Arcade [Projeto Intercalar] Bartop Arcade MAME (Finalizado!)

SANDRO22

Power Member
Boas pessoal abro este tópico para partilhar um projeto totalmente desenvolvido por mim e por um colega de turma.

Fizemos este projeto como prova para o nosso projeto intercalar.

Vou apresentar este projeto como se fosse um diário em que varias vezes por semana vou atualizar este tópico.

Este projeto consiste numa reprodução virtualizada de uma maquina arcade em que vai ser instalado um monitor ,um computador e um sistema de som.

Aqui fica um pequeno teaser porque o que o pessoal da zwame quer é imagens :p



Destas primeiras duas imagens tiramos ideias e medidas aproximadas do nosso projeto




Primeiras medidas feitas







Pessoal deixem os vossos comentários e opinioes
 
Última edição:
A pedido de varias famílias aqui estão as fotos de hoje.

Durante o processo de corte



A lateral cortada



A base também já cortada
 
Façam disso uma fabrica e dediquem-se á venda de maneira a que seja so incorporar o pc de cada um e monitor, tenham serviço de montagem, ter uma maquina arcade em casa com jogos arcade mame é algo 5*

Crise? lol só se ficar-mos sentados no sofá a queixar-nos.
 
Façam disso uma fabrica e dediquem-se á venda de maneira a que seja so incorporar o pc de cada um e monitor, tenham serviço de montagem, ter uma maquina arcade em casa com jogos arcade mame é algo 5*

Crise? lol só se ficar-mos sentados no sofá a queixar-nos.

Ou então podem sentir a crise quando fizerem não sei quantos protótipos e as vendas não cobrirem nem esse valor.
Há pessoas que falam da crise com uma leviandade.
Era bom que os rapazes conseguissem fazer negócio com isto mas deixem-nos primeiro acabar o projecto da escola e depois logo pensam no que dá
 
Basta "Bater Punho" que a crise desaparece :D

Obviamente que senão nos mexermos as coisas não aparecem magicamente, mas é absurda a forma como as pessoas ignoram inúmeras variáveis quando mandam alguém "bater punho".

SANDRO22, boa sorte com o projecto.
 
Obrigado pelos vossos incentivos

Quanto ao negocio não é mal pensado mas nesta fabrica só esta prevista fazer uma unidade :p

Mas depois se calhar vai ser vendida (se houver interessados claro)
 
Eu tb sempre tive a ideia de fazer uma coisa destas... Espero que tenham sucesso com este projecto.
O site de onde tiraram isto, têm muitas mais opções de maquinas. Aqui
 
Aqui vai mais umas fotos da construção da arcade para não pensarem que desisti :007:










Caso queiram mandem umas postas de pescada sobre o assunto
 
Arranjei um pc razoável ate board am2 um cpu dual core a 2 ghz 1.5gb ram e um disco ide de 40 ou 80 gb (ja nao me lembro da capacidade)
 
Back
Topo