[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Bem como prometido aqui deixo umas fotos da MSI ATI 6950 Twin Frozr III 2GB, a qualidade é 'fraca' porque tirei com telemovel mas mesmo assim acho que dá perfeitamente, espero que gostem, em breve meto aqui uns bench's.
Aproveitei e ainda dei uma limpeza no pc, se tiver um posito não me apteceu tirar tudo fora, foi so por alto :P

Aqui ficam:

zZdAa.jpg


SA0jB.jpg


6G4kF.jpg


tcm3R.jpg


UpiFO.jpg


qlEvJ.jpg


Amanha fotos com melhor qualidade se tiver um tempinho para tal...
 
Um comentário à parte do mod:

- A gráfica não parece estar torta? Se calhar é da perspectiva da primeira foto.

De resto tirando o recorte que fizeste na cobertura da fonte e a união das peças da cobertura da fonte na quinta foto, está impecável.

- A drive de DVD's não tá aí a fazer nada :P
 
Não, a grafica está direita naquela foto é que parece torta e ate fui verificar :P

Sim ali a união não ficou perfeita, mas com a tampa ou mesmo a olho não é logo visivel, na foto é que se repara muito, tal como o pó por vezes so nas fotos é que reparo.

A drive so não sai fora porque eu dou utilização devido à Xbox360 :P
abraço
 
A gráfica está torta porque os cabos estão a forçar, alias se a gráfica estivesse direita é que seria de espantar pois é pesada só para ficar em 2 suportes.
 
A gráfica está torta porque os cabos estão a forçar, alias se a gráfica estivesse direita é que seria de espantar pois é pesada só para ficar em 2 suportes.

O cabo não estão a forçar nada, o que pode ser é o peso dela isso sim, mas mal se nota a olho, pelo menos aqui, deve ser da foto.
 
Da tua gráfica antiga para essa a evolução também não foi muita mas esta é bem mais bonita, robusta e sóbria e com um bom OC fica impecável! Bom projecto.
 
Back
Topo