Projeto ATom1 ( em desenvolvimento ). Novidades: nova frontal

gosto do preto e branco, sao daquelas cores que saltam a vista ,a mistura entre elas fica muito boa! mas a pintura ainda é uma interrogaçao..queria mesmo que vissem ao ajudarem na escolha eu já saber como vai ficar realmente.
 
muito tempo sem novidades porque a parte de cima da caixa foi para quinar e ainda não chegou sem isso não posso avançar muito, andei a aperfeiçoar algumas partes que ainda precisam de ser melhor lixadas e tirei as medidas e fiz em cartão uma das partes.ficam as imagens para que possam ver.. já que ninguem comenta, é uma tristeza...

só para ver como vou cortar a chapa e como vai ficar:
semttulo1wd9.jpg

retirei todas as partes que estavam rebitadas e ficou assim:
semttulo6ug5.jpg


não gostava muito como tinha colocado a massa entao:
semttulo3tn1.jpg

já com a massa:
semttulo4zv0.jpg


já lixado mas não totalmente :
semttulo5gf3.jpg
 
Está a ficar muito porreiro, continua com o bom trabalho. Quanto às cores, já pensaste em laranja e preto?

Já agora watercooling ou aircooling?
 
Última edição:
Está a ficar muito porreiro, continua com o bom trabalho. Quanto às cores, já pensaste em laranja e preto?

Já agora watercooling ou aircooling?

vai ser para aircooloing porque as dimensões da caixa não são adequadas a watercooling..esta caixa ainda não sei o que lhe vou fazer , porque estou a fazer este projeto por diversão gosto de modificar e tambem porque queria experimentar casemod ( 1º projeto) se montar mesmo um pc com esta caixa ( quando terminada) nada de novo, peças velhas que tenho por aqui e faço um pc para vigilancia porque ando a ver esquemas de sistemas de vigilancia com pc's e gostava de esperimentar...xD

quantos as cores aqui fica a dica que me deste, que não ficou nada má!!! só para vermos como fica:
aqui com as listas com algum declive...
12mt8.jpg



e agora as listas "normais"..

123us6.jpg
 
Laranja fica muito bom!

Porque é que as imagens do teu avatar são sempre melhores do que as que metes aqui :p? Mete cá essas fotos.


pois tens razão aqui está:
semttulo89yc7.jpg

como não quero fazer outro comentario aqui está em resposta ao ex RAdikal:
semttulo33fe0.jpg


o interior ainda não esta bem bem projetado o que aparece é so uma ideia que não conclui.
 
Última edição:
yep.. tenta arranjar 1 digital e obrigado por mostrares as fotos com as riscas na diagonal.. para mim era assim que ficava muito melhor mas cada 1 tem a sua opinião, é apenas uma sugestão minha usá-las assim:P
(faz sugestões tambem ao meu project sff)

Cumpsz:009:
 
yep.. tenta arranjar 1 digital e obrigado por mostrares as fotos com as riscas na diagonal.. para mim era assim que ficava muito melhor mas cada 1 tem a sua opinião, é apenas uma sugestão minha usá-las assim:P
(faz sugestões tambem ao meu project sff)

Cumpsz:009:


eu tambem gosto na diagonal,
mas até apintura pode sofrer modificaçoes com já sofreu até agora..
.obrigado pela dica
 
lol... no sketch up não deve fikar assim muito realista o acrilico e tal...
acho que era melhor meteres aí o ficheiro e assim as pessoas ja alteravam e tal... talvez assim tivesses muitas mais sugestões
 
eu vou por um acrilico, só que fiz o projeto no sketchup e n puz o acrilico apaguei aquela zona. ficando sem nada.


inverter as cores está fora de questão porque iria ficar muito "vivo " e eu não gosto.
 
Eu sempre soube que ias por acrilico, só estava a dizer que em vez de um acrilico normal, ou seja transparente, para pores um preto. ;)

Mas se não estás a pensar trocar de cores mete um normal.
 
Última edição:
Back
Topo