[Projeto] Blue Orb: ACTUALIZADO!(controlador de ventoinhas simples e grelha frontal)

nao vai ser igual, vai ser so a parte da mao. o branco tas a ver?
e akela bola k ta no meio da mao é substituida pela fan...

ou risco o acrilico, ou ponho akilo num acetato...
 
agora vou-me interter a por este dissipador... nao sei se alguem tem experiencia com ele...
cumps

2006219443658970763_rs.jpg

 
Cool

opa a caixa ta muito boa e fixe, agrora acho que falta e' ai um cado de Luz nisso!!!
opa avança na cena da imagem com a mão que deve ficar brutal .... }>
 
lol,
DjZorg, tens k vir a beira da caixa atao, tem neon la dentro, a ventoinha de cima tem 4 leds azuis a apontar para baixo, mais uma ventoinha a traz com luxes...
la dentro ta de dia...
msm mmmmtttttt...

a camara é k nao capta

cumps
 
e o k acham disto?

bem... ja ta... puz duas hipoteses k sao as seguintes...
e precisava de opinioes:

2001497061613584806_rs.jpg


ou:

2002102601745251737_rs.jpg


acho k ambos ficam fixe...
o problema é k a mao, comparada com a imagem original nao ta grande coisa. se eu soubesse trabalhar com o foto shop...

ninguem pode ajudar?...

tirar a parte da mao so?

se alguem conseguir fazer isso agradeço mt...

cumps
 
ho, ja tive e imprimir o boneco em acetato pa por la e kuase nem se ve... akilo nao fica bem a luz axul... mas a mao fica fixe... esta é mal editada... :(

cumps
 
Boas...

Eu adorei o boneco e onde está fica fabulastico... Só não punha a fan de lado, nao gosto de ver fans no acrilico lateral ainda por cima a meio, tira a visao do interior...


Cumps
 
Boas...

Eu adorei o boneco e onde está fica fabulastico... Só não punha a fan de lado, nao gosto de ver fans no acrilico lateral ainda por cima a meio, tira a visao do interior...


Cumps


a fan esta lá n por kestoes esteticas mas sim de desenpenho, para refrigerar bem a caixa, e está inclinada pk assim n faz um ruido irritante...

cumps
 
hey calma, e que tal substituir essa do meio por uma turbine da aerocool, fazia mt melhor desempenho

é so uma ideia

cumps
 
Back
Topo