[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Vai ao site da marca e vê as especificações, deve de dizer lá. Se ainda podes alterar eu metia os 8Gb's. Estou para mudar as minhas para 8Gb's, porque já começam a fazer falta.
 
Vai ao site da marca e vê as especificações, deve de dizer lá. Se ainda podes alterar eu metia os 8Gb's. Estou para mudar as minhas para 8Gb's, porque já começam a fazer falta.

O comprador das minhas deixou de me dar resposta, se nao ficar com elas vai ser complicado, mas tambem vou acabar por meter os 8Gb.
 
esse pc nao tem nada de especial
bem podias por uns led's

Bem respeito a tua opinião, mas mostra ai o teu para eu ver o que é especial para aplicar no meu.
Uns led's ? Mais ainda ? Não deves ter visto bem digo eu, aqui fica:

xXyRC.jpg


nse04.jpg


1OVj7.jpg


Abre ai um topico para eu ver o teu :)
 
jotinha então e novidades ? já vi que vendes-te a tua gtx 560 ti :001:

Por enquanto nada amigo, as ram's nao deu para fazer negocio por enquanto vão ficar aqui.
Ando aqui a estudar a chapa para tapar as drive, mas estou a ver por onde vão entrar os cabos para ligar na drive e disco, pois o espaço não é muito e futuramente queria um WC na caixa, logo ando a ver como fazer isto.

Em relação à grafica sim foi vendida, o comprador disse que ja fez a TB, mas estou para ver isso, se o mesmo se verificar sexta feira tenho aqui fotos novas :007:
Isto não morreu pessoal, apenas os euros agora são escassos e inicio de aulas tem-se outra prioridades.
 
hmmm então vamos lá a ver se sexta-feira estão cá as fotos ehehe.
Cheira-me que a nova gráfica vai ser uma 7870 ou assim,visto estarem baratinhas :)
 
Se tudo correr bem sexta elas estão aqui ja vai dar actualizar aqui o tópico, quando tiver uns euros para gastar a ver se invisto mais.
Por mim bem que vinha uma dessas, não é tanto, é apenas um update com as suas vantagens, nada por ai alem.
 
Back
Topo