1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Projeto] My First Project!

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por solrac611, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 25; Visualizações: 2256)

1. solrac611

solrac611 Power Member

Olá a todos!

Venho cá apresentar o meu projeto, que apesar de ter quase tudo há algum tempo, só agora me decidi a partilhar..
    Apenas fiz um corte na caixa para conseguir mais silencio..

Hardware:

Corsair 650D
    Corsair AX-850
    Asus P8Z68v-PRO
    CPU Intel 1155 i5 2500K Box (3,3GHz)
    CoolerMaster V10
    GSKILL PC3-14900 8GB Sniper CL9 (2x4GB) DDR3
    SSD OCZ Vertex3 120Gb
    HDD WD Caviar Green 2TB (20EARS)
    Placa de Som ASUS Xonar Essence STX
    MSI GeForce 560Ti Hawk 1GB
    Leitor de Cartões nMedia 5,25" Aluminium USB 3.0
    Skythe Kase Master 5,25 Black
    Plextor DVD-RW Black
    NZTX Led 2m White
    Fans NoiseBlocker Multiframe 2 X 120mm PWM
    Fan NoiseBlocker BlackSilent 1 x 140mm
    Fan Cooler Master Mega Flow 200mm

Dell UltraSharp U2312HM IPS 23"
    Steelseries 7G
    Logitech M500
    Steelseries Qck+

Amp: Yamaha R-S700
    Colunas: Mordaunt-Short Carnival 1 Black
    Sub: BK XXLS-400

FOTOS:

Uploaded with ImageShack.us

aqui com o "show-off mode" ON :-D (pretendia apenas luzes brancas.. estou à espera de 2 fans com led's brancos para o cooler.. mas os leds vermelhos da grafica não sei como mudar/tirar :sad:)

e aqui com o único modding que lhe fiz... Cortar aquela chapa com os furinhos, que não ajudava nada ao silencio que pretendia. Assim está bem melhor ;)
    Ah, e a cage dos discos perto da Fan continua lá;)

A posição da ventoínha pode ver-se aqui:

E aqui a Masterpiece de todo o sistema juntamente com as belas Mordaunt-Short;

Basicamente é um Pc 80% para música, ou mais, pois sempre que tou na net ou a fazer algo que não necessite da concentração ao máximo, está sempre musica a tocar...
    Jogos?
    de vez em quando pra ver se a grafica funciona :-D
    Pensei meter-me no Watercooling, mas para o uso que dou ao PC não se justifica, e depois o WC é pouco pratico. Tive um H100 mas fazia ruído na bomba e 3 vezes de RMA depois, devolvi-o..

Pena que neste sítio, tudo ganha sempre muito pó em pouco tempo :sad:

[HR][/HR]

Agora comprei esta menina bonita, e espero fazer um projeto interessante com ela :D

Aceito ideias e sugestões para este projeto com a LiLi ou até mesmo para a 650D.
    Cumps!

Última edição: 25 de Junho de 2012
  2. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

Tens ali uns equalizadores da Behringer ou é impressão minha?

3. solrac611

solrac611 Power Member

Sim.. é um EQ de 31 bandas em stereo.. e um Crossover de 2/3 way.. é do meu sistema profissional.. Está tudo na mesma sala ;)

4. joaomiguel 94

Usas isso só em casa?

5. solrac611

solrac611 Power Member

Antes ainda alugava. mas agora não tenho tempo.. Só mesmo para ouvir, e "brincar" :cool:
    4 tops Bose 802 + 2 subs yamaha
    1 amp InterM 2000 + 1 Amp Yamaha P4500
    1 EQ Behringer + 1 Crossover Behringer + 1 Crossover Bose
    1 Mesa Behringer 4 canais que substituíu a Pioneer DJM 600 que queimou num dia de trovoada e nunca cheguei a conseguir que alguém pagasse o estrago >(
    2 Pioneer CDJ-500S + 3 Vestax PDX2000
    e acho que é tudo :D

Última edição: 26 de Junho de 2012
  6. joaomiguel 94

Estou minimamente dentro do assunto, muito pouco.

