Projeto ATom1 ( em desenvolvimento ). Novidades: nova frontal

nop. tipo o problema da segunda hipotese é que é muito "fechada"

Good Luck no projecto ^^

sc13zc9.jpg


assim? se calhar vou ficar pela primeira.a continuação das listas fica gravada no acrlico, o que acham?
 
Última edição:
Ois!

A cor no acrilico não se se fica diferente =s olha mas tipo pensa mais no que gostas depois ainda optas pelo que os outros gostam e no fim quem não gosta és tu xD

gostei desta ultima imagem! mas falta a fan!

cumps
 
Ois!

A cor no acrilico não se se fica diferente =s olha mas tipo pensa mais no que gostas depois ainda optas pelo que os outros gostam e no fim quem não gosta és tu xD

gostei desta ultima imagem! mas falta a fan!

cumps

tens toda a razão, vou fazer à minha maneira, quando estiver feito mostro.
finalmente a parte de cima chegou, mas tem um grave problema, tem largura a mais,as medidas foram perdidas e tal, e vou la voltar para quinar na próxima segunda feira.
Para a semana irei começar isto a serio, tendo como objectivo acabar o projecto antes do final do ano:D
 
A tão falada parte de cima chegou eis as fotos:





11122008103ew1.jpg

11122008104ll2.jpg




mas existe um problema, o sr. esqueceu-se da largura e meteu uma que pensava que deveria ser, ou seja, veio larga de mais, mas ele disse que segunda voltava a quinar peças e se eu precisasse ele arranjava isso, a medida que eu queria era de 180mm e a que veio foi de 210mm se não estou em erro, vou ter que esperar até a próxima semana para começar aserio. mas estão ai a foto para não pensarem, com eu tambem já pensei , que a tal peça nunca mais vinha.
 
Naa, este projecto esta abusado demais, não volto a esta página com medo de sofrer de um ataque cardíaco, parabéns esta simplesmente "Brutal" :D
 
Aqui está a lateral que irei fazer, eu gosto da forma com está, acho que encaixa bem.vou por 2 dobradiças e uma " fechadura" para a abrir sem ter que desapertar parafusos. As listas vão ficar em chapa, pelo que vou "recortar" à volta, tudo o que está pintado vai ficar em chapa, o que está sem tinta irá ser cortado.

15122008107di9.jpg
 
Já cortei a lateral.
corte com dremel para encaixa da serra do tico tico:

16122008108sw3.jpg


depois do corte:
16122008109aa5.jpg


tudo limado e impecável ( não foi corte a lazer por isso não fica a perfeiçao que gostaria..LOl ):

16122008111us5.jpg

vou fazer uma coisa com esta lateral com uma peça de uma garrafa de sumo..loOl... fica para mais tarde.
 
Realmente a lateral esta porreira, a parte da frente tambem nan fica nada atras ... Essa vai ser mesmo a parte da frente, ou vai levar algo mais?!

Cumprimentos e continuazao de um good work ;)
 
isto do natal, comprar prendas, jantares etc. atrasei-me do projecto.
a parte de cima já chegou do "arranjo" e fico perfeita, pelo que não esitei e já está montada.
( peço desculpa pela qualidade da foto)
25122008114rn5.jpg

mais novidades nos próximos dias:D
 
como o prometido é devido, aqui estão as mais recentes novidades não fossem elas feitas hoje!.
molde em cartão.
33693947gd8.jpg

26861629oh0.jpg


já cortado:

57421091fp1.jpg


65645686af7.jpg


já soldado:

96669439eo3.jpg


já rebarbado:

70231547nd3.jpg

71336946sq1.jpg


espero que gostem, penso que não preciso de dizer mais nada, as imagens explicam o que foi feito.
 
já se parece com qualquer coisa, tenho que ir comprar uns "mini" parafusos para as dobradiças das abas e da lateral, tenho que comprar também alguma coisa para a ferrungem, porque com já lixei rebarbei o zinco já era, tenho que proteger da ferrugem porque senão a pintura vai-me estalar toda ( passado algum tempo de ser pintado é clari)
 
Back
Topo