[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Tenho algumas coisas, fazer uma chapa igual à que tapa a fonte para tapar a drive mas estou a ver isso a complicar-se entao devo apenas forrar a drive com pelicula de carbono.
Tambem devo pintar os pinos do cooler, ou pinto de preto ou de cinzento, ainda nao sei.
Tambem quero alterar a lateral com acrilico fumado e um sleeve nos cabos e por fim um SSD :D
 
Opinião sincera sobre o sleeving.

Se tens amor ao dinheiro, compra antes ou faz umas extensões aos cabos. De hoje ao amanhã queres vender a fonte e infelizmente há quem não olhe com bons olhos o resultado do modding.
 
Opinião sincera sobre o sleeving.

Se tens amor ao dinheiro, compra antes ou faz umas extensões aos cabos. De hoje ao amanhã queres vender a fonte e infelizmente há quem não olhe com bons olhos o resultado do modding.

Eu não vou alterar a fonte, perder a garantia ? Nem pensar.
Mas tambem não me vejo a vender a fonte :P
Se fizer é comprar ja feito, fazer tambem não compensa, so se for para vender para fora, ai ja se lucra.
 
Impecável. A nível de estética, na minha opinião ficou melhor assim. Quando ao leitor de dvd, se ainda lhe das uso não o tires nem todos temos as mesmas necessidades. Quanto à cor, pintá-lo de preto pode disfarçar bastante, já que o branco é muito contras-te com o resto do esquema de cores.
 
A drive ja trago novidades hoje de tarde, vai ficar muito melhor sem duvida :D

As ram's é que foi pena não ter conseguido fazer o negocio, porque umas ram's pretas ai na caixa era um mimo.
 
Bem mais um trabalho, aqui o objectivo era furrar a drive toda mas depois de furrada ela não entrava no pc e não queria pintar a drive, então arranjei solução tudo feito em cima do joelho é verdade mas se não gostar será trocado o material e feito de novo, mas ate que gostei do resultado...


PS: Os parafusos vão ver trocados por pretos, foi a solução que arranjei para a segurar e assim tambem prende o disco ao mesmo tempo.


Fotos de novo com telemóvel mas quando tiver câmara faço uma sessao num local agradavel para fotos =D>


BngZ4.jpg
 
Última edição:
Faz um bocado confusão ver a drive assim com aquela película, mas não desgosto de todo. Espero por fotos de melhor qualidade para dar a minha real opinião.
 
Assim as melhorias são óbvias, bastante mais agradável e menos chamativo.

A Drive se tive-se um bocado mais para dentro é que era bom, nem se a via, por acaso gostei bastante do resultado, ela está la mas mal se nota.

Isto com um Sleeve e umas ram's pretas penso que vai ficar outra coisa.
Estou a pensar pintar os pinos do cooler de preto, que acham ?
 
Ja fiz no photoshop, mas nada como meter tinta em cima e ver como fica, dai o preto, pensei no cinzento mas estou a tentar meter o maximo de preto, depois no sleeve meter um fio de azul em cada cabo e no de 24 pinos, meter dois de azul e fica no ponto.
 
Muito obrigado amigo.
Mando-te PM ja ;)

O sleeve que tem nos cabos é da fonte, mas eu não quero aquilo assim, vou comprar umas extençoes, quando tiver uns euros extras.
 
Gostei muito :)

Gostaria também de fazer uma chapa dessas para a minha CM II mas direita de um lado a outro, o que queria saber é como se faz, ou quem faz? Não pisco mesmo nada disto eheheh, seria para por la os cabos da XFX, quem tem uma sabe que traz montes deles ehehe, e atrás fica um pouco apertado para os por.

E já agora, onde compraste esse autocolante carbon ou o que é? :007:

Desde já obrigado :D
 
Back
Topo