7. solrac611

solrac611 Power Member

Nao percebi.

8. joaomiguel 94

Conheço minimamente o tipo de material.

9. solrac611

solrac611 Power Member

Tendo em conta o fim para o qual foi adquirido ha 10 anos, ate pode ser considerado overkill! Mas deixemo-nos de off topic. A ideia era o projeto de hardware.. ;)

Última edição: 6 de Agosto de 2015
  10. joaomiguel 94

Sinceramente acho que não vale a pena, nunca usarás isso em pleno. Quanto ao projecto não sou certamente o mais entendido mas acho-o com bom aspecto acima de tudo.

11. solrac611

solrac611 Power Member

Obviamente, estava a ser irónico... ;)

12. joaomiguel 94

Pois, não percebi a conotação que estavas a dar à frase como é óbvio :P

13. solrac611

solrac611 Power Member

Ainda nao percebi realmente o sentido da tua intervençao.. se foi só para mostrar os teus conhecimentos ao nivel do material de som de gama profissional, era escusado. Se foi para medir "pilas" nao me importo que a tua seja maior que a minha.. Assim, se dissesses que tinhas um Mercedes, eu podia dizer; - Isso é sucata.. pois existem maquinas bem superiores aos mercedes "habituais" Espero que tenhas percebido. Os meus melhores cumprimentos.

14. joaomiguel 94

Cumprimentos

Edit: até me vou dar ao trabalho de editar, se não queres que as pessoas intervenham, não postes...

15. solrac611

solrac611 Power Member

Eu so nao percebi onde querias chegar com "muito pouco".. tens noçao do som disto numa sala destas? É que a ideia que fiquei é que nao estas a par... para umas festas particulares é mais que bom.. e ja toquei em bares com menos material do que este.. e também já toquei no Vaticano em barcelos e claro que é outra louça, mas cada coisa no seu lugar.. Eu gosto que as pessoas participem, mas que se expliquem devidamente.

16. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Bonito computador e excelente conversa.

17. joaomiguel 94

Olha a única coisa que te posso dizer é que interpretaste totalmente mal o meu comentário, esse muito pouco tinha algumas palavras atrás e essas palavras referiam-se a mim... Eu quando disse muito pouco disse antes que estava minimamente a par, muito pouco. Ou seja o teu material não era de muito pouca qualidade, o que eu sabia sobre o assunto é que era muito pouco. Como é que queres que eu saiba como é que isso toca numa sala dessas? Já alguma vez tive na tua casa? Sei o que é que uns tops da Bose valem numa sala para 300 pessoas, sei o que vale um PA da Norton num auditório, nunca disse que era técnico de som. Eu apenas comecei esta conversa para saber se o que tinhas eram equalizadores da Behringer... A sério só te digo para tentares me interpretar melhor, não tenho nada contra ti nem contra ninguém aqui do fórum, não sou propriamente o membro com mais conhecimentos aqui do fórum... Longe disso, sou um simples membro com as funções de membro.

18. solrac611

solrac611 Power Member

joaomiguel 94 peço desculpa, mas de facto, percebi que querias dizer que era pouco material.. talvez a frase não tenha sido escrita no melhor português, para não causar ambiguidades na interpretação. Depois quando disse que não te tinha percebido, a tua resposta levou-me a pensar no mesmo sentido que tinha pensado até então..

Esclarecido :) e mais uma vez, desculpa pelo mal entendido ;)

Edit: Off topic mode ON

19. joaomiguel 94

Achas que ia dizer que era pouco material? Já ficava contente por ter metado disso :p Compreendo que te tenha levado a fazeres um mal-entendido mas estamos cá é para falar. Estás desculpado.

20. magnat7

magnat7 Power Member

Eu que cheguei agora ao tópico e vejo a conversa como está, o user que comentou apenas disse que não percebi tanto quanto tu(dono do tópico), quando falas-te do material todo que tinhas.
    Quanto ao tópico, gosto apesar de teres pouca coisa feita. Mas como dizes, para o que fazes não e justificava o investimento em wc.

Partilhar esta Página