Projeto ATom1 ( em desenvolvimento ). Novidades: nova frontal

ainda não tenho a certeza da cor do acrilico talvez preto com uns graficos gravados..mas não tenho a certezas esperar para ver..lol..estou a espera dar parte de cima qeu foi para quinar a 2 semanas ainda não chegou, pena as maquinas de quinar serem tão caras porque senão comprava uma..xD
 
Espero pela parte de cima....tenho andadoa pensar em como fazer as abas abrirem automáticamente já pensei em várias ipoteses mas tenho que por em pratica para ver se funciona e a a melhor maneira de disfarçar porque não quero que se note muito.
Testei o botao sensivel a electrecidade estatica pelo que funciona e bem com leds ,mas não funciona para ligar o pc, para tal vou ter que o testar novamente de outra maneira, porque eu pensava que deixando passar um certo nivel de energia o faria ligar já que funciona bastante bem com leds,mas pelos vistos necessita de mais energia para poder ligar! tenho andado a pensar e testar botoes e coisas mais na area de electrónica ( básica claro porque não tenho nenhum curso é só mesmo hobby mas quero aprender muito mais)

se alguem tiver alguma ideia de como abrir as abas com 2 ou 1 motor e a poder disponiblizar para que eu possa ver agradecia.
 
Já experimentaste medir que voltagem tens à saida do circuito? Talvez precises de usar um transistor.

Quanto às abas, um mini sistema hirdraulico ficava a matar, hehe.
 
Última edição:
Força nisso, gostava mais do azulinho e branco (mesmo á old Viper), mas laranja e black tb está power, força nisso, estou a gostar do projecto!!!! :bounce:


Cumps.
 
Já experimentaste medir que voltagem tens à saida do circuito? Talvez precises de usar um transistor.

Quanto às abas, um mini sistema hirdraulico ficava a matar, hehe.
com um mini sistema hidraulico ficada de mais mesmo mas onde o compro? e não será caro? não deve ser muito barato...
Pois secalhar tenho que usar um transistor, mas eu vou fazer outro teste e ver se fiz asneira da ultima vez ..lol
 
Onde se compra também não sei, mas podes tentar adaptar um sistema de um elevador hidraulico e fazer um home made. Precisas de uma bomba, de um reservatorio, de uma valvula electrica e de um braço hidraulico, se não estou em erro. A bomba pode ser uma de watercooling, acho eu. A juntar a isto tudo, um pouco de estudo sobre o principio de pascal também vai ajudar, hehe.
 
Onde se compra também não sei, mas podes tentar adaptar um sistema de um elevador hidraulico e fazer um home made. Precisas de uma bomba, de um reservatorio, de uma valvula electrica e de um braço hidraulico, se não estou em erro. A bomba pode ser uma de watercooling, acho eu. A juntar a isto tudo, um pouco de estudo sobre o principio de pascal também vai ajudar, hehe.

eu até gosto da ideia, fazer eu um sistema hidraulico...!
mas não sei se tas bem a imaginar o trabalho que vai dar e o material que precico, mais tarde sim quero esperimentar compro uma bomba em 2 mao e tento mas e ocupar muito espaçao na caixa, vou ficar pelos motores electricos.
 
isto anda parado e peço desculpa por não haver novidades. Mas a parte de cima que tinha ido para quinar na verdade não foi, fui falar hoje com o responsavel e já foi encaminhado para o seu destino..lol..espero que seja rapido pois ando cheio de vontade de fazer alguma coisa no projeto mas sem isso não posso, orque é uma parte fundamental do projeto. Tenho andado a lixar algumas peças mas sem motivaçao..queria mesmo recebera aparte de cima...lol
Vou fazer um mod à fonte e trasformala numa fonte de bancada( fonte já antiga ) para me ajudar na electronica tendo uma unica saida de 12v que é o que preciso, quando começar posto algumas fotos.

mais uma vez peço desculpa pela não existencia de novidades.
 
acabei por não fazer mod da fonte mas fiz uma caixinha em acrlico. que liga a fonte e tem uma saida de 12v e um led azul para saber se esta ligada ou não.. aqui ficam as imagens...
Agora já posso inventar na parte electronica da caixa, já não preciso de pilhas..Lol..desculpem não ter a haver com o projeto mas vai contribuir para ele.






modfonteyo6.jpg


não tive com cerimonias e fiz tudo sem medidas, foi fazer os furos ver se encaixava colar com cola quente e já está..podem ver que não fico perfeito, mas o que me intressa mesmo era aparte eletrica.
14112008072aq1.jpg
 
Última edição:
Não dá para ver muito bem, mas parece que ficou bem.

Teias de aranha?!:002: As aranhas gostam de dormir no quentinho...

Pois gostam mas acho que a probabilidade de apanharem uma mosca ou um outro insecto é muito baixa por isso não foi muito esperta, deve ser uma casa de ferias com certeza..xD
 
eu ando passado da cabeça ( desabafo), a parte de cima não à meio de chegar no entanto andei a meter tudo ou quase à esquadria..
24669965jv9.jpg


e montei tudo para ver se estava a ficar igual ao projeto e o que tinha ainda para acertar, é o que eu posso fazer enquanto não tenho a tal parte quinada:(
aqui ficam algumas imagens de como está:

FECHADA:
30351982do1.jpg


ABERTA


38182722gb4.jpg





74118467nw6.jpg




45806567jj8.jpg


criticar é bom, e eu quero que o façam!! peço desculpa por não ter mais novidades mas não posso mesmo fazer nada, e deixar o projecto em off ninguem liga nehuma..xD


abraços
 
Back
Topo