Projectos de Aptidão Profissional/Tecnológica (PAP/Ts)

boas, gostaria de saber se alguem me arranjar informação de esquemas para a ligação de um monitor a bord, para a minha pap(ligar um pequeno monitor para mostrar todas as temperaturas do computador).

Cumprimentos Hokage ;)
 
boas, gostaria de saber se alguem me arranjar informação de esquemas para a ligação de um monitor a bord, para a minha pap(ligar um pequeno monitor para mostrar todas as temperaturas do computador).

Cumprimentos Hokage ;)

eu faço isso com LCDs 16*2 vê na minha signature alguns projectos que dves encontrar fotos
 
Boasss eu abri outro topico e disseram-me para perguntar aki...
Eu queria saber se alguem aki ja fez uma pat relacionado com um clube de video, para assim me poder dar umas luzes pk to mesmo á toa com isto... Visto ser o ultimo ano de curso tecnologico informatico peçovos uma ajuda pessoal :D
Thanks
 
boas, sou novo, e para a minha PAP precisava algo que mostra a temperatura do processador/grafica.. ect (por exemplo num LCD), acho que ja perceberam, e estava a pensar se isso se vendia, e se sim, alguem faz ideia onde?

PS: isso do LCD vi aqui no forum, mas envolve electronica, e eu n sei mt disso.

EDIT: bem basicamente é o mesmo que o Hokage, mas ele quer monta-lo, eu quero compra-lo.
 
Última edição:
Compram isso em qualquer loja de elctrónica, os meus são de background Azul e letras brancas... mas vieram de fora! Cá em PT arranja-se com facilidade os normais (background verde e letras pretas).. por exemplo em Lisboa na Av da Liberdade na loja Dimofel ou se quiserem mandar vir Online CompRobotics e ainda existe um outro local (pelo menos havia) nas Olaias, não é uma loja mas vendem se formos lá comprar! 11€ cada na altura... na Dimofel esticam-se 1 pouco.. e na CompRobotics acho que o mais barato é € 14.38 mas depois com os gastos de envio secalhar se forem de Lisboa vale mais irem à dimofel!

Espero ter ajudado.

[]s
 
Uma coisa:

Qual acham melhor:
Um Pc a funcionar a energia solar, ou uma fonte de alimentação que funciona a energia solar?
 
Normalmente uma PAP costuma estar associada ao projecto proposto pela empresa onde se estagia. De qualquer maneira, este é um tópico à N3RO :P

E que tal criar um PC multiusos? Máquina de café integrada, watercooling com água potável (para terem sempre água fresquinha, enfim, uma cozinha portátil).
 
Última edição:
Informatica de Gestao

Ola, eu estou a tirar o Curso nivel 3 de Informatica de Gestão e vou ter que fazer tambem uma PAP. Eu estou ainda no primeiro ano mas não quero chegar ao fim sem saber o que fazer.
Eu gostava de fazer algo que simboliza-se os 3 anos de curso. Por outro lado gostava de fazer um programa diferente... algo útil... mas não sei o que fazer... se alguem tiver alguma ideia :D
 
Ola, eu estou a tirar o Curso nivel 3 de Informatica de Gestão e vou ter que fazer tambem uma PAP. Eu estou ainda no primeiro ano mas não quero chegar ao fim sem saber o que fazer.
Eu gostava de fazer algo que simboliza-se os 3 anos de curso. Por outro lado gostava de fazer um programa diferente... algo útil... mas não sei o que fazer... se alguem tiver alguma ideia :D

faz um browser com servidor web embutido
 
Boas!!

Eu para a minha PAP do "Curso Profissional Tecnico de Programação e Gestão de Sistemas Informaticos", vou fazer, em conjunto com alguns elementos da minha turma uma plataforma de testes online!!! Onde os Profs disponiblizam os testes numa BD e depois os alunos podem aceder as perguntas atraves de uma plataforma criada atraves de ASP para realizarem os testes, onde esses testes serao logo corrigidos, e o aluno ficara' logo a saber o resultado do teste!!

Outro projecto da minha turma e' tambem fazer os PIA's digital!! (Projecto Individual do Aluno)

cumps
 
Back
Topo