[PROJECTOS] 1-Green Death (acabado) 2- fatality mod ....

b_lig_...acho que bateste o recorde de multipost...já tinha visto 3...agora 4!!!

Apaga mas é isso...que isso não tá com nada

Ah...e já agora...força nisso

Cumps ;)
 
o teu multipost rula. not

isso vão ser contrastes de vermelho com preto? e o controlador das fans? continua lá em baixo?

b_lig_...acho que bateste o recorde de multipost...já tinha visto 3...agora 4!!!

Apaga mas é isso...que isso não tá com nada

Ah...e já agora...força nisso

Cumps ;)


a minha net anda meio maluca eu ponho gravar o post né e aquilo bloqueia e faço algumas 3 ou vezes e ai e que ja da , agora é que reparei que a "net" pos todos os posts.......:eek: sorry...

e sim o contraste vai ser vermelho e preto e o controlador vai ficar em baixo mas n na frente na laretal......

cumpzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
para quanto a motherboard ABit FAtality? :D

aqui em gaia no ***** tem um pc tal e qual como queres.. foi feito quando o "allmighty" (:rolleyes:) fatality foi lá :p

por acaso tá bonito ;)
 
Aquele painel frontal vai ficar assim,vermelho??8|Estou a achar tudo vermelho demais...as laterais,vais pintar de que côr?
Curto as Team Elite...também tenho.:lol::lol::lol::lol:

Já agora,essas fans da Revoltec são barulhentas a bombarem a 100% ?
 
Última edição pelo moderador:
Aquele painel frontal vai ficar assim,vermelho??8|Estou a achar tudo vermelho demais...as laterais,vais pintar de que côr?
Curto as Team Elite...também tenho.:lol::lol::lol::lol:

as laterais vao se pretas fuscas (se tivessem lido ja sabiam......

Já agora,essas fans da Revoltec são barulhentas a bombarem a 100% ?
sao um bocado mas mal se notam......

Nao, por acaso as fans da revoltec até me suprendem as vezes :D.
As noiseblocker sao muito boas mas a revoltec. :flipa:
:lol:
Seijam elas do tamanho que for 80cm,12 ou mm 14cm


mas a noiseblocker nao fazem fans com led's......:flipa:

Pois e ainda por cima NoiseBlocker esgotada em tudo o que é sitio...:kfold:

na f13(www.*****.pt) o que nao falta e disso .............


OFFTOPIC : nao estou a fazer plubicidade a loja estou apenas a ajudar um user:D:D:D:D:D



cumpzzzzzzzzzzzzzzz
 
algumas cenas , mas......é o que se arranja:D
boas,infelizmente ainda nao cortei a laeral nem a parte de cima porque o meu tio nao me veio trazer o tico - tico :'( mas já arranjei a rede:004: ta um bocado torta mas da pa indireitar , foi a pala (como ja e sabido), tava a por o meu acrilico e reparei que aquilo dava pa ver os buracos que o chassis tem na frontal entao decidi pintar a parte de tras do acrilico de preto, isto tem um efeito potente por com pouca claridade nem se nota que a frontal e vermelha , mas como o pessoal quer fotos aqui vao:

rede
14012008215ym5.jpg



parte da frente da frontal
14012008211cl3.jpg



a parte de tras da frontal pintada
14012008212qb8.jpg




o tal efeito vermelho fantasma (nota: esta foto foi tirada com flash por isso nao se nota bem o efeito)
14012008213vu8.jpg




va opinioes


cumpzzzzzzzzzzzz
 
Fonix as fotos do meu project é com um 6680, és mesmo mau fotografo :P

Arranja la fotos melhores, só consigo dizer que a pintura do acrilico está boa(bom)

CUmps
x) atao aqui vai (por acaso pa fotografo nao tenho jeito nem vontade:P:P)

ps: vao assim porque ao reduzir perdem qualidade:mad:
14012008218ai8.jpg




cumpzzzzzzzzz
 
Back
Topo