1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[ PROJETO ] Nox Hummer SX

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por jotinha17, 10 de Março de 2012. (Respostas: 542; Visualizações: 62178)

1. jotinha17

jotinha17 Banido

Tenho algumas coisas, fazer uma chapa igual à que tapa a fonte para tapar a drive mas estou a ver isso a complicar-se entao devo apenas forrar a drive com pelicula de carbono.
    Tambem devo pintar os pinos do cooler, ou pinto de preto ou de cinzento, ainda nao sei.
    Tambem quero alterar a lateral com acrilico fumado e um sleeve nos cabos e por fim um SSD :D

2. iPodes

iPodes Power Member

Opinião sincera sobre o sleeving.

Se tens amor ao dinheiro, compra antes ou faz umas extensões aos cabos. De hoje ao amanhã queres vender a fonte e infelizmente há quem não olhe com bons olhos o resultado do modding.

3. jotinha17

jotinha17 Banido

Eu não vou alterar a fonte, perder a garantia ? Nem pensar.
    Mas tambem não me vejo a vender a fonte :P
    Se fizer é comprar ja feito, fazer tambem não compensa, so se for para vender para fora, ai ja se lucra.

4. magnat7

magnat7 Power Member

Impecável. A nível de estética, na minha opinião ficou melhor assim. Quando ao leitor de dvd, se ainda lhe das uso não o tires nem todos temos as mesmas necessidades. Quanto à cor, pintá-lo de preto pode disfarçar bastante, já que o branco é muito contras-te com o resto do esquema de cores.

5. jotinha17

jotinha17 Banido

A drive ja trago novidades hoje de tarde, vai ficar muito melhor sem duvida :D

As ram's é que foi pena não ter conseguido fazer o negocio, porque umas ram's pretas ai na caixa era um mimo.

6. jotinha17

jotinha17 Banido

Bem mais um trabalho, aqui o objectivo era furrar a drive toda mas depois de furrada ela não entrava no pc e não queria pintar a drive, então arranjei solução tudo feito em cima do joelho é verdade mas se não gostar será trocado o material e feito de novo, mas ate que gostei do resultado...

PS: Os parafusos vão ver trocados por pretos, foi a solução que arranjei para a segurar e assim tambem prende o disco ao mesmo tempo.

Fotos de novo com telemóvel mas quando tiver câmara faço uma sessao num local agradavel para fotos =D>

Última edição: 3 de Setembro de 2012
  7. magnat7

magnat7 Power Member

Faz um bocado confusão ver a drive assim com aquela película, mas não desgosto de todo. Espero por fotos de melhor qualidade para dar a minha real opinião.

8. jotinha17

jotinha17 Banido

Bem la tirei aqueles e meti os pretos e tentei melhorar as fotos mas não dá, amanha vai com maquina :P

Última edição: 3 de Setembro de 2012
  9. magnat7

magnat7 Power Member

Assim as melhorias são óbvias, bastante mais agradável e menos chamativo.

10. jotinha17

jotinha17 Banido

A Drive se tive-se um bocado mais para dentro é que era bom, nem se a via, por acaso gostei bastante do resultado, ela está la mas mal se nota.

Isto com um Sleeve e umas ram's pretas penso que vai ficar outra coisa.
    Estou a pensar pintar os pinos do cooler de preto, que acham ?

11. Jc[141]

Jc[141] Power Member

gostei da solução para a drive, quanto ao ao cooler eu nao lhe mechia

cumprimentos

12. jotinha17

jotinha17 Banido

Aquela cor não faz grande sentido ali, se ainda fosse cinzento vá, agora assim fica mal.

13. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Sim senhor, fica muito melhor assim :). Quanto a pintares o cooler, é uma questão de pintares, nem que seja no paint lol

14. jotinha17

jotinha17 Banido

Ja fiz no photoshop, mas nada como meter tinta em cima e ver como fica, dai o preto, pensei no cinzento mas estou a tentar meter o maximo de preto, depois no sleeve meter um fio de azul em cada cabo e no de 24 pinos, meter dois de azul e fica no ponto.

15. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Sim é verdade, quanto ao sleeve, gosto da ideia :)

16. magnat7

magnat7 Power Member

Eu não pintava os pins do cooler. A tinta ainda pode lascar e depois fica pior do que já está.

17. jotinha17

jotinha17 Banido

Talvez và tratar da lateral agora, meter aqui um acrílico de maior tamanho e fumado, deve ficar porreiro.

18. tuningrapido

tuningrapido Power Member

o projecto tá espetacular, continua com isso.
    onde compraste o vinil de carbono? e foste tu que fizeste os sleevings?

19. jotinha17

jotinha17 Banido

Muito obrigado amigo.
    Mando-te PM ja ;)

O sleeve que tem nos cabos é da fonte, mas eu não quero aquilo assim, vou comprar umas extençoes, quando tiver uns euros extras.

20. R0x0R

R0x0R Power Member

Gostei muito :)

Gostaria também de fazer uma chapa dessas para a minha CM II mas direita de um lado a outro, o que queria saber é como se faz, ou quem faz? Não pisco mesmo nada disto eheheh, seria para por la os cabos da XFX, quem tem uma sabe que traz montes deles ehehe, e atrás fica um pouco apertado para os por.

E já agora, onde compraste esse autocolante carbon ou o que é? :007:

Desde já obrigado :D