[ PROJETO ] Nox Hummer SX

É fácil, há um material que acho que causa bons resultados... aquele "plástico" branco de que são feitas as placas de avisos, identificadoras de perigos, ... isso corta-se a x-acto, e com uma broca craneana abres 2 buracos redondinhos para deixares à vista só as ventoinhas... acho que fica mto clean!!! :)
 
Sim, mas a caixa não poderia ser so a cobrir as fan's, acho que ficava feio, ali uma caixa a cobrir as fan's, será que se eu arranjar uma extenção de 8 pinos com sleeve consigo meter o cabo mais para o lado ? É que assim ele é muito "Duro" para dobrar, nao dá mesmo para meter para o lado para as fan's caberem ali.
 
Bem pessoal qual destas rams ficara melhor no pc ? Azul ou pretas ?

CORSAIR 1600MHZ PC3-12800 CL9 VENGEANCE 4GB


CORSAIR PC3-12800 1600MHZ 4GB XMS3 CL9 (2X2GB)


CORSAIR PC3-12800 1600MHZ 4GB VENGEANCE LP BLUE CL9


CORSAIR PC3-12800 1600MHZ 4GB VENGEANCE CL9
 
no teu pc ficava melhor umas pretas,visto o interior ser quase todo com tons escuros... no entanto acho que umas G.Skill Ripjaws X DDR3 2x2GB 1600MHz CAS6 eram as que ficava ai melhor :)
 
no teu pc ficava melhor umas pretas,visto o interior ser quase todo com tons escuros... no entanto acho que umas G.Skill Ripjaws X DDR3 2x2GB 1600MHz CAS6 eram as que ficava ai melhor :)

São bastante caras, estou disposto a dar ate os 30€, nesse caso iria para 8Gb, mas por acaso gosto bastante.
 
Bem compra feita, no fim de semana posto fotos, espero não ter problema com o cooler, é que aquilo se entrar vai ser por um milimetro, se alguem souber que elas nao cabem que me diga, antes de as ir buscar :007:

CMZ8GX3M2A1600C8 1.jpg
 
Excelente escolha, e sem dúvida que pretas vão cair que nem ginjas. Quanto ao caber, quando andava a escolher um cooler novo pensei logo em ram's mais altas. Aqui fica a ajuda que me deram na altura:
DSC_0041.jpg


Estas memorias tem 2.61cm(1.03”)
 
Back
Topo