back
Topo